Vivo Valoriza | O que é, categorias e troca de pontos
Se você é cliente Vivo e não conhece o Vivo Valoriza, não perca tempo! Com ele, você pode trocar pontos acumulados por descontos, experiências, jantares, diversão e mais.
O que é o Vivo Valoriza?
Vivo Valoriza é o programa de fidelidade gratuito da Vivo. Ao usar constantemente os serviços e planos da operadora, os assinantes de Vivo Controle e Vivo Pós Pago podem ir acumulando pontos e logo resgatá-los como entradas de cinema, teatro, restaurantes, etc.
E quais são os benefícios e experiências que o programa oferece?
O Vivo Valoriza conta com super parcerias como o Cinemark, Outback e Multiplus, dando direito a você cliente a meia entrada nos cinemas, aperitivos grátis e pontos Multiplus.
Para quem é o Vivo Valoriza?
O programa é para todos os clientes Vivo, com exceção dos assinantes de planos de celular Vivo Pré Pago. Para clientes Vivo Controle, Vivo TV, Vivo Fixo e Vivo Internet é necessário efetuar o cadastro no programa, já clientes da Vivo Pós Pago são cadastrados automaticamente no serviço.
Como funciona o Vivo Valoriza?
O programa é dividido em quatro categorias diferentes e é o valor do seu gasto mensal com planos da Vivo é o que determina qual será a sua categoria e cada categoria acumula um número de pontos por real gasto.
- Categorias Vivo Valoriza
- Plano Silver: Gasto médio mensal de até R$ 149,99
- Plano Gold: Gasto médio mensal entre R$ 150,00 e R$ 349,99
- Plano Platinum: Gasto médio mensal entre R$ 350,00 e R$ 999,99
- Plano V: com gasto médio mensal acima de R$ 1.000,00
Conforme a sua categoria, a quantidade de pontos que você acumula pelo gasto mensal pode variar:
- Plano Silver: R$1 é igual a 0,5 pontos
- Plano Gold: R$1 é igual a 1 ponto
- Plano Platinum: R$1 é igual a 1,5 pontos
- Plano V: R$1 é igual a 2 pontos
Todas as categorias estão dentro dos planos que trocam pontos por viagens, promoções, descontos entre outras vantagens do programa. Com exceção da categoria Silver, que só permite troca de pontos por ingressos e gastronomia.
Posso mudar de categoria?As categorias mudam de 4 em 4 meses, se houve mudança nos gastos, ou seja, dependendo do seu consumo mensal, você poderá subir ou descer de categoria.
Não existe um mínimo ou um máximo de pontos para pontos para o programa, porém vale lembrar que os pontos tem uma validade de 36 meses. Não perca essa!
Como me cadastrar no Vivo Valoriza?
Para efetuar o cadastro no Vivo Valoriza é simples: Se você é cliente Vivo Controle, Vivo TV, Vivo Fixo e Vivo Internet você pode fazer seu cadastro online:
- Site Vivo: Menu principal clicando em "Vivo Valoriza"
- Meu Vivo Web ou App, portal de autoatendimento: Menu a direita clicando em "Vivo Valoriza"
Se você tem um plano Vivo Pós e/ou se encaixa nas Categorias Platinum e V seu cadastro é feito automaticamente no programa.
Uma vez cadastrado no programa, você passa a acumular pontos e pode acompanhar seu saldo no programa.
Como resgatar pontos no Vivo Valoriza?
Você pode resgatar seus pontos no Vivo Valoriza através da sua conta no Meu Vivo. Isso te permitirá trocar seus pontos, além de consultar seu extrato. A partir daí você poderá escolher por qual benefício você quer trocar seus pontos.
Lembrando que, para resgate de desconto em aparelhos e acessórios, você precisará se dirigir a uma das lojas Vivo pessoalmente.
Atendimento Vivo Valoriza
Gostaria de uma consultoria e um atendimento exclusivo no Vivo Valoriza?
Clientes das categorias V ou Platinum do Vivo Valoriza contam com a facilidade de agendar o atendimento em 82 lojas Vivo espalhadas pelo Brasil, usufruindo de um atendimento personalizado com consultor e hora marcada, em um espaço exclusivo
Para quem é Vivo Móvel: Basta acessar o Meu Vivo (Menu Vivo Valoriza) e escolher a loja, data e horário para agendar o atendimento.
O Meu Vivo é uma das opções de canais para saber mais sobre o programa. Se prefere o atendimento telefônico, ligue para o *8486.
💬 TELEFONES VIVO | 📞 Números |
---|---|
Whatsapp Vivo | (11) 99915 1515 |
Vivo Fixo Telefone | 103 15 |
Telefone para Vivo TV HDTV | 106 15 |
Telefone para Vivo Tv Plus | 106 66 |
Telefone para Vivo Móvel para Clientes | *8486 |
Telefone para Vivo Móvel para não clientes | 1058 |
Telefone para Vivo Móvel Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos | 142 |
Telefone para Vivo TV Fibra | 106 15 |
Guia do assinante Vivo TV | 102 |
Telefone para Vivo Internet Fibra | 103 15 |
Telefone para Vivo Móvel Empresas | 0800 774 0006 |
Telefone clientes Vivo Empresa | 103 15 |
Telefone Vivo Regulariza | 0800 774 15 15 |
Denúncia vandalismo contra Vivo - Ligação anônima e gratuita | 0800 144 444 |