Atendimento TIM | Número da TIM Atendimento | Telefone TIM

logo tim
Atendimento TIM | Número de Telefone da TIM | 0800 229 4141

Buscando pela maneira mais fácil de falar com a TIM? Aqui você vai encontrar todos os canais de atendimento da operadora. Veja qual é o melhor número da TIM para falar com um atendente. Confira também as opções de autoatendimento e o assistente virtual da TIM.


Número da TIM

Veja para qual número da TIM ligar, selecione o serviço contratado e veja o número do telefone da TIM.

Telefone TIM 0800
🛒 Telefone Planos TIM
📞 0800 229 4141
➕ Informações
  • Televendas TIM
  • As melhores ofertas da TIM!
  • Ligue grátis:
  • 0800 229 4141
  • Telefone TIM Celular
    📱 TIM Celular
    📞 *144
    ➕ Informações
  • Atendimento TIM Celular
  • Atendimento Telefônico: *144
  • Menu Interativo: *222#
  • Atendimento por SMS: *222
  • Telefone TIM Fibra Internet e Fixo
    🏡 TIM Live e Fixo
    📞 103 41
    ➕ Informações
  • Atendimento TIM Casa
  • TIM Residencial: 103 41
  • Contratar plano TIM: 0800 501 9983
  • Não encontrou o número da TIM que queria? Então continue lendo e confira tudo sobre o atendimento da TIM!

    Comparar

    Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil

    🔐 Quer economizar? Contrate Online agora mesmo! Está com dúvidas? Podemos te ajudar a comparar e contratar seu plano com todas as facilidades e segurança que oferecemos.

    Número de Telefone do Atendimento TIM

    A TIM Brasil oferece diversas maneiras para que seus clientes possam falar com seus atendentes. Entre as opções mais buscadas pelos usuários está o número do atendimento da TIM para ligar pelo celular (*144) e para os que preferem ligar pelo telefone fixo (1056).

    Para cada serviço existe um telefone da operadora TIM. Se você possui algum plano de Internet da TIM, ligue para o Live TIM Telefone (103 41) e entre em contato com a operadora para tirar suas dúvidas. Se nenhum desses números da TIM é o que você buscava, confira a lista mais abaixo com todos os canais de atendimento da TIM.

    Logo TIM
    Podemos te ajudar a comparar e contratar o seu plano TIM!

    Atendimento TIM

    Atendimento TIM

    Todo mundo em algum momento precisa entrar em contato com sua operadora para realizar de uma recarga ou até resolver algum problema técnico. O importante é encontrar o meio que seja mais prático para você e, por isso, a Podecomparar listou todos os canais de atendimento da TIM para que você possa:

    • Acessar a 2ª via de sua conta
    • Solicitar algum reparo técnico
    • Recarregar seu TIM
    • Pagar sua fatura
    • Consultar seu consumo de internet
    • Trocar de plano
    • Ativar seu Chip TIM
    • Contratar um plano da TIM através do 0800 229 4141

    Todas essas opções você pode acessar através dos canais de atendimento que a operadora TIM te oferece, saiba mais sobres eles!

    Canais de Atendimento TIM

    Os clientes TIM tem a sua disposição uma série de canais de atendimento, podendo escolher entre falar com o atendente ou utilizar os canais de autoatendimento TIM. Veja a lista de todos os canais de atendimento da TIM e saiba como utilizá-los.

    1. ✍ 0800 229 4141 Número para contratar plano TIM
    2. ☎️ Central de Atendimento TIM
    3. 🤳 Meu TIM
    4. ⌨ Assistente Virtual | Chat TIM
    5. 📲 Redes Sociais TIM
    6. 🛒 Lojas TIM
    7. ✔️ Atendimento Minha TIM Live
    8. 💼 Gestor de Web TIM (Planos Empresa)
    Cobertura TIM
    Consulte a cobertura da TIM na sua região pelo Chat!
    Consultar agora!

    Meu TIM | App e Autoatendimento TIM

    Para os clientes da TIM é possível acessar o autoatendimento Meu TIM pelo aplicativo ou pela web, ele permite ao cliente gerenciar todas as informações de sua conta, da forma mais rápida e de qualquer lugar.

