Copel Telecom | FAQ Copel Telecom | Serviços e Planos

FAQ COPEL TELECOM

Olá! Tire aqui suas dúvidas sobre a Copel Telecom!

Dúvidas sobre os serviços da Copel Telecom? Quer saber mais? Neste artigo você vai encontrar as perguntas mais frequentes sobre os serviços e os planos da Copel Telecom. A equipe da Podecomparar respondeu todas elas e vamos seguir respondendo tudo, para informar e ajudar você na hora de comparar o melhor pacote da Copel Telecom para sua casa ou empresa!


Dicas para encontrar a resposta para sua pergunta:
  • Veja o Sumário e encontre o tema da sua dúvida
  • Busque a sua dúvida e confira a melhor solução que preparamos para você
  • Se estiver com curiosidade acesse aos conteúdos dedicados a cada um dos temas e saiba mais
  • Aproveite e compare os melhores planos Copel Telecom
  • Utilize os botões abaixo de cada título para encontrar ainda mais rápido a sua dúvida!
  • Já conhece os planos Empresariais da Copel Telecom ?
faq-copel-telecom

🤷‍♂️ FAQ Copel Telecom | Perguntas Frequentes

🗣 Operadora Copel Telecom | Serviços e informações gerais


🎉 Operadora Copel Telecom
Copel Telecom

A Copel Telecom é uma companhia de telecomunicações que está presente no Sul do Brasil e atende todo o estado do Paraná. Há mais de 40 anos atua no mercado de telecom oferecendo aos seus clientes tecnologia 100% de fibra óptica para mais de 399 municípios. A Copel Telecom oferece soluções em Banda Larga Fixa e Copel Telecom Empresarial. Confira abaixo todas as informações sobre os serviços e sobre os planos de internet da Copel Telecom.


📞 Qual é o telefone da Copel Telecom?

Para falar com a Central de Atendimento da Copel Telecom, ligue para o 0800 400 0430. Você também pode solicitar a gravação da sua ligação, para isso você deverá preencher um formulário no site da Copel.

☎️ Quais são os canais de atendimento da Copel Telecom?

Você também pode falar com a Copel através das redes sociais da operadora, através do Facebook (@copeltelecom) ou pelo Twitter (@copeltelecom), além de falar com a operadora você fica por dentro de todas as novidades da operadora.

❓ Como emitir a 2ª via e como consultar minha fatura Copel Telecom?

A Copel Telecom oferece diferente maneiras para você consultar e emitir sua fatura ou a segunda via, uma das opções é através do site da Copel. Uma segunda opção é baixar o aplicativo Copel Telecom e você poderá conferir o histórico de faturas

💰 Quais os valores dos planos de internet da Copel?

Antes de contratar qualque plano de internet da Copel Telecom conheça todos os pacotes e seus valores: Copel Fibra 150MB: 75Mbps (upload) e 150Mbps (download) a partir de R$144,90 por mês / Copel Fibra 300MB: 150Mbps (upload) e 300Mbps (download) a partir de R$199,90 por mês / Copel Fibra 500MB: 250Mbps (upload) e 500Mbps (download) a partir de R$299,90 por mês.

🕒 Qual o horário de atendimento da Copel Telecom?

O Suporte Técnico da Copel funciona 24h - 7 dias, entre em contato com a operadora pelo telefone 0800 41 41 81.

🤔 Não recebi minha fatura Copel Telecom o que fazer?

Se você não receber a sua fatura da Copel Telecom não se preocupe, desde a Área do Cliente Copel você poderá acessar todas as suas faturas, a fatura estará disponível 10 dias antes da data de vencimento.

💳 Onde posso pagar minhas faturas Copel Telecom?

Todos os clientes da operadora podem pagar suas faturas em qualque banco que seja credenciado, por exemplo, nos bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Sicoob/Bancoob, Sicredi, Santander. Caso queira pagar em estabelecimentos que sejam credenciados como lotéricas, mercados, pergunte diretamente ao seu banco. A Copel Telecom também oferece a possibilidade de pagar as faturas por meio de débito automático.

🙋 Como contratar os planos da Copel Telecom?

Para contratar os pacotes de banda larga da Copel você deve entrar em contato pelo telefone 0800 41 41 81 ou através do site da operadora.

💻 Como abrir um chamado técnico na Copel Telecom?

Se você tiver qualquer problema e precisar abrir um chamado técnico na Copel ligue para o telefone 0800 41 41 81 ou pelo WhatsApp 41 9 9232-2286 ou se preferir você também pode abrir o chamado através das redes sociais da operadora, Facebook ou Twitter.

👥 Copel Telecom Empresarial | Planos Internet Copel Empresarial


📶 Os pacotes de internet da Copel oferece Wifi grátis?

Sim, ao contratar o pacote banda larga Copel Telecom será instalado o router / modem que oferta wifi.

❓ Posso reagendar a instalação dos equipamentos da Copel Telecom?

Sim, se você precisar reagendar a instalação dos equipamentos você pode entrar em contato com a Copel Telecom através do telefone 0800 41 41 81 e solicitar outra data para a instalação.

☎️ Atendimento Copel Telecom | Número Copel Telefone


😤 Como fazer uma reclamação na Copel Telecom?

Se você desejar fazer qualquer reclamação com a Copel Telecom você deverá entrar em contato com a operadora através do telefone 0800 41 41 81.

Conheça todos os serviços de Atendimento da Copel!

⚡ Speed Test Copel | Teste de Velocidade Copel


💸 Quanto custa o SpeedTest Copel Telecom?

O teste de velocidade Copel é gratuito.

😕 Para realizar o SpeedTest da Copel o meu plano de internet tem que ser da Copel?

Não, você pode ter um plano de outra operadora e o teste de velocidade Copel consegue identificar a velocidade de qualquer serviço de internet.

☝ Durante o test de velocidade Copel a minha internet pode ser afestada?

Sim, por isso é importante que você não use a conexão Wifi durante o teste de velocidade, é aconselhável que você utilize outro computador.

⏳ Quanto tempo demora para que o SpeedTeeste Copel seja concluído?

O teste de velocidade Copel demora aproximadamente 2 minutos.

❌ Copel Telecom Cancelamento | Telefone Cancelamento Copel Telecom


📆 Qual o período mínimo de permanência do contrato da Copel Telecom?

Nos contratos da Copel Telecom é exigido um período mínimo de 12 meses.

🙄 Se eu quiser cancelar o meu contrato com a Copel Telecom, vou pagar alguma multa?

Se você cancelar o contrato antes do mesmo cumprir os 12 meses de fidelidade exigidos pela operadora, você poderá pagar uma multa por rescisão de contrato.

🙎 Qual o valor da multa de rescisão de contrato da Copel Telecom?

O valor da multa será equivalente ao tempo que falte para completar os 12 meses de contrato.

⌛ Quanto tempo demora para concluir o pedido de cancelamento da Copel Telecom?

O processo de cancelamento da Copel Telecom será concluído em até 2 dias úteis.

Copel Telecom Telefone

Se você segue com dúvidas sobre os pacotes banda larga fixa Copel, antendimento ou sobre o SpeedTest Copel Telecom entre em contato com a operadora através da Central de Atendimento Copel. Abaixo você confere o telefone da Copel.

📞 Atendimento Copel ☎️ Telefone
Ouvidoria Copel 0800 400 0430
Solicitar gravação Preencha o formulário no site da Copel
Actualizado em