Atendimento Oi - Minha Oi, Técnico Virtual e Telefone

A Oi tem muitos canais de atendimento à disposição do usuário, tanto para quem já é cliente quanto para o resto. Este artigo vai te ajudar a entrar em contato com a Oi, no canal que for mais favorável para você. Minha Oi, Joyce, Assistente Virtual... todos estes canais de relacionamento da Oi são ótimos para evitar filas nas lojas físicas da operadora e fazer tudo sem sair de casa! Confira também os números de telefone para falar com a Oi.



Oi Atendimento

atendimento oi

Loja física, número da Oi, central de atendimento, assistente virtual pelo WhatsApp... as opções para entrar em contato com a operadora são muitas e, por isso, listamos para você todos os canais de comunicação da Oi para que você possa:

  1. Resolver dúvidas comerciais
  2. Solucionar problemas técnicos
  3. Consultar ofertas e promoções
  4. Ter a segunda via de conta
  5. Pedir informações do seu saldo

Veja como resolver tudo isso através de cada canal de Atendimento Oi, conforme descrito abaixo.

Minha Oi

Já pensou resolver todos aqueles problemas cansativos da sua operadora enquanto está no sofá de casa assistindo o último capítulo da sua série favorita? Com a plataforma de autoatendimento da Oi isso já é possível.

O Minha Oi é uma opção ideal para ver o estado da sua conta, do seu saldo, consultar a franquia de internet e muito mais.

Estas são algumas questões que você pode resolver através do Minha Oi:
  • Assinar qualquer plano
  • Turbinar sua TV Oi com mais canais
  • Ter pontos adicionais e gravação digital
  • Conferir ofertas e promoções
  • 2ª via de conta
  • Acompanhar suas contas, consumo ou saldo (caso seja cliente pré-pago da Oi)

Conta Oi

conta oi

Outro canal mais especializado para o gerenciamento das suas Contas Oi é a Conta Digital. Basicamente este sistema consiste em receber as contas por e-mail de uma forma simples, rápida e sem atrasos. Além disso, ao ativar a conta digital da Oi você vai poder acessar importantes descontos e promoções.

Técnico Virtual Oi

Com o suporte técnico virtual você vai poder resolver os problemas de conexão na sua internet ou telefone fixo através de verificações automáticas, para saber quando pode haver bloqueios ou falhas de conexão na sua região.

E, como funciona?

O Técnico Virtual da Oi é a assistência técnica 24 horas desta operadora. Ele busca soluções ilustrativas para questões técnicas, como:

  • Internet lenta
  • Queda de conexão da rede
  • TV sem sinal
  • Diagnósticos de manutenção
  • Passo a passo para checar problemas no modem, TV ou fixo.
  • Identificação de falhas na sua localização
  • Aviso de bloqueio por falta de pagamento
  • Verificação automática das possíveis causas do problema
  • Envio de pulso de sinal

Tudo isso disponível para qualquer cliente da Oi. Somente é necessário baixar o aplicativo e buscar a solução do seu problema técnico.

Joice Oi

joice oi

A Joice é a inteligência artificial da Oi que funciona através dos aplicativos da Oi e algumas redes sociais, bem como no próprio site da operadora. Ela consegue receber a sua pergunta comercial ou questão técnica e te responder de forma imediata. O seu algoritmo recebe as instruções, enviadas palavras-chave, e dá uma solução para o seu problema em poucos segundos. Caso ela não possa te ajudar, a Joice encaminha sua pergunta para um atendente da Oi.

O que ela pode fazer por você?

A Joice vai poder te ajudar com informações sobre o pagamento da sua Conta Oi, vai te encaminhar para as ofertas comerciais e, com ela, você também vai poder ter a Segunda Via Oi, obter o código de barras.

Você vai poder conversar com ela através dos seguintes meios:

  1. WhatsApp (Canal oficial da Joice)
  2. Aplicativo Minha Oi
  3. Messenger
  4. Twitter

Redes Sociais Oi

Hoje em dia toda opinião conta para as empresas. Um comentário negativo num post do Facebook pode influenciar muito a imagem pública das companhias, principalmente o setor de telecomunicações, alvo de muitas reclamações.

Abaixo você poderá ver as contas oficiais da Oi nas principais redes sociais:

facebook oi

Facebook

A conta oficial da Oi no Facebook é @Oioficial. Lá você vai poder ver as ofertas e promoções da Oi.

twitter oi

Twitter

Se você prefere entrar em contato com a Oi através do Twitter, pode buscá-la pelo nome @oi_oficial.

FAQ Oi - Atendimento

Você pode ligar para o 1057 e pedir para um/uma atendente te encaminhar para a Ouvidoria da Oi, ou enviar um e-mail para o endereço ouvidoria@oi.net.br.

O 1057 (qualquer celular) é o número de atendimento da Oi. No caso da telefonia fixa, internet e combo o número de atendimento é 103 31. Para TV HD, basta discar 106 31.

Se você já é cliente da Oi, pode acessar o app Minha Oi e seguir as instruções para alterar os planos de telefonia, internet banda larga ou fibra, celular e TV por assinatura. Caso prefira ligar para um atendente da Oi, disque 1057.

O número de atendimento da Oi é 1057.

Para comprar pacote de bônus da Oi, você pode ligar para o número *805.

No site da Minha Oi ou no app você pode cancelar os pacotes contratados. Caso queira um atendimento mais personalizado, disque algum dos números mostrados mais abaixo.

No caso da Oi, o protocolo de atendimento será informado no ínicio do mesmo.

Para comprar pacote de internet da Oi, ligue para os números:

  1. 0800 285 3131 - Pós-pago
  2. 1057 - internet móvel

Se alguma destas perguntas ainda não resolveram a sua dúvida, não hesite em entrar em contato com a Oi através dos seus números de atendimento.

Central de Atendimento Oi

Se mesmo depois de consultar todos estes canais de SAC Oi, você ainda não conseguiu resolver a sua dúvida, mais abaixo você vai poder conferir o telefone da Oi para cada um dos seus serviços:

chamadas oi

Todas as informações de telecomunicações

Os nossos consultores resolverão todas as suas dúvidas sobre a Oi para sua localidade!

atendimento oi numero

Seguinda as novas regras SAC, toda ligação para o Serviço de Atendimento ao Consumidor Oi é gratuita. A Central está disponível 24/7.

CENTRAL DE ATENDIMENTO
1057
CELULAR
*144 (celular Oi)
1057 (qualquer telefone)
PRÉ-PAGO
*804 para ver seu saldo
*805 para ver bônus
*880 para ver ofertas
TELEFONIA FIXA
103 31 (qualquer operadora)
INTERNET
103 31 (banda larga)
1057 (internet móvel)
106 (fibra)
TV HD
106 31 (qualquer operadora, inclusive a Oi)
COMBOS
*144 (celular Oi)
103 31 e 1057 (qualquer outro celular)
EMPRESAS
0800 079 3131 ou 0800 031 0800
OUVIDORIA
Caso você tiver alguma reclamação não solucionada pelos outros canais de comunicação e quiser deixar a sua sugestão para a operadora Oi, você pode ligar para a central de atendimento (1057) e pedir para o/a atendente te redirecionar para a ouvidoria ou enviar um e-mail para o endereço ouvidoria@oi.net.br