    O Meu TIM é um aplicativo bastante funcional para ter acesso a qualquer informação que o usuário necessite. Através do aplicativo, se for necessário, o usuário pode falar com a TIM pelo "chat" e resolver qualquer problema. É assim! Simples e rápido! Ideal para quem tem o cotidiano corrido ou não pode ligar no momento.

    Descubra o Meu TIM e conheça as funcionalidades que o aplicativo te oferece.

    Como ligar e falar com atendente do SAC da TIM?

    Os clientes da operadora podem ligar para a TIM e falar com um atendente TIM através dos telefones da central de atendimento TIM, seja para contratar um plano, tirar dúvidas, solucionar problemas com cobranças, entre outras muitas opções que o atendimento da TIM possibilita aos seus usuários. Você pode conferir logo abaixo todos os números da operadora e escolher a melhor forma para ligar para a TIM. Antes, damos algumas dicas de como ligar para a TIM.

    • Saiba para que número da TIM ligar:
    • Cliente TIM Live Internet | TIM Fixo | TIM Casa Internet: Ligue para 103 41
    • Cliente de Planos TIM de Celular: Ligue do seu celular ou fixo TIM para *144 (SAC da TIM)
    • Ou então ligue de qualquer telefone para o número 1056 e fale com um atendente
    • Quer fazer um plano da TIM? Ou até mesmo saber das melhores ofertas? Ligue grátis para o TIM 0800 229 4141

    TIM Live Telefone | TIM Live Atendimento

    Para os clientes TIM Live, a operadora disponibiliza um canal exclusivo de autoatendimento, que é o Meu TIM Live. O canal pode ser acessado através da web, no site da TIM. Nele é possível encontrar informações e serviços como alteração de dados cadastrais, 2ª via de conta e sobre seu plano. Além do autoatendimento Minha TIM Live, os usuários também poderão ligar para o 103 41 e entrar em contato com a TIM.

    Atendimento TIM Internet TIM Live Telefone
    Telefone de Atendimento TIM Live 103 41
    Telefone para contratar TIM Live 0800 229 4141
    Autoatendimento TIM Live | 2ª via da Fatura TIM Live Meu TIM Live
    TIM Live Ultrafibra
    TIM Live Ultrafibra

    Planos TIM Live UltraFibra com até 400 Mega de velocidade + 17 conteúdos online.

    Saber mais
    TIM Live
    IM Live Internet

    Com até 80GB de Internet, os planos TIM Live Internet 4G possuem velocidades de até de 5 Mbps.

    Saber mais

    Telefone TIM Celular | Atendimento TIM Celular

    Para os clientes dos planos de celular da TIM a operadora disponibiliza o telefone de atendimento *144, sendo específico para ligações feitas de qualquer telefone TIM. Para falar com a central de atendimento da TIM os clientes TIM Móvel podem ligar para o 1056.

    Atendimento TIM Celular Telefone TIM Celular
    Telefone de Atendimento TIM Celular *144
    Telefone para contratar plano TIM Celular 0800 229 4141
    Telefone de Atendimento TIM Móvel 1056
    Autoatendimento TIM Celular | 2ª via da Fatura TIM Celular Meu TIM Celular
    TIM Controle
    TIM Controle

    Ligações e Redes Sociais Ilimitadas.

    Saber mais
    Ver ofertas
    TIM Pós
    TIM Pós Black

    Os planos mais completos da TIM.

    Saber mais
    Ver ofertas
    tim pre top
    TIM Pré

    TIM Pré TOP Internet e Apps Ilimitados

    Saber mais
    Ver ofertas
    TIM Beta
    TIM Beta

    Saiba como ser convidado para o Beta LAB.

    Saber mais
    Ver ofertas

    TIM Fixo Telefone | Atendimento TIM Fixo

    Os clientes dos planos de telefone fixo da TIM podem ligar para TIM através do contato TIM 103 41. Se você é cliente TIM Fixo e quer falar com o SAC TIM, confira os números a seguir.

