Vivo Telefone | Número da Vivo Atendimento | 0800 575 1515

Se você é um cliente Vivo ou quer ser, aqui te informaremos sobre todos os canais de atendimento disponíveis, desde digitais, físico ou telemáticos. O número do SAC da Vivo é o 103 15 e o Vivo telefone para promoções e ofertas é o 0800 575 1515. Você pode encontrar aqui o contato da Vivo para fazer sugestões, reclamações ou mesmo tirar dúvidas. Para facilitar sua busca, a seguir deixamos todas as informações úteis e os principais números da operadora Vivo.
Vivo Telefone
Saiba para qual número da Vivo ligar, escolha o serviço contratado e veja o número.

🛒 Tel. Planos Vivo

📱 Vivo Celular
📞 *8486

📺 Vivo TV
📞 106 15

Quer saber mais sobre as formas de atendimento da operadora Vivo? Confira as principais informações e saiba qual a melhor maneira para entrar em contato com a Vivo. Veja para qual telefone ligar e falar com um atendente ou simplesmente consultar a conta via SMS.
Na lista abaixo você pode encontrar os principais canais de atendimento da Vivo, confira as nossas dicas e economize tempo.
- Televendas Vivo: 0800 575 1515
- Canais de Atendimento Vivo:
- 🤳 Meu Vivo
- 🛒 Lojas Vivo
- 💬 SMS Vivo
- 📧 E-mail Vivo
- 💲 Vivo Regulariza
- 📶 Vivo Gestão
- ⌨ Assistente Virtual | Vivo Aura
- 📲 Redes Sociais Vivo
- ➡ Vivo Guru
- ❌ Ouvidoria Vivo
- 🗨 Whatsapp Vivo
- ☎️ Central de Atendimento Vivo
Vivo Internet Telefone | Vivo Fibra Telefone
Você é cliente da Vivo Internet ou da Internet Vivo Fibra e está buscando o telefone para falar com atendente Vivo? Saiba que o telefone Vivo Internet é o 103 15, mas se você está precisando da Vivo Internet 2ª via, tente antes, pelo autoatendimento Meu Vivo Internet, saiba mais!
Se na verdade você está buscando pelo número do Vivo Internet Telefone para a contratação de um dos planos Vivo Internet Fixa, ligue grátis para o 0800 575 1515 e converse com os nossos consultores, eles te ajudarão a encontrar o melhor plano Vivo Fibra para você!
Atendimento Vivo Fibra | Vivo Internet Telefone |
---|---|
Telefone de Atendimento Vivo Internet e Fibra | 103 15 |
Telefone Vivo Fibra para contratação | 0800 575 1515 |
Autoatendimento Vivo Internet | 2ª via da Vivo Internet Fatura | Meu Vivo Fixo |

⚡ Vivo Fibra 50 Mega
Plano Vivo Fibra 50 Mega + Canais Digitais + Wifi Grátis. Saiba mais!
Saiba mais
💻 Vivo Fibra 100 Mega
Plano Vivo Fibra 100 Mega + Canais Digitais + Wifi Grátis. Saiba mais!
Saiba mais
🏡 Vivo Fibra 300 Mega
Plano Vivo Fibra 300 Mega + Canais Digitais + Wifi Grátis. Saiba mais!
Saiba mais
Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil
Compare as melhores ofertas dos Planos Vivo Combo com ultravelocidades e muitos benefícios para você e sua família.
Ligue grátis 0800 575 1515Vivo TV Telefone
O Atendimento Vivo para os clientes dos planos de TV Vivo Fibra não é o mesmo, os clientes Vivo TV Fibra deverão ligar para o telefone Vivo Fibra discando o número 106 15 para falar com o atendente. Para saber os planos Vivo TV disponíveis na sua região ligue grátis para 0800 575 1515.
O atendimento através do Vivo TV Telefone depende do tipo de plano que o cliente tenha, confira a seguir a tabela com os números do Telefone Vivo TV.
Atendimento Vivo TV | Vivo TV Telefone |
---|---|
Telefone de Atendimento Vivo TV Fibra | 106 15 |
Telefone Vivo TV para contratação | 0800 575 1515 |
Telefone Vivo TV Plus: Telefônica TV Digital | 106 66 |
Telefone Vivo TV HDTV | 106 15 |
Autoatendimento Vivo TV | 2ª via da Vivo TV Fatura | Meu Vivo Fixo |

