Atendimento Vivo | Telefones e lojas | Ouvidoria e 0800

Se você é um cliente Vivo ou quer ser, aqui te informaremos sobre todos os canais de contato disponíveis pela empresa, desde digitais, físico ou telemáticos. O cliente poderá saber o contato da Vivo para fazer sugestões, reclamações ou mesmo tirar dúvidas. Para facilitar sua busca, a seguir deixamos todas as informações úteis e os principais números da operadora Vivo.



    Canais Atendimento Vivo
    Canais de Atendimento Vivo
  1. 🤳 Meu Vivo
  2. 🛒 Lojas Vivo
  3. 💬 SMS Vivo
  4. 📧 E-mail Vivo
  5. 💲 Vivo Regulariza
  6. 📶 Vivo Gestão
  7. ⌨ Assistente Virtual | Vivo Aura
  8. 📲 Redes Sociais Vivo
  9. ➡ Vivo Guru
  10. ❌ Ouvidoria Vivo
  11. 🗨 Whatsapp Vivo
  12. ☎️ Central de Atendimento Vivo

Meu Vivo

Se o que você busca são as alternativas digitais e de autoatendimento, o Meu Vivo vai te surpreender. É uma solução digital para clientes, disponível no site da Vivo ou através dos aplicativos Meu Vivo Móvel, Meu Vivo Fixo, Meu Vivo Empresas (todos disponíveis para iOS e Android), onde você poderá tirar dúvidas, acessar sua conta, pedir segunda via de fatura, consultar ofertas vigentes, fazer recarga, e o melhor: sempre que quiser e sem fila de espera!

Como acessar o Meu Vivo?Acesse o Meu Vivo Web, cadastre-se utilizando seu CPF ou e-mail e escolha uma senha com números e letras. E lembre-se: O app Meu Vivo não gasta seu plano de dados. Acesse quando e de onde quiser. Em caso de dúvidas, é possível ligar para o *8486 (número Vivo) ou 1058 (número de outra operadora).

Onde tem lojas Vivo?

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, as Lojas Vivo podem ser uma boa opção para você. Com um design tecnológico, além de receber o auxílio de atendentes capacitados para orientá-lo, nas Lojas Vivo você pode experimentar produtos e novos aparelhos que ali estão disponíveis.

Encontre a loja mais perto de você. Nas lojas é possível conhecer os planos, contratá-los, comprar um chip Vivo Pré Pago, fazer uma recarga, cancelar um plano e até negociar dívidas através do programa Vivo Regulariza.

Contratar Online Vivo
Ligue grátis para a Vivo e faça o seu plano!
0800 591 1834

📢 Atenção! Este número 0800 é válido somente para contratação.
vivo SMS

SMS grátis Vivo

Para clientes Vivo, uma opção de canal de atendimento é por SMS. Sim, é isso mesmo; Você pode enviar sua uma mensagem para o número 1058 e consultar a informação que deseja.

O SMS vivo é grátis, disponível 24 horas nos 7 dias da semana, para todos os clientes de Vivo Móvel.

Mas, como funciona? Você deve enviar por mensagem uma palavra que represente a solicitação desejada, por exemplo, se deseja saber sobre o saldo da sua conta, deve enviar a palavra-chave "CONTA", para que em instantes se inicie uma interação, que será toda por SMS.

  • Sobre quais serviços posso me informar pelo Vivo SMS?
  • Informações sobre conta: Saldo parcial e código de barras da fatura
  • Crédito: Saldo de Recarga e bônus disponíveis
  • Planos Vivo
  • Promoções vigentes
  • Plano de dados: Consulte o consumo de internet até o momento
  • Suporte técnico

atendimento vivo email

Qual o email da Vivo?

Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora Vivo é através do e-mail. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por e-mail você pode tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas ou solicitar qualquer informação da sua conta.

Para tal, basta você pode acessar o site e buscar no menu o Fale Conosco. Lá você deve preencher um rápido formulário, dando mais informações a operadora e selecionando sobre qual serviço você quer consultar.

Planos Vivo Celular | 2020

Vivo pré
💸 Vivo Pré

Planos com Internet e Apps Ilimitados

Saiba mais
vivo controle
✅ Vivo Controle

Ligações, Redes Sociais Ilimitadas e internet

Saiba mais
vivo pós
👪 Vivo Pós

Planos completos para toda a família

Saiba mais
vivo easy
📱 Vivo Easy

Planos à medida e contratação 100% digital

Saiba mais

Como regularizar dívida com a Vivo?

Se você tem alguma dívida com a Vivo e quer liquidá-las o quanto antes, o Vivo Regulariza pode te ajudar. O programa de negociação da Vivo, te ajudará a resolver qualquer débito que tenha pendente, encontrando maneiras que se adequem ao seu orçamento. Neste portal, você aprenderá como pagar suas dívidas e como se organizar no seu planejamento financeiro.