    Atendimento TIM Fixo Telefone TIM Fixo
    Telefone de Atendimento TIM Fixo 103 41
    Telefone para contratar plano TIM Fixo 0800 229 4141
    Autoatendimento TIM Fixo | 2ª via da Fatura TIM Fixo Meu TIM Fixo
    TIM Fixo Pré
    🔌🔋 TIM Fixo Pré
    Saiba mais
    TIM Fixo Controle
    ☎️ TIM Fixo Controle
    Saiba mais
    TIM Fixo Pós
    📞 TIM Fixo Pós
    Saiba mais
    Logo TIM
    Podemos te ajudar a comparar e contratar o seu plano TIM!

    Chat TIM | Assistente Virtual

    Chat TIM

    Antes de ligar para o telefone da TIM, tente usar os serviços de autoatendimento da operadora. O Assistente Virtual é o canal de atendimento via chat da TIM. Você pode acessar através da Internet, no site da TIM ou pelo Meu TIM. Na página, o cliente ou possível cliente da TIM, deverá preencher seu CPF e telefone e depois informar sobre qual produto deseja saber, clicar em "acessar" e pronto, você já estará em contato com um atendente da TIM.

    Como o próprio nome já explica, esta é uma das opções de autoatendimento da TIM e é possível fazer tudo online. Para isso, basta acessar o site da TIM e clicar no botão que estará no canto inferior direito da sua tela. Depois, é só responder as perguntas iniciais de identificação que te farão.

    Chat TIM

    O Chat TIM é 24h / 7 dias da semana e conta com o Assistente Virtual para realizar o atendimento.

    Tim beta

    Atendimento Redes Sociais TIM

    Quer tirar dúvidas sobre os serviços da TIM sem sair do Twitter?

    Para isso, é só seguir a TIM na rede social e mandar suas dúvidas. No perfil oficial da TIM você também pode encontrar ofertas de celulares e algumas curiosidades. Se você prefere entrar em contato com a TIM através do Twitter, pode buscá-la pelo nome @TIM_AJUDA. O cliente TIM também pode acessar outras redes sociais para entrar em contato com a TIM, confira a lista:

      Redes Sociais TIM
    1. Facebook TIM: TimBrasil
    2. Twitter TIM: @TIMBrasil
    3. Twitter TIM Ajuda: @TIM_Ajuda
    4. Youtube da TIM: TIM
    5. Instagram da TIM: @timbrasil
    Conheça todos os serviços da TIM!

    Atendimento TIM Empresas

    Para contratar um plano de celular ou até mesmo de Internet banda larga da TIM, você pode ligar grátis para o telefone TIM | 0800 229 4141 |.

    Os clientes dos planos de celular e Internet da TIM para empresas podem utilizar os mesmos canais de autoatendimento da TIM, sendo o Meu TIM para planos de celular e a Minha TIM Live para os planos de Internet. Além dos números e canais de atendimento da TIM já comentados, o cliente TIM Empresa possui uma ferramenta para gerenciar os planos, celulares, números, entre outras opções, confira a lista:

    • Gerencie o uso e limites de gastos de cada celular ou plano
    • Redirecione chamadas para outros números quando estiver de férias
    • Utilize a ferramenta para abreviar números importante e agilizar o contato
    • Escolha os tipos de ligações que poderão ser feitas
    • Acompanhe o consumo e gastos de cada celular

    Lojas da TIM

    Para um atendimento pessoal, você pode ir até a Loja TIM mais próxima de você. Na loja você poderá receber orientação sobre seu plano, provar novos produtos, comprar um Chip da TIM, e também pesquisar ofertas de aparelhos.

    Ouvidoria TIM - Como fazer reclamações na TIM?

    Para realizar uma reclamação na TIM o cliente pode ligar para um dos números da Central de Atendimento (*144 ou 1056) e solicitar falar com a Ouvidoria TIM para fazer um reclamação. Se o seu problema não for resolvido, saiba como fazer uma reclamação na ANATEL.

    Perguntas Frequentes TIM
    Antes de ligar, você já conferiu as perguntas frequentes sobre a TIM?
    Ver agora

    Central de Atendimento da TIM

    A operadora TIM possui um amplo canal via telefone, inclusive para deficientes auditivos. As Centrais de Relacionamento da TIM são 24h e você pode entrar em contato todos os dias da semana. Você escolhe como entrar em contato seja por aplicativo, chat ou via chamada telefônica. As ligações são gratuitas e você só irá precisar confirmar seus dados pessoais.