Telefone Vivo Móvel
Para os clientes da Vivo Móvel a operadora disponibiliza um número Vivo para ligar desde um telefone Vivo, sendo o *8486, e outro número de atendimento Vivo para falar com um atendente da Vivo desde qualquer telefone, incluindo não clientes, podem ligar para o 1058. Se você está buscando o telefone da Vivo Celular para contratar ou saber das melhores ofertas da Vivo, ligue grátis para o 0800 575 1515.
Se o que você está buscando é a Vivo Móvel 2ª via, saiba que a maneira mais rápida e fácil é através do Meu Vivo Móvel e nele você pode acessar as informações da sua Vivo Fatura.
Atendimento Vivo Móvel | Telefone Vivo Celular |
---|---|
Telefone de Atendimento Vivo Móvel - de um telefone Vivo | *8486 |
Telefone Vivo Móvel para contratação | 0800 575 1515 |
Vivo Móvel Telefone - de qualquer telefone | 1058 |
Autoatendimento Vivo Móvel | 2ª via da Vivo Móvel Fatura | Meu Vivo Móvel |
Telefone Vivo Fixo
Buscando saber qual é o número da Vivo Fixo? Os clientes Vivo Fixo que precisam entrar em contato com o atendimento da Vivo podem ligar para o 103 15 e falar com um atendente. Outra opção para ter informações sobre a conta Vivo Fixo, Vivo Fixo 2ª via, ou sobre o seu plano é através do Meu Vivo Fixo, saiba mais! Se o que você busca é o número para contratar um plano Vivo Telefone Fixo, ligue grátis para o 0800 575 1515.
Atendimento Vivo Fixo | Vivo Fixo Telefone |
---|---|
Telefone de Atendimento Vivo Fixo | 103 15 |
Telefone para contratar Vivo Fixo | 0800 575 1515 |
Autoatendimento Vivo Fixo | 2ª via da Fatura Vivo Fixo | Meu Vivo Fixo |

⚡ Vivo Fixo Ilimitado Local
Plano de Telefone Fixo com ligações locais ilimitadas, saiba mais!
Saiba mais
💻 Vivo Fixo Ilimitado Brasil
Plano de Telefone Fixo com ligações ilimitadas para todo o país, saiba mais!
Saiba maisTelefone Vivo GVT
Como falar com a Vivo GVT? Essa é a sua dúvida? Não se preocupe, te explicamos tudo! Se você era cliente GVT saiba que pode ligar para o telefone Vivo GVT 103 15 e resolver qualquer dúvida sobre os serviços. Ligando para o número Vivo GVT você vai poder tirar dúvida sobre a fatura Vivo GVT, sobre a mudança da operadora e, claro, solicitar a Vivo GVT 2ª via.
Atendimento Vivo GVT | Telefone Vivo GVT |
---|---|
Telefone de Atendimento Vivo GVT | 103 15 |
Telefone Vivo GVT para contratação | 0800 575 1515 |
Meu Vivo
Se o que você busca são as alternativas digitais e de autoatendimento, o Meu Vivo vai te surpreender. É uma solução digital para clientes, disponível no site da Vivo ou através dos aplicativos Meu Vivo Móvel, Meu Vivo Fixo, Meu Vivo Empresas (todos disponíveis para iOS e Android), onde você poderá tirar dúvidas, acessar sua conta, pedir segunda via de fatura, consultar ofertas vigentes, fazer recarga, e o melhor: sempre que quiser e sem fila de espera!
Como acessar o Meu Vivo?Acesse o Meu Vivo Web, cadastre-se utilizando seu CPF ou e-mail e escolha uma senha com números e letras. E lembre-se: O app Meu Vivo não gasta seu plano de dados. Acesse quando e de onde quiser. Em caso de dúvidas, é possível ligar para o *8486 (número Vivo) ou 1058 (número de outra operadora).
Onde tem lojas Vivo?
Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, as Lojas Vivo podem ser uma boa opção para você. Com um design tecnológico, além de receber o auxílio de atendentes capacitados para orientá-lo, nas Lojas Vivo você pode experimentar produtos e novos aparelhos que ali estão disponíveis.
Encontre a loja mais perto de você. Nas lojas é possível conhecer os planos, contratá-los, comprar um chip Vivo Pré Pago, fazer uma recarga, cancelar um plano e até negociar dívidas através do programa Vivo Regulariza.
📢 Atenção! Este número 0800 é válido somente para contratação.

