Telefone de todos os canais de atendimento da Vivo, Apps e horários

Vivo Telefone
Vivo atendimento | Telefone Vivo

Todos os telefones de contato da Vivo são gratuitos, sendo você cliente da Vivo ou não. O número de telefone da central de vendas da Vivo é o 0800 575 1515.




O SAC da Vivo - 103 15 - você poderá fazer reclamações, entrar em contato com a operadora e tirar dúvidas ou sugestões.

Qual o telefone da Vivo?

Atendimento Vivo Telefone Vivo
Vivo Fixo telefone 103 15
Telefone Vivo Fibra Clientes 106 15
Telefone Vivo TV Clientes 106 66
Telefone Vivo (contratação) 0800 575 1515
Vivo Controle telefone (clientes Vivo) *8486
Telefone Vivo Móvel 1058
Whatsapp da Vivo 11 99915-1515
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva 142
Telefone Vivo no exterior (aceita ligação a cobrar) +55 11 3056 8628
Número da Vivo 0800 575 1515
Clientes Vivo V 11 99905-5555

🛒 Para contratar um plano Vivo ligue grátis para o telefone vivo 0800 575 1515

telefone

Atendimento Vivo 24h / 7 dias da semana - todas as ligações acima são gratuitas

Horário de atendimento Vivo

Atendimento Vivo Dias de funcionamento do SAC Vivo Horário de atendimento Vivo
Lojas oficiais Vivo Todos os dias da semana* Segunda a sexta das 10:00hs às 20:00hs | Sábados e domingos das 09:00h às 17:00h
Whatsapp Vivo (atendente humano) Segunda a sexta 08:00hs às 22:00hs
A Vivo liga pra você Segunda a sexta 08:00hs às 18:00hs
Central de atendimento | 103 15 e 106 15 Todos os dias da semana 24 horas
Promoções e vendas da Vivo | 0800 575 1515 Segunda a sábado 09:00hs às 21:00hs

*Algumas lojas podem ter horários especiais. Para mais informação, acesse a nossa página da Vivo

O atendimento Vivo pode ser feito de várias maneiras, mas as mais comuns são por telefone, Whatsapp Vivo (Aura) ou em lojas físicas. Ainda assim, o cliente Vivo pode optar pelo app Meu Vivo, E-mail da Vivo e pelo SMS. Abaixo deixamos uma lista com todos os horários de atendimento ao cliente Vivo:

Comparar

Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil

🔐 Quer economizar? Compare as melhores opções e contrate o plano ideal com todas as facilidades e segurança que oferecemos.

Telefones Vivo - Serviços

Atendimento Vivo - Serviços Telefone Vivo
Ativar recarga do cartão Vivo *7000 + código de regarga
Consultar saldo - Clientes Controle e pós *8000 ou 3015 1515
Caixa Postal *555
Promoções *9000
Telefone Planos Vivo 0800 575 1515
Vivo Informa *365
Denúncia vandalismo contra Vivo - Ligação anônima e gratuita 0800 144 444
Telefone Vivo Regulariza 0800 774 1515
Vivo Gestão telefone 103 15

Telefone vivo 0800 575 1515 para contratação de pacotes.

Seja qual for a sua necessidade, a Vivo oferecerá uma opção de contato com a operadora de telefonia, seja ela para falar com a Vivo, escutar a sua caixa postal ou ativar a recarga do seu Vivo.

É bom lembrar que o cliente Vivo sempre poderá usar o app Meu Vivo para consultas básicas sobre o seu plano da Vivo, qual pacote da Vivo tem contratado ou quanto tempo falta para terminar a sua promoção Vivo.

Meu Vivo

Se o que você busca são as alternativas digitais e de autoatendimento, o Meu Vivo vai te surpreender. É uma solução digital para clientes, disponível no site da Vivo ou através dos aplicativos Meu Vivo Móvel, Meu Vivo Fixo, Meu Vivo Empresas (todos disponíveis para iOS e Android), onde você poderá tirar dúvidas, acessar sua conta, pedir segunda via de fatura, consultar ofertas vigentes, fazer recarga, e o melhor: sempre que quiser e sem fila de espera!