  • Vivo Regulariza: Dívidas de quais planos podem ser resolvidas?
  • Vivo Móvel
  • Vivo Fixo
  • Vivo Fibra
  • Vivo TV

O Vivo Regulariza pode ser usado a qualquer momento, sempre que tiver uma conta em atraso sobre um serviço ativo.

Para acessar este portal, você poderá ligar no número 0800 774 1515 e deverá ter em mãos seu número de CPF ou o CNPJ da sua empresa (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica). Se você preferir os canais digitais, acesse o site Vivo Regulariza e insira os dados solicitados. Caso haja algum pagamento em atraso, o usuário pode escolher se deseja:

  • Efetuar o pagamento digital
  • Agendar um pagamento, escolhendo a melhor data para a quitação
  • Solicitar um atendimento para negociar a dívida. Via Whatsapp, ligação telefônica, SMS, e-mail, Telegram ou chat Vivo

O que é o Vivo Gestão?

O Vivo Gestão é uma ferramenta para planos de celular de empresas. É um sistema que ajudará o gestor da equipe a acompanhar o consumo de cada linha.

Conhecendo o uso de cada um em relação ao que a empresa espera e quer arcar, com o Vivo Gestão o administrador poderá definir perfis de uso e controlar diversas métricas.

O acompanhamento poderá ser feito pelo app Meu Vivo Empresas, disponível para Android ou iOS. O serviço Vivo Gestão é cobrado de acordo com a quantidade de números incluídos.

Contrate Vivo
Amante dos filmes e séries via streaming? Contrate a Vivo Internet e aproveite de ultravelocidades!
Contratar Online

Vivo Gestão telefone

Para poder contratar este serviço ou tirar possíveis dúvidas, você deve ligar para o número 103 15, que é a central de atendimento da Vivo.

Vivo Empresas
Vivo empresas
Quer saber tudo sobre os planos Vivo Empresa?
Quero sim!

Vivo Aura

Aura é a Inteligência Artificial da Vivo. Se você tem dúvidas sobre seu plano Vivo, quer saber mais sobre soluções para empresas e consultas sobre serviços, a Aura pode te ajudar.

Vivo Aura te permite:

  • Vivo Aura te permite tirar dúvidas sobre:
  • Vivo Móvel
  • Vivo Fixo
  • Vivo Fibra
  • Vivo TV

Te listamos os canais digitais em que você pode receber o atendimento Aura:

  • App Meu Vivo Móvel
  • App Meu Vivo Fixo
  • App Meu Vivo Empresas
  • Facebook Messenger da Vivo
  • Google Assistente
  • Whatsapp da Vivo

Redes Sociais Vivo

Devido ao alcance e rapidez, as Redes Sociais Vivo se converteram em um canal de comunicação efetivo. Abaixo te contamos quais são as Redes Sociais que você pode receber atendimento e se informar sobre a Vivo.

facebook vivo
Facebook

Para falar diretamente com a operadora, deixe uma mensagem privada na caixa de entrada. O tempo de resposta média é de 1h.Facebook da Vivo

twitter vivo
Twitter

Pela conta @vivobr você estará em contato direto com as novidades da marca. Twitter da Vivo

youtube vivo
YouTube

Para dúvidas, você pode deixar uma mensagem nos comentários do vídeos, que costumam ser as campanhas e tutoriais da marca.Youtube da Vivo


vivo Guru

Vivo Guru

Assim como diz o nome, o Vivo Guru é um mestre em dificultar qualquer dúvida que você tenha e relação a vida tecnológica. Clientes Vivo pode tirar dúvidas sobre tecnologia e seus equipamentos, desde instalação até configuração de dispositivos.

Com o Vivo Guru tem atendimento especializado a qualquer hora e, se mesmo assim o problema não for solucionado, você recebe uma visita técnica, caso essa opção esteja inclusa no pacote Vivo contratado.

E como receber atendimento Vivo Guru?

Existem diversos canais para você falar com um especialista sobre sua dúvida tecnológica. Abaixo, listamos todos para que você possa entrar em contato:

VIVO GURU
0800 607 2679
*4878
WHATSAPP VIVO GURU
(11) 97351-7552

Como cancelar Vivo Dotz?

Clientes pré-pago Vivo já devem conhecer o Vivo Dotz: Ao fazer uma recarga do seu celular ganha dotz pela utilização do serviço. A cada vez que o usuário somar R$ 30,00 em recarga na sua linha de telefone, ele ganha 50 dotz.

O que é Dotz? Programa de fidelidade em que o usuário ganha pontos ao fazer compras ou usar os serviços das empresas parceiras. Então, cliente Vivo poderá trocar seus Dtz acumulados nas recargas por prêmios, que vão desde novas recargas para celular e até passagens aéreas.