SMS grátis Vivo
Para clientes Vivo, uma opção de canal de atendimento é por SMS. Sim, é isso mesmo; Você pode enviar sua uma mensagem para o número 1058 e consultar a informação que deseja.
O SMS vivo é grátis, disponível 24 horas nos 7 dias da semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.
Mas, como funciona? Você deve enviar por mensagem uma palavra que represente a solicitação desejada, por exemplo, se deseja saber sobre o saldo da sua conta, deve enviar a palavra-chave "CONTA", para que em instantes se inicie uma interação, que será toda por SMS.
- Sobre quais serviços posso me informar pelo Vivo SMS?
- Informações sobre conta: Saldo parcial e código de barras da fatura
- Crédito: Saldo de Recarga e bônus disponíveis
- Planos Vivo
- Promoções vigentes
- Plano de dados: Consulte o consumo de internet até o momento
- Suporte técnico

Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil
🔐 Está com dúvidas ? Podemos te ajudar a comparar e contratar seu plano com toda as facilidades e segurança que oferecemos.

Qual o email da Vivo?
Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora Vivo é através do e-mail. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por e-mail você pode tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas ou solicitar qualquer informação da sua conta.
Para tal, basta você pode acessar o site e buscar no menu o Fale Conosco. Lá você deve preencher um rápido formulário, dando mais informações a operadora e selecionando sobre qual serviço você quer consultar.
Como regularizar dívida com a Vivo?
Se você tem alguma dívida com a Vivo e quer liquidá-las o quanto antes, o Vivo Regulariza pode te ajudar. O programa de negociação da Vivo, te ajudará a resolver qualquer débito que tenha pendente, encontrando maneiras que se adequem ao seu orçamento. Neste portal, você aprenderá como pagar suas dívidas e como se organizar no seu planejamento financeiro.
- Vivo Regulariza: Dívidas de quais planos podem ser resolvidas?
- Vivo Móvel
- Vivo Fixo
- Vivo Fibra
- Vivo TV
O Vivo Regulariza pode ser usado a qualquer momento, sempre que tiver uma conta em atraso sobre um serviço ativo.
Para acessar este portal, você poderá ligar no número 0800 774 1515 e deverá ter em mãos seu número de CPF ou o CNPJ da sua empresa (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). Se você preferir os canais digitais, acesse o site Vivo Regulariza e insira os dados solicitados. Caso haja algum pagamento em atraso, o usuário pode escolher se deseja:
- Efetuar o pagamento digital
- Agendar um pagamento, escolhendo a melhor data para a quitação
- Solicitar um atendimento para negociar a dívida. Via Whatsapp, ligação telefônica, SMS, e-mail, Telegram ou chat Vivo
O que é o Vivo Gestão?
O Vivo Gestão é uma ferramenta para planos de celular de empresas. É um sistema que ajudará o gestor da equipe a acompanhar o consumo de cada linha.
Conhecendo o uso de cada um em relação ao que a empresa espera e quer arcar, com o Vivo Gestão o administrador poderá definir perfis de uso e controlar diversas métricas.
O acompanhamento poderá ser feito pelo app Meu Vivo Empresas, disponível para Android ou iOS. O serviço Vivo Gestão é cobrado de acordo com a quantidade de números incluídos.

