Atendimento Copel | Aplicativo Copel Telecom | Telefones

Atualizado em
min reading

A Copel Telecom agora se chama Ligga Telecom! É uma empresa localizada no sul do Brasil, no Paraná, com mais de 60 municípios que contam com os serviços prestados pela operadora. Serviços de alta qualidade, velocidade e estabilidade de conexão a banda extralarga. Ainda não é cliente Copel/Ligga? Conheça neste artigo os canais de atendimento da operadora e aproveite para se tornar um cliente hoje mesmo!

Cliente Copel Telecom

Ligga Telecom

A Copel Telecom mudou seu nome para Ligga Telecom em 2022. Se você já é cliente da operadora seu plano será migrado automaticamente, sem a necessidade de nenhuma ação.

Caso você ainda não seja um cliente, saiba que os canais de atendimento listados aqui permanecem os mesmos! A companhia possui planos com internet fibra óptica e você pode contratá-los através do telefone ou site da Ligga Telecom.

Copel Telecom - Atendimento ao Cliente

A Copel Telecom, agora chamada Ligga Telecom, disponibiliza em seu site a Área do Cliente Ligga Telecom, onde cada usuário possui um login e senha de acesso. Através desse canal de atendimento, o cliente pode resolver problemas de forma fácil e rápida.

Dentro da Área do Cliente Ligga Telecom o cliente pode solicitar a segunda via, modificar a data de vencimento das faturas, solicitar os detalhes da conta ou até mesmo o autoatendimento Copel/Ligga Telecom.

Para acessar a Área do Cliente Ligga Telecom, o primeiro a ser feito é realizar um cadastro com os seus dados pessoais.

Copel/Ligga Telecom Internet
internet Sercomtel
Conheça os planos Copel/Ligga com Fibra Óptica!
Veja aqui!
Aplicativo Copel

Aplicativo Ligga Telecom

Se você é cliente Copel/Ligga Telecom e quer facilidade de resolver qualquer problema a operadora disponibiliza o app Ligga Telecom para que seja mais fácil na hora de acessar a sua área do cliente.

Faça login no aplicativo da Copel/Ligga para acompanhar os serviços prestados pela operadora, para isso acesse com os seus dados (usuário e senha) e saiba tudo o que está acontece de qualquer lugar e a qualquer hora.

O objetivo da Copel/Ligga em disponibilizar o aplicativo é que ela quer intensificar sua comunicação com seus clientes, confira tudo o que você pode fazer com o aplicativo Ligga Telecom:


  • Minha Conta: Através da Minha Conta você pode conferir o dia que deve pagar a sua fatura Copel/Ligga, todos os dados do pacote contratado além de poder modificar os seus dados cadastrais, como por exemplo, seu e-mail ou a sua senha.
  • Faturas Copel/Ligga Telecom: Confira o histórico de faturas desde o começo do seu cadastro com a operadora, se você deseja a segunda via Copel você pode clicar em PDF e assim realizar o pagamento sem problemas.
  • Consumo: Se você quer entender o seu consumo durante o período vigente você pode conferir através do gráfico disponibilizado no aplicativo, assim você pode consultar: quantidade de GB tanto de download como de upload. A Copel Telecom/Ligga oferece não tem um limite de consumo portanto o gráfico está disponível apenas para consultas.
  • Conexão: Se você acha que está tendo algum problema com a sua rede, você pode conferir direto do aplicativo, para isso você precisará realizar o diagnóstico. Para medir a velocidade da sua internet você pode usar o SpeedTest Copel.
  • Aplicativos Bancários: Você pode consultar quais são os bancos disponíveis para o pagamento da sua fatura Copel/Ligga Telecom.
  • Cobertura Copel/Ligga Telecom: Está com dúvidas se a Copel/Ligga atende a sua região, consulte a cobertura da operadora.
  • Instalação Copel/Ligga Telecom: Em caso de que você precise do serviço de instalação da operadora, agende através do aplicativo Ligga Telecom um dia para que um técnico Copel/Ligga possa ir até a sua residência instalar o equipamento necessário.
  • Cancelar serviço Copel/Ligga Telecom: Se você deseja cancelar qualquer plano Copel/Ligga saiba que é possível através do campo "Cancelar Serviço", essa opção você encontra abaixo de Sair da minha conta e Editar Dados.