Como acessar o Meu Vivo?Acesse o Meu Vivo Web, cadastre-se utilizando seu CPF ou e-mail e escolha uma senha com números e letras. E lembre-se: O app Meu Vivo não gasta seu plano de dados. Acesse quando e de onde quiser. Em caso de dúvidas, é possível ligar para o *8486 (número Vivo) ou 1058 (número de outra operadora).

Veja o que se pode fazer no app meu vivo sem se preocupar com os seus dados móveis ou falar com um atendente:

 2ª via de conta  Detalhes da conta  Conta Digital  Débito automático  Pagamentos  Negociação de débitos  Linha bloqueada

Atendimento Vivo Fibra Internet

Atendimento Vivo Fibra Telefone Vivo Internet
Vivo Fibra telefone 106 15
Internet Vivo Fibra 0800 575 1515
Autoatendimento Vivo Internet | Vivo fibra 2 via Meu Vivo Fibra

🛒 Para contratar Vivo Fibra ligue no telefone Vivo 0800 575 1515

Você é cliente da Vivo Internet ou da Internet Vivo Fibra e está buscando o telefone para falar com atendente Vivo? Saiba que o telefone da Vivo Internet é o 103 15, mas se você está precisando da Vivo Internet 2ª via, tente antes, pelo autoatendimento Meu Vivo Internet, saiba mais!

Se na verdade você está buscando pelo número do Vivo Internet Telefone para a contratação de um dos planos Vivo Internet Fixa, ligue grátis para o 0800 575 1515 e converse com os nossos consultores, eles te ajudarão a encontrar o melhor plano Vivo Fibra para você!

Vivo Fibra 50 Mega
Vivo Fibra 50 Mega

Plano Vivo Fibra 50 Mega com 5 Serviços Digitais e Wifi Grátis. Saiba mais!

Saiba mais
Vivo Fibra 100 Mega
Vivo Fibra 100 Mega

Plano Vivo Fibra 100 Mega com 5 Serviços Digitais e Wifi Grátis. Saiba mais!

Saiba mais
Vivo Fibra 300 Mega
Vivo Fibra 300 Mega

Plano Vivo Fibra 300 Mega com 6 Serviços Digitais e Wifi Grátis. Saiba mais!

Saiba mais
Comparar

Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil

logo Vivo Vivo Combo

Combo Vivo Fibra 200 Mega + Vivo TV Super HD com 42 canais a partir de R$ 194,98/mês

Compare as melhores ofertas dos Planos Vivo Combo com ultravelocidades e muitos benefícios para você e sua família.

Contrate online!

Vivo Fibra cobertura

Apesar da grande cobertura nacional que a Vivo possui, nem todas os endereços do território nacional tem a possibilidade de ter a fibra Vivo. A operadora espera conseguir instalar a sua tecnologia de conexão rápida em todos os dominílios do Brasil dentro de alguns anos. Por enquanto, essas são as capitais onde a cobertura Vivo Fibra está diponível.

Cobertura Vivo DDD da capital
São Paulo - SP 11
Rio de Janeiro - RJ 21
Belo Horizonte - MG 31
Vitória - ES 27
Curitiba - PR 41
Florianópolis - SC 48
Porto Alegre - RS 51
Brasília - DF 61
Goiânia - GO 62
Campo Grande - MS 67
Rio Branco - AC 68
Porto Velho - RO 69
Salvador - BA 71
Recife - PE 81
João Pessoa - PB 83
Fortaleza - CE 85
Teresina - PI 86
Belém - PA 91
Manaus - AM 92
São Luís - MA 98

Para consultar a Vivo cobertura no seu endereço, clique aqui

Telefone de atendimento Vivo TV

Atendimento Vivo TV Telefone Vivo TV
Vivo TV Telefone 106 15
Planos Vivo TV 0800 575 1515
Vivo Telefone TV Plus: Telefônica TV Digital 106 66
Vivo Telefone HDTV 106 15
Autoatendimento Vivo TV | Vivo tv 2 via Meu Vivo TV

🛒 Contrate a TV da Vivo no número Vivo 0800 575 1515

O Atendimento Vivo para os clientes dos planos de TV Vivo Fibra não é o mesmo, os clientes Vivo TV Fibr deverão ligar para o telefone Vivo Fibra discando o número 106 15 para falar com o atendente. Para saber os planos Vivo TV disponíveis na sua região ligue grátis para 0800 575 1515.

