Telefone vivo atendimento ao cliente | 0800 575 1515 | Central Vivo

Vivo Telefone
Atendimento Vivo | Número da Vivo Telefone | 0800 575 1515

Se você é um cliente Vivo ou quer ser, aqui te informaremos sobre todos os canais de atendimento disponíveis, desde digitais, físico ou telemáticos. O número do SAC da Vivo é o 103 15 e o Vivo telefone para promoções e ofertas é o 0800 575 1515. Você pode encontrar aqui o contato da Vivo para fazer sugestões, reclamações ou mesmo tirar dúvidas. Para facilitar sua busca, a seguir deixamos todas as informações úteis e os principais números da operadora Vivo.


Vivo Telefone

Saiba para qual número da Vivo ligar, escolha o serviço contratado e veja o número.

Telefone Vivo de Atendimento
Atendimento ao Cliente
Vivo Móvel

📞 *8486

Vivo Internet

📞 103 15

Vivo TV

📞 106 15

Telefone Vivo 0800
Telefone Planos Vivo
Telefone para Contratação

📞 0800 575 1515

Atendimento Vivo

Quer saber mais sobre as formas de atendimento da operadora Vivo? Confira as principais informações e saiba qual a melhor maneira para entrar em contato com a Vivo. Veja para qual telefone ligar e falar com um atendente ou simplesmente consultar a conta via SMS.

Na lista abaixo você pode encontrar os principais canais de atendimento da Vivo, confira as nossas dicas e economize tempo.

  • Televendas Vivo: 0800 575 1515
  • Canais de Atendimento Vivo:
  • 🤳 Meu Vivo
  • 🛒 Lojas Vivo
  • 💬 SMS Vivo
  • 📧 E-mail Vivo
  • 💲 Vivo Regulariza
  • 📶 Vivo Gestão
  • ⌨ Assistente Virtual | Vivo Aura
  • 📲 Redes Sociais Vivo
  • ➡ Vivo Guru
  • ❌ Ouvidoria Vivo
  • 🗨 Whatsapp Vivo
  • ☎️ Central de Atendimento Vivo
Comparar

Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil

🔐 Quer economizar? Compare as melhores opções e contrate o plano ideal com todas as facilidades e segurança que oferecemos.

Vivo Internet Telefone | Vivo Fibra Telefone

Você é cliente da Vivo Internet ou da Internet Vivo Fibra e está buscando o telefone para falar com atendente Vivo? Saiba que o telefone Vivo Internet é o 103 15, mas se você está precisando da Vivo Internet 2ª via, tente antes, pelo autoatendimento Meu Vivo Internet, saiba mais!

Se na verdade você está buscando pelo número do Vivo Internet Telefone para a contratação de um dos planos Vivo Internet Fixa, ligue grátis para o 0800 575 1515 e converse com os nossos consultores, eles te ajudarão a encontrar o melhor plano Vivo Fibra para você!

Atendimento Vivo Fibra Vivo Internet Telefone
Telefone de Atendimento Vivo Internet e Fibra 103 15
Telefone Vivo Fibra para contratação 0800 575 1515
Autoatendimento Vivo Internet | 2ª via da Vivo Internet Fatura Meu Vivo Fixo
Vivo Fibra 50 Mega
Vivo Fibra 50 Mega

Plano Vivo Fibra 50 Mega com 5 Serviços Digitais e Wifi Grátis. Saiba mais!

Saiba mais
Vivo Fibra 100 Mega
Vivo Fibra 200 Mega

Plano Vivo Fibra 200 Mega com 5 Serviços Digitais e Wifi Grátis. Saiba mais!

Saiba mais
Vivo Fibra 300 Mega
Vivo Fibra 300 Mega

Plano Vivo Fibra 300 Mega com 6 Serviços Digitais e Wifi Grátis. Saiba mais!

Saiba mais
Comparar

Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil

logo Vivo Vivo Combo

Combo Vivo Fibra 200 Mega + Vivo TV Super HD com 42 canais a partir de R$ 194,98/mês

Compare as melhores ofertas dos Planos Vivo Combo com ultravelocidades e muitos benefícios para você e sua família.

Contrate online!

Vivo TV Telefone

O Atendimento Vivo para os clientes dos planos de TV Vivo Fibra não é o mesmo, os clientes Vivo TV Fibra deverão ligar para o telefone Vivo Fibra discando o número 106 15 para falar com o atendente. Para saber os planos Vivo TV disponíveis na sua região ligue grátis para 0800 575 1515.