Amante dos filmes e séries via streaming? Contrate a Vivo Internet e aproveite de ultravelocidades!
Contratar OnlineVivo Gestão telefone
Para poder contratar este serviço ou tirar possíveis dúvidas, você deve ligar para o número 103 15, que é a central de atendimento da Vivo.

Quer saber tudo sobre os planos Vivo Empresa? Quero sim!
Vivo Aura
Aura é a Inteligência Artificial da Vivo. Se você tem dúvidas sobre seu plano Vivo, quer saber mais sobre soluções para empresas e consultas sobre serviços, a Aura pode te ajudar.
Vivo Aura te permite:
- Vivo Aura te permite tirar dúvidas sobre:
- Vivo Móvel
- Vivo Fixo
- Vivo Fibra
- Vivo TV
Te listamos os canais digitais em que você pode receber o atendimento Aura:
- App Meu Vivo Móvel
- App Meu Vivo Fixo
- App Meu Vivo Empresas
- Facebook Messenger da Vivo
- Google Assistente
- Whatsapp da Vivo
Redes Sociais Vivo
Devido ao alcance e rapidez, as Redes Sociais Vivo se converteram em um canal de comunicação efetivo. Abaixo te contamos quais são as Redes Sociais que você pode receber atendimento e se informar sobre a Vivo.
Para falar diretamente com a operadora, deixe uma mensagem privada na caixa de entrada. O tempo de resposta média é de 1h.Facebook da Vivo
YouTube
Para dúvidas, você pode deixar uma mensagem nos comentários do vídeos, que costumam ser as campanhas e tutoriais da marca.Youtube da Vivo

Vivo Guru
Assim como diz o nome, o Vivo Guru é um mestre em dificultar qualquer dúvida que você tenha e relação a vida tecnológica. Clientes Vivo pode tirar dúvidas sobre tecnologia e seus equipamentos, desde instalação até configuração de dispositivos.
Com o Vivo Guru tem atendimento especializado a qualquer hora e, se mesmo assim o problema não for solucionado, você recebe uma visita técnica, caso essa opção esteja inclusa no pacote Vivo contratado.
E como receber atendimento Vivo Guru?
Existem diversos canais para você falar com um especialista sobre sua dúvida tecnológica. Abaixo, listamos todos para que você possa entrar em contato:
VIVO GURU |
---|
0800 607 2679 |
*4878 |
WHATSAPP VIVO GURU |
---|
(11) 97351-7552 |
Como cancelar Vivo Dotz?
Clientes pré-pago Vivo já devem conhecer o Vivo Dotz: Ao fazer uma recarga do seu celular ganha dotz pela utilização do serviço. A cada vez que o usuário somar R$ 30,00 em recarga na sua linha de telefone, ele ganha 50 dotz.
O que é Dotz? Programa de fidelidade em que o usuário ganha pontos ao fazer compras ou usar os serviços das empresas parceiras. Então, cliente Vivo poderá trocar seus Dtz acumulados nas recargas por prêmios, que vão desde novas recargas para celular e até passagens aéreas.
Para mais informações ou para cancelar o Vivo Dotz, você deve ligar para a Central de Atendimento Dotz:
- Acesse sua conta no Dotz com seu login e senha
- Acesse a área "minha conta"
- Solicite cancelamento do vínculo entre seu número Vivo e o Dotz
- Feito, seu cancelamento foi processado!

Quer saber tudo sobre a Portabilidade Vivo? Quero sim!
Como fazer reclamação na Vivo?
Se você está com algum problema com algum plano contratado, te deixamos os números para reclamações, sugestões e opiniões a respeito dos serviços prestados pela telefonia Vivo. Entre em contato com a Ouvidoria, que é o canal responsável por escutar e solucionar queixas.

