Veja as opiniões dos clientes da operadora TIM sobre os serviços de Internet banda larga e dos planos de celular. Deixe você também um comentário e avalie a sua operadora.
Atendimento ao cliente da Operadora TIM
A operadora TIM oferece diferentes canais de atendimento para seus clientes, podendo ser através dos telefones de contato, WhatsApp, aplicativo ou portais oficiais da operadora.
Telefones de contato da TIM
Veja para qual telefone da TIM você deve ligar. Confira a lista com os números dos telefones da TIM de atendimento ao cliente:
- SAC Cliente TIM Live: 103 41
- SAC Cliente TIM Celular: 1056
- WhatsApp da TIM: (11) 99915-1515
- SAC TIM para pessoas com deficiência auditiva: 142
- Ouvidoria TIM: 0800 775 1212
Como cancelar plano da TIM?
O processo de cancelamento dos planos da TIM podem ser solicitados e realizados por seus diferentes canais de atendimento. Os principais contatos de atendimento ao cliente da TIM são através do número 103 41, dedicados aos clientes TIM Live, e através do 1056 para os clientes dos planos de celular da TIM.
Se você preferir, pode solicitar o cancelamento do seu plano pelo aplicativo Meu TIM. Para saber as maneiras de realiazar o cancelamento da TIM, veja o passo a passo para cancelar plano da TIM.
Como fazer reclamação na operadora?
Para registrar uma reclamação na TIM o cliente deve entrar em contato com as centrais de atendimento e caso já tenha entrado em contato mas segue sem soluções, o cliente da operadora poderá entrar em contato com a Ouvidoria da TIM através do 0800 775 1212.
Como fazer reclamação da sua operadora na Anatel?
O cliente da operadora que já entrou em contato através dos principais canais de atendimento e ainda segue sem solução poderá registrar uma reclamação ou queixa na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Veja como registrar reclamações na Anatel.
Como mudar de operadora?
A sua operadora não está entregando os serviços contratados como esperado? Você já entrou em contato e eles não o solucionaram? Talvez seja a hora de experimentar os serviços de outra operadora.
Você pode optar em mudar de operadora no caso dos clientes dos planos de celular fazendo a portabilidade de maneira fácil. Entenda como fazer a portabilidade para outras operadoras.
Para os clientes com os serviços de internet e TV o processo é um pouco diferente, o cliente deverá realizar o cancelamento na atual operadora e realizar a contratação dos serviços na nova operadora.
Como o processo de instalação e ativação dos novos serviços contratados podem demorar, aconselhamos que a contratação do novo plano seja feita antes para dessa forma saber o prazo da instalação e evitar ficar sem internet.
Operadora TIM
A operadora TIM oferece planos de internet banda larga fixa e móvel, planos de telefonía móvel e fixa podendo ser clientes pessoa fisíca ou jurídica, estando presente em quase todo o território nacional com uma das maiores coberturas 4G do país.
Como contratar os Planos da TIM?
Site TIM Controle
Você também pode acessar o Site TIM Controle para conhecer todas as opções de planos.
Site TIM Black
Ou também pode ir direto para o site TIM Black para conhecer melhor as ofertas e fazer a sua escolha.
FAQ - Dúvidas e perguntas frequentes
As dúvidas sempre surgem na hora de contratar, cancelar ou até mesmo registrar uma reclamação de um serviço, por isso selecionamos as principais perguntas para você economizar tempo e tirar as suas dúvidas.
Sou cliente da TIM controle desde sempre e estou muito satisfeita. É a melhor cobertura de todas! Mesmo em cidades do interior, eu consigo usar perfeitamente o meu celular. Tenho parentes com planos de outras operadoras com problema de sinal. Recomendo!
Ver mais Ver menosTenho o TIM Black e gosto bastante, mas poderia incluir o TikTok nas redes sociais que não gastam internet!
Ver mais Ver menosGosto muito da TIM como operadora, mas estou tendo problemas com meu pedido de portabilidade. Não entendo porque esse tipo de solicitação demora tanto.
Ver mais Ver menosA TIM Live com certeza é a melhor internet fibra ótica do Brasil! Uma pena que a instalação demore mais de 2 dias.
Ver mais Ver menosJá fui cliente TIM pré-pago, já fui cliente TIM Controle e agora sou cliente pós-pago. Gosto bastante da internet móvel, que é o serviço que eu mais uso, e também não tenho problemas com o sinal.
Ver mais Ver menos