O atendimento através do Vivo TV Telefone depende do tipo de plano que o cliente tenha, confira acima a tabela com os números do Telefone Vivo TV.

Vivo TV Super HD
Vivo TV Super HD

Plano Vivo TV Super HD com mais de 40 canais. Saiba mais!

Saiba mais
Vivo TV Ultimate HD
Vivo TV Ultimate HD

Plano Vivo TV Ultimate HD com mais de 80 canais. Saiba mais!

Saiba mais
Vivo TV Full HD
Vivo TV Full HD

Plano Vivo TV Full HD com mais de 100 canais. Saiba mais!

Saiba mais
Logo Vivo
Podemos te ajudar a comparar e contratar o seu plano da Vivo!

Telefone de atendimento Vivo Móvel

Atendimento Vivo Celular Telefone Vivo Móvel
Vivo celular atendimento - de um telefone Vivo *8486
Planos Vivo Móvel 0800 575 1515
Vivo Móvel Telefone - de qualquer telefone 1058
Autoatendimento Vivo Móvel | 2ª via da Vivo Móvel Fatura Meu Vivo Móvel

🛒 O atendimento Vivo para contratar Vivo móvel é o 0800 575 1515

Para os clientes da Vivo Móvel a operadora disponibiliza um número Vivo para ligar desde um telefone Vivo, sendo o *8486, e outro número de atendimento Vivo para falar com um atendente da Vivo desde qualquer telefone, incluindo não clientes, podem ligar para o 1058. Se você está buscando o telefone da Vivo Celular para contratar ou saber das melhores ofertas da Vivo, ligue grátis para o 0800 575 1515.

Se o que você está buscando é a Vivo Móvel 2ª via, saiba que a maneira mais rápida e fácil é através do Meu Vivo Móvel e nele você pode acessar as informações da sua Vivo Fatura.

Vivo Controle
Vivo Controle

Conexão com velocidade 4.5G, Ligações, SMS, Apps e Redes Sociais Ilimitadas.

Vivo Pós
Vivo Pós

Muita Internet com conexão 4.5G, SMS, Ligações, Apps e Redes Sociais ilimitadas

Vivo Selfie
Vivo Selfie

50GB de Internet + Spotify, Disney Plus, Netflix, Rappi, Premiere ou Telecine

Telefone de atendimento Vivo Fixo

Atendimento Vivo Fixo Vivo Fixo Telefone
Telefone de Atendimento Vivo Fixo 103 15
Telefone para contratar Vivo Fixo 0800 575 1515
Autoatendimento Vivo Fixo | 2ª via da Fatura Vivo Fixo Meu Vivo Fixo

🛒 O número para contratar Vivo Fixo é o 0800 575 1515

Buscando saber qual é o número da Vivo Fixo? Os clientesVivo Fixo que precisam entrar em contato com o atendimento da Vivo podem ligar para o 103 15 e falar com um atendente. Outra opção para ter informações sobre a conta Vivo Fixo, Vivo Fixo 2ª via, ou sobre o seu plano é através do Meu Vivo Fixo! Se o que você busca é o número para contratar um plano Vivo Telefone Fixo, ligue grátis para o 0800 575 1515.

Vivo Fixo
Vivo Fixo Ilimitado Local

Plano de Telefone Fixo com ligações locais ilimitadas, saiba mais!

Saiba mais
Vivo Telefone Fixo
Vivo Fixo Ilimitado Brasil

Plano de Telefone Fixo com ligações ilimitadas para todo o país, saiba mais!

Saiba mais

Telefone de atendimento Vivo GVT

Atendimento Vivo GVT Telefone Vivo GVT
Telefone de Atendimento Vivo GVT 103 15
Planos Vivo GVT 0800 575 1515

Como falar com a Vivo GVT? Essa é a sua dúvida? Não se preocupe, te explicamos tudo! Se você era cliente GVT saiba que pode ligar para o telefone Vivo GVT 103 15 e resolver qualquer dúvida sobre os serviços. Ligando para o número Vivo GVT você vai poder tirar dúvida sobre a fatura Vivo GVT, sobre a mudança da operadora e, claro, solicitar a Vivo GVT 2ª via.

