Atendimento Vivo: Telefones, Meu Vivo, Lojas e 0800

Se você é um cliente Vivo ou quer ser, aqui te informaremos sobre todos os canais de contato disponíveis pela empresa, desde digitais, físico ou telemáticos. O cliente poderá entrar em contato para fazer sugestões, reclamações ou mesmo tirar dúvidas. Para facilitar sua busca, a seguir deixamos todas as informações úteis e os principais canais da operadora Vivo.


Meu Vivo

Se o que você busca são as alternativas digitais e de autoatendimento, o Meu Vivo vai te surpreender. É uma solução digital para clientes, disponível no site da Vivo ou através dos aplicativos Meu Vivo Móvel, Meu Vivo Fixo, Meu Vivo Empresas (iOS e Android), onde você poderá tirar dúvidas, acessar sua conta, pedir segunda via de fatura, consultar ofertas vigentes, fazer recarga, e o melhor: sempre que quiser e sem fila de espera!

É cliente e quer saber como acessar o Meu Vivo?Acesse o Meu Vivo Web, cadastre-se utilizando seu CPF ou e-mail e escolha uma senha com números e letras. E lembre-se: O app Meu Vivo não gasta seu plano de dados. Acesse quando e de onde quiser. Em caso de dúvidas, é possível ligar para o *8486 (número Vivo) ou 1058 (número de outra operadora).

Lojas Vivo

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, as Lojas Vivo podem ser uma boa opção para você. Com um design tecnológico, além de receber o auxílio de atendentes capacitados para orientá-lo, nas Lojas Vivo você pode experimentar produtos e novos aparelhos que ali estão disponíveis.

Encontre a loja mais perto de você. Nas lojas é possível conhecer os planos, contratá-los, comprar um chip Vivo Pré Pago, fazer uma recarga, cancelar um plano e até negociar dívidas através do programa Vivo Regulariza.


atendimento vivo SMS

SMS grátis Vivo

Para clientes Vivo, uma opção de canal de atendimento é por SMS. Sim, é isso mesmo; Você pode enviar sua uma mensagem para o número 1058 e consultar a informação que deseja.

O SMS vivo é grátis, disponível 24 horas nos 7 dias da semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Mas, como funciona? Você deve enviar por mensagem uma palavra que represente a solicitação desejada, por exemplo, se deseja saber sobre o saldo da sua conta, deve enviar a palavra-chave "CONTA", para que em instantes se inicie uma interação, que será toda por SMS.

  • Sobre quais serviços posso me informar pelo Vivo SMS?
  • Informações sobre conta: Saldo parcial e código de barras da fatura
  • Crédito: Saldo de Recarga e bônus disponíveis
  • Planos Vivo
  • Promoções vigentes
  • Plano de dados: Consulte o consumo de internet até o momento
  • Suporte técnico

atendimento vivo email

E-mail Vivo

Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora Vivo é através do e-mail. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por e-mail você pode tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas ou solicitar qualquer informação da sua conta.

Para tal, basta você pode acessar o site e buscar no menu o Fale Conosco. Lá você deve preencher um rápido formulário, dando mais informações a operadora e selecionando sobre qual serviço você quer consultar.

Vivo Regulariza

Se você tem alguma dívida com a Vivo e quer liquidá-las o quanto antes, o Vivo Regulariza pode te ajudar. O programa de negociação da Vivo, te ajudará a resolver qualquer débito que tenha pendente, encontrando maneiras que se adequem ao seu orçamento. Neste portal, você aprenderá como pagar suas dívidas e como se organizar no seu planejamento financeiro.

  • Vivo Regulariza: Dívidas de quais planos podem ser resolvidas?
  • Vivo Móvel
  • Vivo Fixo
  • Vivo Fibra
  • Vivo TV

O Vivo Regulariza pode ser usado a qualquer momento, sempre que tiver uma conta em atraso sobre um serviço ativo.

Para acessar este portal, você poderá ligar no número 0800 774 1515 e deverá ter em mãos seu número de CPF ou o CNPJ da sua empresa (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). Se você preferir os canais digitais, acesse o site Vivo Regulariza e insira os dados solicitados. Caso haja algum pagamento em atraso, o usuário pode escolher se deseja:

  • Efetuar o pagamento digital
  • Agendar um pagamento, escolhendo a melhor data para a quitação
  • Solicitar um atendimento para negociar a dívida. Via Whatsapp, ligação telefônica, SMS, e-mail, Telegram ou chat Vivo

Vivo Aura

Aura é a Inteligência Artificial da Vivo. Se você tem dúvidas sobre seu plano Vivo, quer saber mais sobre soluções para empresas e consultas sobre serviços, a Aura pode te ajudar.