    Número da TIM

    Consulte abaixo os números da TIM e ligue para o serviço que você precisa.

    Atendimento TIM 24h / 7 dias da semana - todas as ligações abaixo são gratuitas. O horário de atendimento da Ouvidoria TIM é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h

    Atendimento TIM Telefone TIM
    Contratar Plano TIM 0800 229 4141
    Central de Atendimento TIM - Todos os serviços Pelo celular: *144 Atendimento em menu: *144#
    Atendimento para ligações desde TIM Fixo 1056
    Contratar Plano de Internet TIM Live 0800 501 9983
    Atendimento TIM Casa | TIM Live | TIM Internet 103 41
    Atendimento TIM deficientes auditivos 0800 741 2580
    Informações sobre o seu Plano TIM Pelo celular: *222 Consultar saldo: *222#
    Assistencia Técnica Pelo celular: *144
    Recarga TIM Pelo celular: *222
    Consultores para o TIM Empresas 4003 0941
    Contratar TIM Deezer 8000

    *Atenção: o atendimento via 0800 é destinado a contratação de planos. Ligue grátis e conheças as melhores ofertas!

    TAC TIM | Acordo entre Anatel e TIM

    A Agência Nacional de Telecomunicações aprovou o TAC com a TIM no valor de R$638 milhões, onde a operadora se compromete a levar a rede 4G para regiões com IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) abaixo da média nacional. Dessa maneira, pretendem beneficiar aproximadamente 3 milhões de habitantes. O objetivo é melhorar a inclusão digital em áreas mais carentes das regiões Norte, Nordeste, Norte de Minas Gerais e Goiás.

    Algumas das exigências do TAC são:

    • Levar internet móvel com tecnologia 4G para mais de 350 municípios que só possuem a rede 3G
    • Cobrir cidades com manos de 30 mil habitantes
    • Instalar a infraestrutura em 3 anos
    • Implementar 80% do projeto nos dois primeiros anos

    Outra consquência do TAC é que a operadora TIM criou um portal para ressarcir ex-clientes cobrados indevidamente e faz parte do "Plano de Reparação dos Usuários". Dessa maneira, os antigos clientes poderão realizar a consulta neste portal através do CPF ou CNPJ para saber se tem o direito ao reembolso.

    Os atuais clientes, deverão receber de volta o que foi pago de maneira indevida em até seis meses, incluindo no valor atualizações e juros. A operadora define o ressarcimento em três formas:

    • cientes que ainda integram a base de assinantes da TIM serão ressarcidos diretamente em até 6 (seis) meses;
    • clientes identificados, mas que não fazem mais parte da base da operadora, ficarão com o crédito disponível por um ano a contar do dia 22/07/2020 – a TIM deverá comunicar sobre a consulta do crédito em seu portal, e
    • clientes não identificados – que não têm dados completos nos Procedimento para Apuração de Descumprimento de Obrigações (Pados) abarcados pelo TAC - e os casos fora da base, abaixo de R$ 3 foram destinados ao Fundo de Defesa de Direitos Difusos (FDD).

    FAQ TIM Atendimento | Perguntas frequentes

    Você pode ligar gratuitamente para a TIM através do 0800 229 4141 e contratar seu plano. Os principais números da TIM são da Central de Atendimento TIM e você pode ligar pelo celular para o número *144 ou pelo telefone para o número 1056. Conheça todos os números do Atendimento TIM.

    Para saber qual é o seu número da TIM ligue para o número *846.

    Para saber qual é o seu saber saldo da TIM envie SMS para o número 222.

    A central TIM pode ser contactada pelo *144 do seu celular TIM ou pelo *144# pelo menu interativo. Para receber atendimento telefônico TIM pelo seu número fixo, basta ligar no número 1056.

    No site da operadora TIM você encontrará o chat TIM, onde poderá tirar todas suas dúvidas online.

    Sim, o atendimento telefônico da TIM é 24 horas nos 7 dias da semana.

    Quer saber mais sobre as operadoras de telecomunicações?
    Quero sim!
    Actualizado em