Atendimento Vivo empresas

Atendimento Vivo Vivo Empresas telefone
Telefonia e Conectividade Fixa 103 15
Telefonia e Dados Avançados origem GVT 0800 602 5488
Telefonia e Dados Avançados Grandes Empresas 0800 0151 551
Ouvidoria 0800 775 1212

🛒 Para contratar ligue grátis para o telefone vivo empresas 0800 575 1515

Assim como a maioria das grandes operadoras de telcomunicações do nosso país, a Vivo também disponibiliza planos e pacotes empresariais, seja para pequenas, médias ou grandes empresas.

Por serem contas especiais, os números da Vivo para empresas não são os mesmos que para clientes residenciais, mas seguem sendo telefones 100% gratuitos. Abaixo listamos todos os contatos Vivo empresas. Lembrando que os clientes empresariais também possuem o Meu Vivo empresas, onde poderão realizar quase todas as gestões básicas da sua conta.

Onde encontrar uma Loja Vivo?

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, as Lojas Vivo podem ser uma boa opção para você. Com um design tecnológico, além de receber o auxílio de atendentes capacitados para orientá-lo, nas Lojas Vivo você pode experimentar produtos e novos aparelhos que ali estão disponíveis.

Encontre a loja mais perto de você. Nas lojas é possível conhecer os planos, contratá-los, comprar um chip Vivo Pré Pago, fazer uma recarga, cancelar um plano e até negociar dívidas através do programa Vivo Regulariza.

Logo Vivo
Economize tempo e dinheiro com a nossa ajuda!

vivo SMS

SMS grátis Vivo

Para clientes Vivo, uma opção de canal de atendimento é por SMS. Sim, é isso mesmo; Você pode enviar sua uma mensagem para o número 1058 e consultar a informação que deseja.

O SMS vivo é grátis, disponível 24 horas nos 7 dias da semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Mas, como funciona? Você deve enviar por mensagem uma palavra que represente a solicitação desejada, por exemplo, se deseja saber sobre o saldo da sua conta, deve enviar a palavra-chave "CONTA", para que em instantes se inicie uma interação, que será toda por SMS.

  • Sobre quais serviços posso me informar pelo Vivo SMS?
  • Informações sobre conta: Saldo parcial e código de barras da fatura
  • Crédito: Saldo de Recarga e bônus disponíveis
  • Planos Vivo
  • Promoções vigentes
  • Plano de dados: Consulte o consumo de internet até o momento
  • Suporte técnico
atendimento vivo email

Qual o email da Vivo?

Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora Vivo é através do e-mail. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por e-mail você pode tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas ou solicitar qualquer informação da sua conta.

Para tal, basta você pode acessar o site e buscar no menu o Fale Conosco. Lá você deve preencher um rápido formulário, dando mais informações a operadora e selecionando sobre qual serviço você quer consultar. Você também poderá entrar em contato com a Vivo através dos seguintes e-mails:

Tipo de contato Vivo Email Vivo
Comprovante de pagamento enviocomprovante.br@telefonica.com
Conta Vivo do seu celular contadigitalvivo@vivo.com.br
Conta Vivo da sua casa contadigital@vivo.com.br
Novidades e informações importantes comunicacao@clientesvivo.com.br

Muita atenção aos e-mails falsos Os e-mails da Vivo sempre terminam com @vivo.com.br ou com @clientesvivo.com.br. Sendo assim, desconfie se o final do remetente não contiver esses endereços.

Vivo Regulariza

Se você tem alguma dívida com a Vivo e quer liquidá-las o quanto antes, o Vivo Regulariza pode te ajudar. O programa de negociação da Vivo, te ajudará a resolver qualquer débito que tenha pendente, encontrando maneiras que se adequem ao seu orçamento. Neste portal, você aprenderá como pagar suas dívidas e como se organizar no seu planejamento financeiro.

  • Vivo Regulariza: Dívidas de quais planos podem ser resolvidas?
  • Vivo Móvel
  • Vivo Fixo
  • Vivo Fibra
  • Vivo TV

Como regularizar dívida com a Vivo?

Negociar com a Vivo Atendimento Vivo
Via telefone - Número gratuito 103 15
Site Vivo em Dia vivoemdia.vivo.com.br
Clientes com seriços para casa Meu Vivo Fixo
Site Meu Vivo vivo.com.br/meuvivo

O Vivo Regulariza pode ser usado a qualquer momento, sempre que tiver uma conta em atraso sobre um serviço ativo. Para acessar este portal, você poderá ligar no número 0800 774 1515 e deverá ter em mãos seu número de CPF ou o CNPJ da sua empresa (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). Se você preferir os canais digitais, acesse o site Vivo Regulariza e insira os dados solicitados. Caso haja algum pagamento em atraso, o usuário pode escolher se deseja:

  • Efetuar o pagamento digital
  • Agendar um pagamento, escolhendo a melhor data para a quitação
  • Solicitar um atendimento para negociar a dívida. Via Whatsapp, ligação telefônica, SMS, e-mail, Telegram ou chat Vivo

O que é o Vivo Gestão?

O Vivo Gestão é uma ferramenta para planos de celular de empresas. É um sistema que ajudará o gestor da equipe a acompanhar o consumo de cada linha.

Conhecendo o uso de cada um em relação ao que a empresa espera e quer arcar, com o Vivo Gestão o administrador poderá definir perfis de uso e controlar diversas métricas.

O acompanhamento poderá ser feito pelo app Meu Vivo Empresas, disponível para Android ou iOS. O serviço Vivo Gestão é cobrado de acordo com a quantidade de números incluídos.

Logo Vivo
Economize tempo e dinheiro com a nossa ajuda!
Contratar Online

Vivo Aura

Aura é a Inteligência Artificial da Vivo. Se você tem dúvidas sobre seu plano Vivo, quer saber mais sobre soluções para empresas e consultas sobre serviços, a Aura pode te ajudar.

  • Vivo Aura te permite tirar dúvidas sobre:
  • Vivo Móvel
  • Vivo Fixo
  • Vivo Fibra
  • Vivo TV

Listamos os canais digitais em que você pode receber o atendimento Aura:

  • App Meu Vivo Móvel
  • App Meu Vivo Fixo
  • App Meu Vivo Empresas
  • Facebook Messenger da Vivo
  • Google Assistente
  • Whatsapp da Vivo
Consulte a cobertura da Vivo Fibra na sua região e conheça os planos disponíveis!
Consultar agora!

Redes Sociais Vivo

Devido ao alcance e rapidez, as Redes Sociais Vivo se converteram em um canal de comunicação efetivo. Abaixo te contamos quais são as Redes Sociais que você pode receber atendimento e se informar sobre a Vivo.

facebook vivo
Facebook

Para falar diretamente com a operadora, deixe uma mensagem privada na caixa de entrada. O tempo de resposta média é de 1h.Facebook da Vivo

twitter vivo
Twitter

Pela conta @vivobr você estará em contato direto com as novidades da marca. Twitter da Vivo

youtube vivo
YouTube

Para dúvidas, você pode deixar uma mensagem nos comentários do vídeos, que costumam ser as campanhas e tutoriais da marca.Youtube da Vivo


vivo Guru

Vivo Guru

Assim como diz o nome, o Vivo Guru é um mestre em dificultar qualquer dúvida que você tenha e relação a vida tecnológica. Clientes Vivo pode tirar dúvidas sobre tecnologia e seus equipamentos, desde instalação até configuração de dispositivos.

Com o Vivo Guru tem atendimento especializado a qualquer hora e, se mesmo assim o problema não for solucionado, você recebe uma visita técnica, caso essa opção esteja inclusa no pacote Vivo contratado.

E como receber atendimento Vivo Guru?

Existem diversos canais para você falar com um especialista sobre sua dúvida tecnológica. Abaixo, listamos todos para que você possa entrar em contato:

Vivo Guru Telefone Vivo Guru
Número Vivo Guru 0800 607 2679
Atendimento Vivo Guru *4878
WhatsApp Vivo Guru (11) 97351-7552

Como cancelar Vivo Dotz?

  • Acesse sua conta no Dotz com seu login e senha
  • Acesse a área "minha conta"
  • Solicite cancelamento do vínculo entre seu número Vivo e o Dotz
  • Feito, seu cancelamento foi processado!