O atendimento através do Vivo TV Telefone depende do tipo de plano que o cliente tenha, confira a seguir a tabela com os números do Telefone Vivo TV.

Atendimento Vivo TV Vivo TV Telefone
Telefone de Atendimento Vivo TV Fibra 106 15
Telefone Vivo TV para contratação 0800 575 1515
Telefone Vivo TV Plus: Telefônica TV Digital 106 66
Telefone Vivo TV HDTV 106 15
Autoatendimento Vivo TV | 2ª via da Vivo TV Fatura Meu Vivo Fixo
Vivo TV Super HD
Vivo TV Super HD

Plano Vivo TV Super HD com mais de 40 canais. Saiba mais!

Saiba mais
Vivo TV Ultimate HD
Vivo TV Ultimate HD

Plano Vivo TV Ultimate HD com mais de 80 canais. Saiba mais!

Saiba mais
Vivo TV Full HD
Vivo TV Full HD

Plano Vivo TV Full HD com mais de 100 canais. Saiba mais!

Saiba mais
Logo Vivo
Podemos te ajudar a comparar e contratar o seu plano da Vivo!

Telefone Vivo Móvel

Para os clientes da Vivo Móvel a operadora disponibiliza um número Vivo para ligar desde um telefone Vivo, sendo o *8486, e outro número de atendimento Vivo para falar com um atendente da Vivo desde qualquer telefone, incluindo não clientes, podem ligar para o 1058. Se você está buscando o telefone da Vivo Celular para contratar ou saber das melhores ofertas da Vivo, ligue grátis para o 0800 575 1515.

Se o que você está buscando é a Vivo Móvel 2ª via, saiba que a maneira mais rápida e fácil é através do Meu Vivo Móvel e nele você pode acessar as informações da sua Vivo Fatura.

Atendimento Vivo Móvel Telefone Vivo Celular
Telefone de Atendimento Vivo Móvel - de um telefone Vivo *8486
Telefone Vivo Móvel para contratação 0800 575 1515
Vivo Móvel Telefone - de qualquer telefone 1058
Autoatendimento Vivo Móvel | 2ª via da Vivo Móvel Fatura Meu Vivo Móvel
Vivo Controle
Vivo Controle

Conexão com velocidade 4.5G, Ligações, SMS, Apps e Redes Sociais Ilimitadas.

Vivo Pós
Vivo Pós

Muita Internet com conexão 4.5G, SMS, Ligações, Apps e Redes Sociais ilimitadas

Vivo Selfie
Vivo Selfie

50GB de Internet + Spotify, Disney Plus, Netflix, Rappi, Premiere ou Telecine

Telefone Vivo Fixo

Buscando saber qual é o número da Vivo Fixo? Os clientes Vivo Fixo que precisam entrar em contato com o atendimento da Vivo podem ligar para o 103 15 e falar com um atendente. Outra opção para ter informações sobre a conta Vivo Fixo, Vivo Fixo 2ª via, ou sobre o seu plano é através do Meu Vivo Fixo, saiba mais! Se o que você busca é o número para contratar um plano Vivo Telefone Fixo, ligue grátis para o 0800 575 1515.

Atendimento Vivo Fixo Vivo Fixo Telefone
Telefone de Atendimento Vivo Fixo 103 15
Telefone para contratar Vivo Fixo 0800 575 1515
Autoatendimento Vivo Fixo | 2ª via da Fatura Vivo Fixo Meu Vivo Fixo
Vivo Fixo
Vivo Fixo Ilimitado Local

Plano de Telefone Fixo com ligações locais ilimitadas, saiba mais!

Saiba mais
Vivo Telefone Fixo
Vivo Fixo Ilimitado Brasil

Plano de Telefone Fixo com ligações ilimitadas para todo o país, saiba mais!

Saiba mais

Telefone Vivo GVT

Como falar com a Vivo GVT? Essa é a sua dúvida? Não se preocupe, te explicamos tudo! Se você era cliente GVT saiba que pode ligar para o telefone Vivo GVT 103 15 e resolver qualquer dúvida sobre os serviços. Ligando para o número Vivo GVT você vai poder tirar dúvida sobre a fatura Vivo GVT, sobre a mudança da operadora e, claro, solicitar a Vivo GVT 2ª via.