Para mais informações ou para cancelar o Vivo Dotz, você deve ligar para a Central de Atendimento Dotz:

  • Acesse sua conta no Dotz com seu login e senha
  • Acesse a área "minha conta"
  • Solicite cancelamento do vínculo entre seu número Vivo e o Dotz
  • Feito, seu cancelamento foi processado!
Portabilidade Vivo
Vivo Portabilidade
Quer saber tudo sobre a Portabilidade Vivo?
Quero sim!

Como fazer reclamação na Vivo?

Se você está com algum problema com algum plano contratado, te deixamos os números para reclamações, sugestões e opiniões a respeito dos serviços prestados pela telefonia Vivo. Entre em contato com a Ouvidoria, que é o canal responsável por escutar e solucionar queixas.

telefone

Atendimento Ouvidoria Vivo: De segunda a sexta, das 8h às 18h / todas as ligações abaixo são gratuitas.

OUVIDORIA VIVO
0800 775 12 12

Atendimento Vivo

Whatsapp da Vivo

Quer um atendimento ainda mais rápido? A Vivo disponibiliza seu canal por Whatsapp. No whatsapp Vivo você estará em contato com a Aura, inteligência artificial da operadora, que te ajudará a resolver qualquer problema/dúvida.

WHATSAPP VIVO
(11) 99915 1515
Contratar Plano Vivo Contratar Online Vivo

Número da Vivo

Culturalmente, as chamadas telefônicas às operadoras de telefonia são as mais buscadas. Existem vários números da Vivo, porém cada serviço conta com um número específico, dividido por categoria. Então, é preciso ter bem claro sobre qual serviço ou plano necessita de respostas para evitar ter que ser redirecionado várias vezes até a central de atendimento correta.

As Centrais de Relacionamento para falar com a Vivo são 24h e funcionam os 7 dias da semana, ou seja, você não precisa esperar a manhã seguinte para entrar em contato com a operadora. Você decide como e quando chamá-los e eles estarão lá para te ajudar, seja ligando do seu número ou para um 0800 da Vivo. As ligações são grátis, você só precisa ter em mãos seus documentos pessoais, como por exemplo seu CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Quer falar com um atendente? Consulte a lista que deixamos abaixo e ligue para o número do serviço que você precisa.

telefone

Atendimento Vivo 24h / 7 dias da semana - todas as ligações abaixo são gratuitas.

Contratar Vivo
Assinar Plano Vivo Contratar Online
0800 para Contratar Plano da Vivo 0800 591 1834
Vivo Fixo Telefone 103 15
Telefone para Vivo TV HDTV 106 15
Telefone para Vivo Tv Plus 106 66
Telefone para Vivo Móvel para Clientes *8486
Telefone para Vivo Móvel para não clientes 1058
Telefone para Vivo Móvel Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos 142
Telefone para Vivo TV Fibra 106 15
Guia do assinante Vivo TV 102
Telefone para Vivo Internet Fibra 103 15
Telefone para Vivo Móvel Empresas 0800 774 0006
Telefone para Vivo Fixo, TV ou Internet 0800 770 9015
Telefone clientes Vivo Empresa 103 15
Telefone Vivo Regulariza 0800 774 15 15
Denúncia vandalismo contra Vivo - Ligação anônima e gratuita 0800 144 444
faq vivo atendimento

FAQ Atendimento Vivo - Perguntas Frequentes

O código da operadora Vivo é o 15.

O número 0800 da Vivo é o: 0800 770 9015 (Vivo internet, Vivo Fixo e Vivo TV) e o 0800 774 0006 (Vivo Móvel).

O número prefixo da Vivo é o 15.

O código da operadora Vivo é o 15.

Para saber seu número da Vivo: envie um SMS do seu celular usando o chip que você quer saber o número para 8300, com a palavra "Número". Logo você receberá um SMS com seu número Vivo.

Para ouvir as mensagens de voz, você deve ligar para o número da caixa postal Vivo que é o *555. Siga as instruções da mensagem e então você poderá ouvir suas mensagens e até excluí-las.

Você pode cancelar sua caixa postal Vivo pelo telefone, ligando para *555. Você deve ouvir o Menu de Configurações e selecionar a opção de cancelamento do serviço. Já para cancelar sua Vivo caixa postal via SMS envie a palavra SAIR para o número 5550.

As chamadass interurbanas são as conhecidas "chamadas de longa distância". Se você tem um celular Vivo e quer ligar para outro número em outro estado deve usar o código da Vivo, que é o 15.

Quer saber mais sobre Telecomunicações?

O Podecomparar tem os melhores conteúdos sobre Telecomunicações: Conexões, Apps, Plataformas, Comparativas, Tutoriais...

Compare os melhores planos

Um especialista irá guiá-lo na comparação de preços dos diferentes planos de telecomunicações.Serviço Gratuito!

Actualizado em