Atendimento da Tim: Telefones de contato, lojas e horários

Para Facilitar um canal de contato e relacionamento, a TIM oferece diversas opções de atendimento para que você possa escolher a que prefere e encontrar a solução que você busca. Conheça abaixo!


telefone tim

Fale com a gente!

Para saber sobre os benefícios dos pacotes da TIM ou contratar um plano.

Atendimento TIM

Todo mundo em algum momento precisa entrar com contato com sua operadora para realizar de uma recarga ou até resolver algum problema técnico. O importante é encontrar o meio que seja mais prático para você e, por isso, listamos todos os canais de atendimento da TIM para você encontre como:

  • Recarregar seu TIM
  • Acessar a 2ª via de sua conta
  • Solicitar algum reparo técnico
  • Pagar sua fatura
  • Ativar seu Chip novo da TIM
  • Entender seu consumo de internet
  • Trocar de plano
  • Recarregar seu TIM

Todas essas opções você pode acessar através dos canais de atendimento que a TIM te oferece, saiba mais sobres eles!

Meu TIM

meu TIM

Para os clientes da TIM é possível acessar o autoatendimento Meu TIM pelo aplicativo ou pela web, ele permite ao cliente gerenciar todas as informações de sua conta, da forma mais rápida e de qualquer lugar.

O Meu TIM é um aplicativo bastante funcional para ter acesso a qualquer informação que o usuário necessite. Através do aplicativo, se for necessário, o usuário pode falar com um atendente da TIM pelo "chat" e resolver qualquer problema. É assim! Simples e rápido! Ideal para quem tem o cotidiano corrido ou não pode ligar no momento.

Descubra o Meu TIM e conheça as funcionalidades que o aplicativo te oferece.



chat tim

Assistente Virtual TIM

A Assistente Virtual é o canal de atendimento via chat da TIM. Você pode acessar através da web, no site da TIM mesmo ou pelo Meu TIM. Na página, o cliente ou possível cliente da TIM, deverá preencher seu CPF e telefone e depois informar sobre qual produto deseja saber, clicar em "acessar" e pronto, você já estará em contato com um atendente da TIM.

É um canal muito prático e te permite ficar mais a vontade para explicar o que precisa por meio de mensagens instantâneas.

Cliente TIM Live

Para os clientes TIM Live, a operadora disponibiliza um canal exclusivo de autoatendimento, que é o Minha TIM Live. O canal pode ser acessado através da web, no site da TIM. Nele é possível encontrar informações e serviços como alteração de dados cadastrais, 2ª via de conta e sobre seu plano.

Atendimento Twitter

Quer tirar dúvidas sobre os serviços da TIM sem sair do Twitter?

Para isso, é só seguir a TIM na rede social e mandar suas dúvidas. No perfil oficial da TIM você também pode encontrar ofertas de celulares e algumas curiosidades.

twitter tim

Twitter

Se você prefere entrar em contato com a TIM através do Twitter, pode buscá-la pelo nome @TIM_AJUDA.

Lojas da TIM

Para um atendimento pessoal, você pode ir ate a Loja TIM mais próxima de você. Na loja você poderá receber orientação sobre seu plano, provar novos produtos, comprar um Chip da TIM, e também pesquisar ofertas de aparelhos.

Para descobrir onde tem uma loja TIM mais próxima, você deve ir até o site da TIM e acessar o sistema de busca.

Central de Atendimento da TIM

A TIM possui um amplo canal via telefone, inclusive para deficientes auditivos. As Centrais de Relacionamento da TIM são 24h e vocÊ pode entrar em contato todos os dias da semana. Você escolhe como entrar em contato seja por aplicativo, chat ou via chamada telefônica. As ligações são gratuitas e você só irá precisar confirmar seus dados pessoais.

Consulte abaixo e ligue para o serviço que você precisa.

telefone

Atendimento TIM 24h / 7 dias da semana - todas as ligações abaixo são gratuitas. O horário de atendimento da Ouvidoria TIM é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO TIM E OUVIDORIA
Pelo celular: *144
Pelo telefone: 1056
CENTRAL DE RELACIONAMENTO TIM CASA, TIM LIVE E INTERNET
103 41
RECARGA
Pelo celular: *222
ATENDIMENTO A DEFICIENTES AUDITIVOS
0800 741 2580
TIM EMPRESA
Pelo celular: *144 ou 1056
Pelo telefone: 1056
ASSISTENCIA TÉCNICA
Pelo celular:*144