Atendimento Vivo GVT Telefone Vivo GVT
Telefone de Atendimento Vivo GVT 103 15
Telefone Vivo GVT para contratação 0800 575 1515

Meu Vivo

Se o que você busca são as alternativas digitais e de autoatendimento, o Meu Vivo vai te surpreender. É uma solução digital para clientes, disponível no site da Vivo ou através dos aplicativos Meu Vivo Móvel, Meu Vivo Fixo, Meu Vivo Empresas (todos disponíveis para iOS e Android), onde você poderá tirar dúvidas, acessar sua conta, pedir segunda via de fatura, consultar ofertas vigentes, fazer recarga, e o melhor: sempre que quiser e sem fila de espera!

Como acessar o Meu Vivo?Acesse o Meu Vivo Web, cadastre-se utilizando seu CPF ou e-mail e escolha uma senha com números e letras. E lembre-se: O app Meu Vivo não gasta seu plano de dados. Acesse quando e de onde quiser. Em caso de dúvidas, é possível ligar para o *8486 (número Vivo) ou 1058 (número de outra operadora).

Onde tem lojas Vivo?

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, as Lojas Vivo podem ser uma boa opção para você. Com um design tecnológico, além de receber o auxílio de atendentes capacitados para orientá-lo, nas Lojas Vivo você pode experimentar produtos e novos aparelhos que ali estão disponíveis.

Encontre a loja mais perto de você. Nas lojas é possível conhecer os planos, contratá-los, comprar um chip Vivo Pré Pago, fazer uma recarga, cancelar um plano e até negociar dívidas através do programa Vivo Regulariza.

Logo Vivo
Economize tempo e dinheiro com a nossa ajuda!

vivo SMS

SMS grátis Vivo

Para clientes Vivo, uma opção de canal de atendimento é por SMS. Sim, é isso mesmo; Você pode enviar sua uma mensagem para o número 1058 e consultar a informação que deseja.

O SMS vivo é grátis, disponível 24 horas nos 7 dias da semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Mas, como funciona? Você deve enviar por mensagem uma palavra que represente a solicitação desejada, por exemplo, se deseja saber sobre o saldo da sua conta, deve enviar a palavra-chave "CONTA", para que em instantes se inicie uma interação, que será toda por SMS.

  • Sobre quais serviços posso me informar pelo Vivo SMS?
  • Informações sobre conta: Saldo parcial e código de barras da fatura
  • Crédito: Saldo de Recarga e bônus disponíveis
  • Planos Vivo
  • Promoções vigentes
  • Plano de dados: Consulte o consumo de internet até o momento
  • Suporte técnico
atendimento vivo email

Qual o email da Vivo?

Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora Vivo é através do e-mail. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por e-mail você pode tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas ou solicitar qualquer informação da sua conta.

Para tal, basta você pode acessar o site e buscar no menu o Fale Conosco. Lá você deve preencher um rápido formulário, dando mais informações a operadora e selecionando sobre qual serviço você quer consultar.

Vivo Regulariza

Se você tem alguma dívida com a Vivo e quer liquidá-las o quanto antes, o Vivo Regulariza pode te ajudar. O programa de negociação da Vivo, te ajudará a resolver qualquer débito que tenha pendente, encontrando maneiras que se adequem ao seu orçamento. Neste portal, você aprenderá como pagar suas dívidas e como se organizar no seu planejamento financeiro.

  • Vivo Regulariza: Dívidas de quais planos podem ser resolvidas?
  • Vivo Móvel
  • Vivo Fixo
  • Vivo Fibra
  • Vivo TV

Como regularizar dívida com a Vivo?

O Vivo Regulariza pode ser usado a qualquer momento, sempre que tiver uma conta em atraso sobre um serviço ativo. Para acessar este portal, você poderá ligar no número 0800 774 1515 e deverá ter em mãos seu número de CPF ou o CNPJ da sua empresa (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). Se você preferir os canais digitais, acesse o site Vivo Regulariza e insira os dados solicitados. Caso haja algum pagamento em atraso, o usuário pode escolher se deseja:

  • Efetuar o pagamento digital
  • Agendar um pagamento, escolhendo a melhor data para a quitação
  • Solicitar um atendimento para negociar a dívida. Via Whatsapp, ligação telefônica, SMS, e-mail, Telegram ou chat Vivo

O que é o Vivo Gestão?

O Vivo Gestão é uma ferramenta para planos de celular de empresas. É um sistema que ajudará o gestor da equipe a acompanhar o consumo de cada linha.

Conhecendo o uso de cada um em relação ao que a empresa espera e quer arcar, com o Vivo Gestão o administrador poderá definir perfis de uso e controlar diversas métricas.

O acompanhamento poderá ser feito pelo app Meu Vivo Empresas, disponível para Android ou iOS. O serviço Vivo Gestão é cobrado de acordo com a quantidade de números incluídos.

Logo Vivo
Economize tempo e dinheiro com a nossa ajuda!
Contratar Online

Vivo Gestão telefone

Para poder contratar este serviço ou tirar possíveis dúvidas, você deve ligar para o número 103 15, que é a central de atendimento da Vivo.

Vivo Aura

Aura é a Inteligência Artificial da Vivo. Se você tem dúvidas sobre seu plano Vivo, quer saber mais sobre soluções para empresas e consultas sobre serviços, a Aura pode te ajudar.

  • Vivo Aura te permite tirar dúvidas sobre:
  • Vivo Móvel
  • Vivo Fixo
  • Vivo Fibra
  • Vivo TV

Te listamos os canais digitais em que você pode receber o atendimento Aura:

  • App Meu Vivo Móvel
  • App Meu Vivo Fixo
  • App Meu Vivo Empresas
  • Facebook Messenger da Vivo
  • Google Assistente
  • Whatsapp da Vivo
Consulte a cobertura da Vivo Fibra na sua região e conheça os planos disponíveis!
Consultar agora!

Redes Sociais Vivo

Devido ao alcance e rapidez, as Redes Sociais Vivo se converteram em um canal de comunicação efetivo. Abaixo te contamos quais são as Redes Sociais que você pode receber atendimento e se informar sobre a Vivo.

facebook vivo
Facebook

Para falar diretamente com a operadora, deixe uma mensagem privada na caixa de entrada. O tempo de resposta média é de 1h.Facebook da Vivo

twitter vivo
Twitter

Pela conta @vivobr você estará em contato direto com as novidades da marca. Twitter da Vivo

youtube vivo
YouTube

Para dúvidas, você pode deixar uma mensagem nos comentários do vídeos, que costumam ser as campanhas e tutoriais da marca.Youtube da Vivo


vivo Guru

Vivo Guru

Assim como diz o nome, o Vivo Guru é um mestre em dificultar qualquer dúvida que você tenha e relação a vida tecnológica. Clientes Vivo pode tirar dúvidas sobre tecnologia e seus equipamentos, desde instalação até configuração de dispositivos.

Com o Vivo Guru tem atendimento especializado a qualquer hora e, se mesmo assim o problema não for solucionado, você recebe uma visita técnica, caso essa opção esteja inclusa no pacote Vivo contratado.

E como receber atendimento Vivo Guru?

Existem diversos canais para você falar com um especialista sobre sua dúvida tecnológica. Abaixo, listamos todos para que você possa entrar em contato:

Vivo Guru Telefone Vivo Guru
Número Vivo Guru 0800 607 2679
Atendimento Vivo Guru *4878
WhatsApp Vivo Guru (11) 97351-7552

Como cancelar Vivo Dotz?

Clientes pré-pago Vivo já devem conhecer o Vivo Dotz: Ao fazer uma recarga do seu celular ganha dotz pela utilização do serviço. A cada vez que o usuário somar R$ 30,00 em recarga na sua linha de telefone, ele ganha 50 dotz.

O que é Dotz? Programa de fidelidade em que o usuário ganha pontos ao fazer compras ou usar os serviços das empresas parceiras. Então, cliente Vivo poderá trocar seus Dtz acumulados nas recargas por prêmios, que vão desde novas recargas para celular e até passagens aéreas.

Para mais informações ou para cancelar o Vivo Dotz, você deve ligar para a Central de Atendimento Dotz:

  • Acesse sua conta no Dotz com seu login e senha
  • Acesse a área "minha conta"
  • Solicite cancelamento do vínculo entre seu número Vivo e o Dotz
  • Feito, seu cancelamento foi processado!

Como fazer reclamação na Vivo?

Se você está com algum problema com algum plano contratado, te deixamos os números para reclamações, sugestões e opiniões a respeito dos serviços prestados pela telefonia Vivo. Entre em contato com a Ouvidoria, que é o canal responsável por escutar e solucionar queixas.

telefone

Atendimento Ouvidoria Vivo: De segunda a sexta, das 8h às 18h / todas as ligações abaixo são gratuitas.

Atendimento Ouvidoria Vivo Telefone Ouvidoria Vivo
Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12
Atendimento Vivo

Whatsapp da Vivo

Quer um atendimento ainda mais rápido? A Vivo disponibiliza seu canal por Whatsapp. No whatsapp Vivo você estará em contato com a Aura, inteligência artificial da operadora, que te ajudará a resolver qualquer problema/dúvida.