Atendimento Ouvidoria Vivo: De segunda a sexta, das 8h às 18h / todas as ligações abaixo são gratuitas.
OUVIDORIA VIVO |
---|
0800 775 12 12 |

Whatsapp da Vivo
Quer um atendimento ainda mais rápido? A Vivo disponibiliza seu canal por Whatsapp. No whatsapp Vivo você estará em contato com a Aura, inteligência artificial da operadora, que te ajudará a resolver qualquer problema/dúvida.
WHATSAPP VIVO | |
---|---|
(11) 99915 1515 | |
Contratar Plano Vivo | Contratar Online Vivo |
Número da Vivo
Culturalmente, as chamadas telefônicas às operadoras de telefonia são as mais buscadas. Existem vários números da Vivo, porém cada serviço conta com um número específico, dividido por categoria. Então, é preciso ter bem claro sobre qual serviço ou plano necessita de respostas para evitar ter que ser redirecionado várias vezes até a central de atendimento correta.
As Centrais de Relacionamento para falar com a Vivo são 24h e funcionam os 7 dias da semana, ou seja, você não precisa esperar a manhã seguinte para entrar em contato com a operadora. Você decide como e quando chamá-los e eles estarão lá para te ajudar, seja ligando do seu número ou para um 0800 da Vivo. As ligações são grátis, você só precisa ter em mãos seus documentos pessoais, como por exemplo seu CPF (Cadastro de Pessoa Física).
Quer falar com um atendente? Consulte a lista que deixamos abaixo e ligue para o número do serviço que você precisa.

Atendimento Vivo 24h / 7 dias da semana - todas as ligações abaixo são gratuitas.
Atendimento Vivo | Telefone Vivo |
---|---|
SAC Vivo | 103 15 |
Contratar Plano da Vivo | 0800 575 1515 |
Telefone para Vivo Móvel para Clientes | *8486 |
Telefone para Vivo Móvel para não clientes | 1058 |
Telefone para Vivo Móvel Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos | 142 |
Telefone Contratar Vivo TV | 0800 575 1515 |
Telefone para Vivo TV HDTV | 106 15 |
Telefone para Vivo TV Plus | 106 66 |
Telefone para Vivo TV Fibra | 106 15 |
Telefone para contratar Vivo TV Fibra | 0800 575 1515 |
Guia do assinante Vivo TV | 102 |
Telefone para Vivo Internet Fibra | 103 15 |
Telefone para contratar Internet Vivo Fibra | 0800 575 1515 |
Telefone para Vivo Móvel Empresas | 0800 774 0006 |
Telefone clientes Vivo Empresa | 103 15 |
Telefone Vivo Regulariza | 0800 774 15 15 |
Denúncia vandalismo contra Vivo - Ligação anônima e gratuita | 0800 144 444 |

FAQ Atendimento Vivo - Perguntas Frequentes
O código da operadora Vivo é o 15.
O número 0800 da Vivo para contratar plano é o: 0800 575 1515 (Vivo internet, Vivo Fixo e Vivo TV) e o 103 15 para falar com o Serviço de Atenção ao Cliente da Vivo.
O número prefixo da Vivo é o 15.
O código da operadora Vivo é o 15.
Para saber seu número da Vivo: envie um SMS do seu celular usando o chip que você quer saber o número para 8300, com a palavra "Número". Logo você receberá um SMS com seu número Vivo.
Para ouvir as mensagens de voz, você deve ligar para o número da caixa postal Vivo que é o *555. Siga as instruções da mensagem e então você poderá ouvir suas mensagens e até excluí-las.
Você pode cancelar sua caixa postal Vivo pelo telefone, ligando para *555. Você deve ouvir o Menu de Configurações e selecionar a opção de cancelamento do serviço. Já para cancelar sua Vivo caixa postal via SMS envie a palavra SAIR para o número 5550.
As chamadass interurbanas são as conhecidas "chamadas de longa distância". Se você tem um celular Vivo e quer ligar para outro número em outro estado deve usar o código da Vivo, que é o 15.
Dúvidas? Veja as perguntas frequentes sobre a Vivo!
Ver FAQ VivoQuer saber mais sobre Telecomunicações?
O Podecomparar tem os melhores conteúdos sobre Telecomunicações: Conexões, Apps, Plataformas, Comparativas, Tutoriais...
Compare os melhores planos
Um especialista irá guiá-lo na comparação de preços dos diferentes planos de telecomunicações.Serviço Gratuito!