Meu TIM: Acesso, Consultas e Vantagens.

O Meu TIM é um canal que possibilita ao usuário acessar e acompanhar informações sobre sua conta de forma otimizada, pela web ou de qualquer lugar pelo celular. Conheça todas as facilidades do Meu TIM e tenha em suas mãos tudo sobre a sua linha de celular.

 


Meu TIM

atendimento-tim

Fale com nossos consultores

Para você que quer contratar, tirar dúvidas ou alterar seu plano.

O Meu TIM permite ao cliente gerenciar todos os serviços importantes, de forma rápida, sem filas e na comodidade de estar em sua casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar.

Nele os usuários podem realizar recargas, consultar seu saldo e consumos e até mudar de plano caso o seu não esteja atendendo às necessidades do seu consumo diário ou mensal.

Através do app, o cliente Pós, TIM Controle ou Pré-Pago conseguem alterar seus dados cadastrais, ter acesso a faturas e realizar seus pagamentos online. Se o cliente está com dúvidas sobre a data de vencimento ou de adesão dos planos, ele também consegue verificar tudo de forma rápida e sem precisar gastar seus dados. Além de ter acessos às perguntas frequentes de clientes TIM e encontrar a solução.

Meu TIM possibilita ao usuário facilitar seu dia a dia, resolvendo problemas sem filas e sem a necessidade de ir a uma loja da TIM. Ou seja, rapidez e facilidades em um só lugar.

Os clientes TIM podem acessar através pelo App, que está disponível em iOS, Android e também pela Web, Tablet ou Ipad de forma gratuita. É tudo muito otimizado, para esses tempos onde todos tem pouco tempo.

Como acessar o Meu TIM?

Para acessar o Meu TIM é necessário ter um chip TIM, baixar o aplicativo no seu celular ou abrir a página do Meu TIM na Web e seguir as instruções.

meu TIM

Para entrar pela Web, o cliente TIM deve estar na página do Meu TIM e seguir o passo a passo abaixo, veja:

  1. Entre no site do Meu TIM
  2. Digite seu número de telefone
  3. Digite sua senha
  4. Clique em entrar

Como desbloquear a minha senha do Meu TIM?Se sua senha estiver bloqueada você deve discar *144 do seu celular com chip TIM para realizar seu desbloqueio.

Para acessar através do aplicativo você primeiro deve baixá-lo em seu celular, depois:

meu TIM

  1. Entre App do Meu TIM no seu celular
  2. Digite seu número de telefone
  3. Digite sua senha
  4. Clique em entrar

Posso solicitar a 2ª via de conta pelo aplicativo? Para acessar, o cliente deve entrar no site do Meu TIM e realizar sua solicitação.


O que posso fazer no Meu TIM?

Conheça todas as facilidades do seu plano que você pode acessar pelo Meu TIM
Serviços TIM Pós Controle Fatura Controle Express TIM Pré
Visualização e ativação de ofertas        
Consumo de Internet        
Guia de aparelhos        
Consumo de saldo        
Mudança de plano        
Perguntas frequentes        
Chat online        
Recarga        
Consumo de minutos        
Contratar pacotes de internet        
Cadastrar interesses        
Status e valor das últimas 6 faturas        
Alterar forma de pagamento        
Verificar datas de vencimentos        
Pagamento online        

Como ver minha fatura no Meu TIM?

Pelo Meu TIM o cliente pode auto gerenciar sua conta e consultar a sua fatura a qualquer hora, além de se informar sobre seu consumo, solicitar a 2ª via e o que precisar. Veja abaixo:

  1. Entre App do Meu TIM no seu celular ou pelo seu computador
  2. Digite seu número de telefone
  3. Digite sua senha
  4. Clique em entrar
  5. Clique no ícone "fatura"
  6. Acesse até 6 faturas

Como saber qual é o meu plano TIM?

fatura TIM

Se você está com dúvidas sobre qual é a sua conta e o número da sua linha, você deve acessar o ícone "minha conta" em seu App do Meu TIM ou pela Web. Logo ao lado direito no topo da página, você irá encontrar o tipo de plano de sua conta.

Na aba "promoções" o cliente poderá acessar todas as promoções que estão ativas na sua conta, as ofertas oferecidas pela TIM e se preferir, contratar um novo plano.

Como consulto meu saldo da TIM?

Para que você saiba como consultar seu saldo, fizemos abaixo um passo a passo muito simples, com todas as opções que a TIM disponibiliza aos seus usuários, veja:

  1. Você pode enviar um SMS para 222 com o texto "SAL" e receber a informação dos seu créditos no seu celular.
  2. Discar *222# e receber um SMS com o valor.
  3. Ligar para *222 para receber uma mensagem de voz com seu saldo.
  4. Acessar o Meu TIM por aplicativo ou pela web e consultar seus créditos.

telefone da TIM

Atendimento TIM



Atendimento TIM 24h / 7 dias da semana - todas as ligações abaixo são gratuitas. O horário de atendimento da Ouvidoria TIM é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO TIM E OUVIDORIA
Pelo celular: *144
Pelo telefone: 1056
ATENDIMENTO A DEFICIENTES AUDITIVOS
0800 741 2580