WHATSAPP VIVO
WhatsApp da Vivo (11) 99915 1515
Contratar Plano Vivo Contratar Online Vivo

Número da Vivo

Culturalmente, as chamadas telefônicas às operadoras de telefonia são as mais buscadas. Existem vários números da Vivo, porém cada serviço conta com um número específico, dividido por categoria. Então, é preciso ter bem claro sobre qual serviço ou plano necessita de respostas para evitar ter que ser redirecionado várias vezes até a central de atendimento correta.

SAC Vivo

As Centrais de Relacionamento para falar com a Vivo são 24h e funcionam os 7 dias da semana, ou seja, você não precisa esperar a manhã seguinte para entrar em contato com a operadora. Você decide como e quando chamá-los e eles estarão lá para te ajudar, seja ligando do seu número ou para um 0800 da Vivo. As ligações são grátis, você só precisa ter em mãos seus documentos pessoais, como por exemplo seu CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Como falar com a Vivo?

Quer falar com um atendente? Consulte a lista que deixamos abaixo e ligue para o número do serviço que você precisa.

telefone

Atendimento Vivo 24h / 7 dias da semana - todas as ligações abaixo são gratuitas

Atendimento Vivo Telefone Vivo
SAC Vivo 103 15
Contratar Plano da Vivo 0800 575 1515
Telefone para Vivo Móvel para Clientes *8486
Telefone para Vivo Móvel para não clientes 1058
Telefone para Vivo Móvel Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos 142
Telefone Contratar Vivo TV 0800 575 1515
Telefone para Vivo TV HDTV 106 15
Telefone para Vivo TV Plus 106 66
Telefone para Vivo TV Fibra 106 15
Telefone para contratar Vivo TV Fibra 0800 575 1515
Guia do assinante Vivo TV 102
Telefone para Vivo Internet Fibra 103 15
Telefone para contratar Internet Vivo Fibra 0800 575 1515
Telefone para Vivo Móvel Empresas 0800 774 0006
Telefone clientes Vivo Empresa 103 15
Telefone Vivo Regulariza 0800 774 15 15
Denúncia vandalismo contra Vivo - Ligação anônima e gratuita 0800 144 444

FAQ Atendimento Vivo - Perguntas Frequentes sobre o Atendimento da Vivo

💬 Qual o telefone da Vivo para falar com atendente?

O número 0800 da Vivo para contratar plano é o: 0800 575 1515 (Vivo internet, Vivo Fixo e Vivo TV) e o 103 15 para falar com o Serviço de Atenção ao Cliente da Vivo.

🤔 Como saber meu número Vivo?

Para saber seu número da Vivo: envie um SMS do seu celular usando o chip que você quer saber o número para 8300, com a palavra "Número". Logo você receberá um SMS com seu número Vivo.

🤔 Qual é o númwero para contratar um plano da Vivo?

Para saber as melhores ofertas da Vivo para a sua região e contratar um plano, ligue grátis para o 0800 575 1515.

☎️ Qual o código da Vivo?

O código da operadora Vivo é o 15.

📟 Qual é o número da caixa postal Vivo?

Para ouvir as mensagens de voz, você deve ligar para o número da caixa postal Vivo que é o *555. Siga as instruções da mensagem e então você poderá ouvir suas mensagens e até excluí-las.

🔇 Como cancelar caixa postal Vivo?

Você pode cancelar sua caixa postal Vivo pelo telefone, ligando para *555. Você deve ouvir o Menu de Configurações e selecionar a opção de cancelamento do serviço. Já para cancelar sua Vivo caixa postal via SMS envie a palavra SAIR para o número 5550.

❓ Qual é o DDD da Vivo?

O código da operadora Vivo é o 15.

🗺 Como fazer ligação interurbana com celular Vivo?

As chamadass interurbanas são as conhecidas "chamadas de longa distância". Se você tem um celular Vivo e quer ligar para outro número em outro estado deve usar o código da Vivo, que é o 15.

📱 Qual o prefixo da Vivo?

O número prefixo da Vivo é o 15.

Perguntas Frequentes Vivo
Dúvidas? Veja as perguntas frequentes sobre a Vivo!
Ver FAQ Vivo

Quer saber mais sobre Telecomunicações?

O Podecomparar tem os melhores conteúdos sobre Telecomunicações: Conexões, Apps, Plataformas, Comparativas, Tutoriais...

Compare os melhores planos

Um especialista irá guiá-lo na comparação de preços dos diferentes planos de telecomunicações.Serviço Gratuito!

Actualizado em