Vivo Aura te permite:

  • Vivo Aura te permite tirar dúvidas sobre:
  • Vivo Móvel
  • Vivo Fixo
  • Vivo Fibra
  • Vivo TV

Te listamos os canais digitais em que você pode receber o atendimento Aura:

  • App Meu Vivo Móvel
  • App Meu Vivo Fixo
  • App Meu Vivo Empresas
  • Facebook Messenger da Vivo
  • Google Assistente
  • Whatsapp da Vivo

Redes Sociais Vivo

Devido ao alcance e rapidez, as Redes Sociais Vivo se converteram em um canal de comunicação efetivo. Abaixo te contamos quais são as Redes Sociais que você pode receber atendimento e se informar sobre a Vivo.

facebook vivo

Facebook

Para falar diretamente com a operadora, deixe uma mensagem privada na caixa de entrada. O tempo de resposta média é de 1h.

twitter vivo

Twitter

Pela conta @vivobr você estará em contato direto com as novidades da marca.

youtube vivo

YouTube

Para dúvidas, você pode deixar uma mensagem nos comentários do vídeos, que costumam ser as campanhas e tutoriais da marca.

Como fazer reclamação na operadora Vivo?

Se você está com algum problema com algum plano contratado, te deixamos os números para reclamações, sugestões e opiniões a respeito dos serviços prestados pela telefonia Vivo. Entre em contato com a Ouvidoria, que é o canal responsável por escutar e solucionar queixas.

telefone

Atendimento Ouvidoria Vivo: De segunda a sexta, das 8h às 18h / todas as ligações abaixo são gratuitas.

OUVIDORIA DA VIVO
0800 775 12 12

Atendimento Vivo

Vivo Telefone

Culturalmente, as chamadas telefônicas às operadoras de telefonia são as mais buscadas. No caso da Vivo, existe um amplo canal via telefone, mas cada serviço conta com um número específico, dividido por categoria. Então, é preciso ter bem claro sobre qual serviço ou plano necessita de respostas para evitar ter que ser redirecionado várias vezes até a central de atendimento correta.

As Centrais de Relacionamento para falar com a Vivo são 24h e funcionam os 7 dias da semana, ou seja, você não precisa esperar a manhã seguinte para entrar em contato com a operadora. Você decide como e quando chamá-los e eles estarão lá para te ajudar, seja ligando do seu número ou para um 0800 da Vivo. As ligações são grátis, você só precisa ter em mãos seus documentos pessoais, como por exemplo seu CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Quer falar com um atendente? Consulte a lista que deixamos abaixo e ligue para o número do serviço que você precisa.

telefone

Atendimento Vivo 24h / 7 dias da semana - todas as ligações abaixo são gratuitas.

SAC VIVO
Telefone para clientes: *8486
Telefone para não clientes: 1058
VIVO FIXO
Vivo Fixo Telefone: 103 15
VIVO TV
Telefone para Vivo TV HDTV: 106 15
Telefone para Vivo Tv Plus: 106 66
VIVO MÓVEL
Telefone para Vivo Móvel para Clientes: *8486
Telefone para Vivo Móvel para não clientes: 1058
Telefone para Vivo Móvel Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos: 142
VIVO FIBRA
Telefone para Vivo TV Fibra: 106 15
Telefone para Vivo Internet Fibra: 103 15
VIVO EMPRESAS
Telefone para Vivo Móvel Empresas: 0800 774 0006
Telefone para Vivo Fixo, TV ou Internet: 0800 770 9015
Atendimento: 103 15
VIVO REGULARIZA
0800 774 15 15
DENÚNCIA DE FURTO DE CABOS TELEFÔNICOS OU VANDALISMO
Ligação anônima e gratuita: 0800 144 444 - Opção 02
GUIA DE ASSINANTES
102

FAQ Contato Vivo - Perguntas Frequentes

O código da operadora Vivo é o 15.

Se você é cliente Vivo deve ligar para *8486 e para não clientes o número é 1058.

O número 0800 da Vivo é o: 0800 770 9015 (Vivo internet, Vivo Fixo e Vivo TV) e o 0800 774 0006 (Vivo Móvel)

Quer saber mais sobre as ofertas da Vivo?

Nossos especialistas resolverão todas as suas dúvidas e te ajudará na comparação de preços dos diferentes planos.Serviço Gratuito!

Fique sempre atualizado!

Receba a nossa Newsletter com as melhores dicas para economizar nas contas de celular, TV por assinatura e Internet.