O app Ligga Telecom é gratuito e está disponível na Apple Store e Google Play e qualquer dúvida entre em contato com a operadora através do telefone 0800 4141 810.

Atendimento Copel Telecom

Redes Sociais Copel

As redes sociais da Copel/Ligga Telecom que estão disponíveis para clientes e não clientes são: Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e YouTube.

Nas redes sociais a Copel/Ligga disponibiliza conteúdos e ofertas para que você fique por dentro de todas as novidades da operadora.

A operadora também se coloca a disposição dos clientes para responder mensagens privadas caso os mesmos tenham dúvidas sobre pacotes, reclamações ou até mesmo sugestões.

Copel Telecom Telefone

Se você deseja entrar em contato com a Copel, agora Ligga Telecom, saiba que ela disponibiliza diferentes canais de atendimento para que você possa resolver qualquer problema, tirar dúvidas sobre contratação de planos ou problemas técnicos. Você ainda pode fazer alguma reclamação ou até mesmo sugerir melhorias para os serviços prestados.

A Copel/Ligga Telecom disponibiliza atendimento ao cliente 24 horas e 7 dias por semana, as ligações feitas para a operadora são gratuitas. Confira na tabela abaixo o telefone da Copel.

Atendimento Ligga Telecom Telefone
SAC - Ligga Telecom 0800 41 41 810
Ouvidoria Ligga 0800 649 39 49

FAQ - Perguntas Frequentes

O que muda na minha conta da Copel com a mudança de nome para Ligga Telecom?

Seu plano continuará o mesmo na Ligga Telecom, não sendo necessário nenhuma ação por parte do usuário.

Quando devo abrir um chamado técnico na Copel/Ligga Telecom?

Se você tiver problemas como: não consegue acessar o serviço na internet, algumas páginas demoram para abrir, a internet cai com frequência, a velocidade da banda larga varia constantemente.

Como faço para abrir um chamado técnico na Copel/Ligga Telecom?

Para abrir um chamado técnico na Copel/Ligga Telecom você pode fazer através do: telefone 0800 41 41 810 ou pelo aplicativo Ligga Telecom.

Como sei se estou inadimplente com algum pagamento da minha fatura Copel/Ligga Telecom?

Após 3 dias do vencimento da fatura o cliente receberá por e-mail uma notificação da existência do débito, caso você deseje consultar essa informação pelo telefone, ligue para a Central de Atendimento Copel 0800 41 41 810.

Quais bancos posso pagar a minha fatura Copel Telecom/Ligga Telecom?

Os clientes Copel/Ligga podem optar pagar as faturas nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Sicredi, Sicoob/Bancoob e Santander ou se preferir podem pagar em lotéricas.

Posso pagar minhas faturas Copel/Ligga Telecom pelo aplicativo?

Sim, para isso entre no aplicativo e clique em Minhas Faturas, em seguida veja qual fatura está em aberto, clique na fatura e copie o código de barras da fatura ou escolha a opção Aplicativos Bancários. Pronto agora a sua fatura está paga!

Não recebi minha fatura Copel/Ligga Telecom por e-mail, o que devo fazer?

Não se preocupe neste caso todas as suas faturas estarão disponíveis na Área do Cliente Copel/Ligga Telecom 10 dias antes do vencimento dela.

Comparar

Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil

🔐 Está com dúvidas ? Podemos te ajudar a comparar e contratar seu plano com toda as facilidades e segunça que oferecemos.

Conheça os canais de atendimento das principais operadoras: