Atendimento Oi | Telefone, Fixo, Celular, Minha Oi e 0800

A Oi tem muitos canais de atendimento à disposição do usuário, tanto para quem já é cliente quanto para o resto. Este artigo vai te ajudar a entrar em contato com a Oi, no canal que for mais favorável para você. Minha Oi, Joice, Assistente Virtual... todos estes canais de relacionamento da Oi são ótimos para evitar filas nas lojas físicas da operadora e fazer tudo sem sair de casa! Confira também os números de telefone para falar com a Oi.
Cobertura da Oi
Consulte a cobertura e disponibilidade de planos Oi Fibra na sua cidade e saiba como contratar!
- 21620-080 - Ricardo Albuquerque - Rio de Janeiro
- 21620-090 - Parque Anchieta - Rio de Janeiro
- 24472-070 - Porto do Rosa - Sao Goncalo
- 28950-000 - Cam Buzios - Armacao dos Buzios
- 28950-000 - Ferradura - Armacao dos Buzios
Número da Oi

🛒 Número da Oi
(contratação)

📱 Oi Celular
(SAC Oi Móvel)
📞 *144

🏡 Telefone Oi Fibra
e Fixo
📞 103 31
Oi Atendimento
Loja física, número da Oi, central de atendimento, assistente virtual pelo WhatsApp... as opções para entrar em contato com a operadora são muitas e, por isso, listamos para você todos os canais de comunicação da teleoperadora Oi para que você possa:
- Resolver dúvidas comerciais
- Solucionar problemas técnicos
- Consultar ofertas e promoções
- Ter a segunda via de conta
- Pedir informações do seu saldo
- Saber qual é o número de atendimento Oi TV
Veja como resolver tudo isso através de cada canal de Atendimento Oi, conforme descrito abaixo.
Minha Oi
Já pensou resolver todos aqueles problemas cansativos da sua operadora enquanto está no sofá de casa assistindo o último capítulo da sua série favorita? Com a plataforma de autoatendimento da Oi isso já é possível.
O Minha Oi é uma opção ideal para ver o estado da sua conta, do seu saldo, consultar a franquia de internet e muito mais.
Estas são algumas questões que você pode resolver através do Minha Oi:
- Assinar qualquer plano
- Turbinar sua TV Oi com mais canais
- Ter pontos adicionais e gravação digital
- Conferir ofertas e promoções
- 2ª via de conta
- Acompanhar suas contas, consumo ou saldo (caso seja cliente pré-pago da Oi)
Conta Oi
Outro canal mais especializado para o gerenciamento das suas Contas Oi é a Conta Digital. Basicamente este sistema consiste em receber as contas por e-mail de uma forma simples, rápida e sem atrasos. Além disso, ao ativar a conta digital da Oi você vai poder acessar importantes descontos e promoções.
Técnico Virtual Oi
Com o suporte técnico virtual você vai poder resolver os problemas de conexão na sua internet ou telefone fixo através de verificações automáticas, para saber quando pode haver bloqueios ou falhas de conexão na sua região.
E, como funciona?
O Técnico Virtual da Oi é a assistência técnica 24 horas desta operadora. Ele busca soluções ilustrativas para questões técnicas, como:
- Para que serve o Técnico Virtual da Oi?
- Internet lenta
- Queda de conexão da rede
- TV sem sinal
- Diagnósticos de manutenção
- Passo a passo para checar problemas no modem, TV ou fixo.
- Identificação de falhas na sua localização
- Aviso de bloqueio por falta de pagamento
- Verificação automática das possíveis causas do problema
- Envio de pulso de sinal
Tudo isso disponível para qualquer cliente da Oi. Somente é necessário baixar o aplicativo e buscar a solução do seu problema técnico. Muitas destas questões estão relacionadas com seu pacote de Oi TV, e, por isso, você pode economizar a visita de um técnico ou a perda de tempo ligando para a central de atendimento Oi TV.
Joice Oi
A Joice é a inteligência artificial da Oi que funciona através dos aplicativos da Oi e algumas redes sociais, bem como no próprio site da operadora. Ela consegue receber a sua pergunta comercial ou questão técnica e te responder de forma imediata. O seu algoritmo recebe as instruções, enviadas palavras-chave, e dá uma solução para o seu problema em poucos segundos. Caso ela não possa te ajudar, a Joice encaminha sua pergunta para um atendente da Oi.
O que ela pode fazer por você?
A Joice vai poder te ajudar com informações sobre o pagamento da sua Conta Oi, vai te encaminhar para as ofertas comerciais e, com ela, você também vai poder ter a Segunda Via Oi, obter o código de barras.
Você vai poder conversar com ela através dos seguintes meios:
- WhatsApp (Canal oficial da Joice)
- Aplicativo Minha Oi
- Messenger
Redes Sociais Oi
Hoje em dia toda opinião conta para as empresas. Um comentário negativo num post do Facebook pode influenciar muito a imagem pública das companhias, principalmente o setor de telecomunicações, alvo de muitas reclamações e queixas.
Abaixo você poderá ver as contas oficiais da Oi nas principais redes sociais:
A conta oficial da Oi no Facebook é @Oioficial. Lá você vai poder ver as ofertas e promoções da Oi.
Se você prefere entrar em contato com a Oi através do Twitter, pode buscá-la pelo nome @oi_oficial.
YouTube
Para acessar todos os conteúdos de vídeo da operadora, visite você mesmo o canal da Oi no Youtube.
Como contratar plano da Oi?
A companhia multicor oferece vários canais para que você possa fazer a portabilidade para a Oi.
A contratação de um plano da Oi vai depender do serviço que você escolher. Confira abaixo os canais para assinar um pacote da Oi Fibra, Oi TV, Oi Fixo e Oi Celular.
Oi TV - Telefone
O primeiro passo, como com todos os serviços da Oi é verificar se o serviço de TV por assinatura da Oi está disponível para sua localidade. Para assinar o plano da Oi TV via telefone, faça o seguinte:
- Verifique a cobertura da OI TV HD Livre para sua localidade. Ver Cobertura da Oi.
- Ligue para a Oi TV telefone de contratação da Oi: 0800 287 1515.
- Fale com o atendente da Oi TV e passe seus dados como cliente.
- Veja quais são são suas necessidades e escolha o plano Oi TV que melhor encaixe com suas necessidades!
Se preferir, você pode contratar seu plano de TV através do nosso Chat, visite os planos de TV da Oi
Oi Fibra - Como contratar Oi Internet
Veja a cobertura da Oi Fibra para sua localidade e na hora de contratar, veja qual a tecnologia também disponível você segundo sua região. O número de telefone para contratar Oi Internet, é o 0800 287 1515. Você também tem a possibilidade de assinar seu plano através do nosso Chat da Oi, presente na página da Oi Internet!
Oi Celular - Como contratar Oi Móvel?
Se quiser mudar seu Oi Pré para Oi Controle, saiba que você pode fazer isso online e com boas ofertas para seu plano de celular.
Caso prefira, também pode assinar online os planos disponíveis no chat da Oi Celular.
Oi Fixo
A telefonia fixa da Oi continua a ser um dos serviços mais usados pelos consumidores do Brasil. Para contratar basta ligar para o 0800 287 1515 ou contratar pelo chat da Oi Telefone Fixo.
Central de Atendimento Oi - Número da Oi
Se mesmo depois de consultar todos estes canais de SAC Oi, você ainda não conseguiu resolver a sua dúvida, mais abaixo você vai poder conferir o telefone da Oi para cada um dos seus serviços:

Todas as informações de telecomunicações
Os nossos consultores resolverão todas as suas dúvidas sobre a Oi para sua localidade!

Horário Atendimento Oi
Segundas - Domingo: 24h.
CENTRAL DE ATENDIMENTO OI |
---|
1057 |
ASSINAR PLANO OI | |
---|---|
Contratar Oi Fixo, Oi Internet e Oi TV HD | 0800 287 1515 |
Contratar Oi Fibra online | Contratar Online |
Mudar Oi Pré para Oi Controle | Ver oferta |
OI CELULAR |
---|
*144 (celular Oi) |
1057 (qualquer telefone) |
OI PRÉ-PAGO |
---|
*804 para ver seu saldo |
*805 para ver bônus |
*880 para ver ofertas |
OI TELEFONIA FIXA |
---|
103 31 (qualquer operadora) |
OI INTERNET |
---|
103 31 (banda larga) |
1057 (internet móvel) |
106 (fibra) |
10331 (até 35 Mega) |
10631 (até 100 Mega) |
OI TV HD |
---|
106 31 (qualquer operadora, inclusive a Oi) |
OI COMBOS |
---|
*144 (celular Oi) |
103 31 (celular Oi) |
1057 (qualuer celular |
OI EMPRESAS |
---|
0800 079 3131 |
0800 031 0800 |
OUTROS CONTATOS |
---|
Pagoo (0800 285 3110 para clientes e 0800 286 0311 para lojistas) |
Oi Deficientes auditivos (142 ligue ou envie SMS) |
Oi Deficientes visuais (*144 ligue ou envie SMS e 1057 de qualquer telefone) |
OI OUVIDORIA |
---|
Caso você tiver alguma reclamação não solucionada pelos outros canais de comunicação e quiser deixar a sua sugestão para a operadora Oi, você pode ligar para a central de atendimento (1057) e pedir para o/a atendente te redirecionar para a ouvidoria ou enviar um e-mail para o endereço ouvidoria@oi.net.br |
FAQ Oi - Atendimento
😤 Qual o número da Oi para fazer reclamações?
Você pode ligar para o 1057 e pedir para um/uma atendente te encaminhar para a Ouvidoria da Oi, ou enviar um e-mail para o endereço ouvidoria@oi.net.br.
☎️ Qual o número da Oi para ligar de outra operadora?
O 1057 (qualquer celular) é o número de atendimento da Oi. No caso da telefonia fixa, internet e combo o número de atendimento é 103 31. Para TV HD, basta discar 106 31. O número para contratar um plano da Oi é 0800 287 1515.
📱 Qual o número da Oi para mudar de plano?
Se você já é cliente da Oi, pode acessar o app Minha Oi Técnico e seguir as instruções para alterar os planos de telefonia, internet banda larga e fibra, celular e TV por assinatura. Caso prefira ligar para um atendente da Oi, disque 1057.
📞 Qual o número para ligar para Oi?
O número de atendimento da Oi é 1057.
🤑 Qual o número para saber os bônus da Oi?
Para comprar pacote de bônus da Oi, você pode ligar para o número *805.
❌ Qual número para cancelar pacotes da Oi?
No site da Minha Oi ou no app você pode cancelar os pacotes contratados. Caso queira um atendimento mais personalizado, disque algum dos números mostrados mais abaixo.
❗ Como solicitar protocolos de atendimento Oi?
No caso da Oi, o protocolo de atendimento será informado no ínicio do mesmo.
📲 Qual número ligar para comprar pacote de internet da Oi?
Para comprar pacote de internet da Oi, ligue para os números:
- 0800 285 3131 - Pós-pago
- 1057 - internet móvel
Se alguma destas perguntas ainda não resolveram a sua dúvida, não hesite em entrar em contato com a Oi através dos seus números de atendimento ou visite nossa página de FAQs da Oi.