Clientes pré-pago Vivo já devem conhecer o Vivo Dotz: Ao fazer uma recarga do seu celular ganha dotz pela utilização do serviço. A cada vez que o usuário somar R$ 30,00 em recarga na sua linha de telefone, ele ganha 50 dotz.

O que é Dotz? Programa de fidelidade em que o usuário ganha pontos ao fazer compras ou usar os serviços das empresas parceiras. Então, cliente Vivo poderá trocar seus Dtz acumulados nas recargas por prêmios, que vão desde novas recargas para celular e até passagens aéreas.

Para mais informações ou para cancelar o Vivo Dotz, você deve ligar para a Central de Atendimento Dotz:

Como fazer reclamação na Vivo?

Se você está com algum problema com algum plano contratado, te deixamos os números para reclamações, sugestões e opiniões a respeito dos serviços prestados pela telefonia Vivo. Entre em contato com a Ouvidoria, que é o canal responsável por escutar e solucionar queixas.

telefone

Atendimento Ouvidoria Vivo: De segunda a sexta, das 8h às 18h / todas as ligações abaixo são gratuitas.

Atendimento Ouvidoria Vivo Telefone Ouvidoria Vivo
Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12
Atendimento Vivo

Whatsapp da Vivo

Quer um atendimento ainda mais rápido? A Vivo disponibiliza seu canal por Whatsapp. No whatsapp Vivo você estará em contato com a Aura, inteligência artificial da operadora, que te ajudará a resolver qualquer problema/dúvida.

WHATSAPP VIVO
WhatsApp da Vivo (11) 99915 1515
Contratar Plano Vivo Contratar Online Vivo

FAQ Atendimento Vivo - Perguntas Frequentes sobre o Atendimento da Vivo

Qual o telefone da Vivo para falar com atendente?

O número 0800 da Vivo para contratar plano é o: 0800 575 1515 (Vivo internet, Vivo Fixo e Vivo TV) e o 103 15 para falar com o Serviço de Atenção ao Cliente da Vivo.

Como saber meu número Vivo?

Para saber seu número da Vivo: envie um SMS do seu celular usando o chip que você quer saber o número para 8300, com a palavra "Número". Logo você receberá um SMS com seu número Vivo.

Qual é o número para contratar um plano da Vivo?

Para saber as melhores ofertas da Vivo para a sua região e contratar um plano, ligue grátis para o 0800 575 1515.

Qual o código da Vivo?

O código da operadora Vivo é o 15.

Qual é o número da caixa postal Vivo?

Para ouvir as mensagens de voz, você deve ligar para o número da caixa postal Vivo que é o *555. Siga as instruções da mensagem e então você poderá ouvir suas mensagens e até excluí-las.

Como cancelar caixa postal Vivo?

Você pode cancelar sua caixa postal Vivo pelo telefone, ligando para *555. Você deve ouvir o Menu de Configurações e selecionar a opção de cancelamento do serviço. Já para cancelar sua Vivo caixa postal via SMS envie a palavra SAIR para o número 5550.

Qual é o DDD da Vivo?

O código da operadora Vivo é o 15.

🗺 Como fazer ligação interurbana com celular Vivo?

As chamadass interurbanas são as conhecidas "chamadas de longa distância". Se você tem um celular Vivo e quer ligar para outro número em outro estado deve usar o código da Vivo, que é o 15.

Qual o prefixo da Vivo?

O número prefixo da Vivo é o 15.

Quais documentos preciso para falar com a Vivo

Você só precisa ter em mãos seus documentos pessoais, como por exemplo seu CPF (Cadastro de Pessoa Física)

Perguntas Frequentes Vivo
Dúvidas? Veja as perguntas frequentes sobre a Vivo!
Ver FAQ Vivo

Quer saber mais sobre Telecomunicações?

O Podecomparar tem os melhores conteúdos sobre Telecomunicações: Conexões, Apps, Plataformas, Comparativas, Tutoriais...

Compare os melhores planos

Um especialista irá guiá-lo na comparação de preços dos diferentes planos de telecomunicações.Serviço Gratuito!

Actualizado em