TIM Cancelamento: Como cancelar planos e promoções

logo tim

Está insatisfeito com seu plano da TIM? Se seu plano não te atende mais e você deseja cancelar, leia nosso artigo logo abaixo para encontrar todas as informações que necessita para cancelar seu plano ou serviços.


Como cancelar serviços da sua conta?

Se você percebeu que não utiliza todos os serviços que estão inclusos no seu plano e deseja cancelar um serviço ou alguma promoção, é muito simples!

  1. Acesse o aplicativo Meu TIM no seu computador ou pelo celular
  2. Clique ou toque no menu superior, na aba serviços
  3. Seleciona o botão serviços TIM e Assinatura de canais texto
  4. Desmarque os serviços que você deseja tirar do seu plano e depois é só salvar

Como posso cancelar a minha linha da TIM?

O cliente TIM pode solicitar o cancelamento da sua linha ligando no *144 do seu celular, depois de pedir o cancelamento o cliente recebe via SMS um número de protocolo com a data e hora da solicitação. A TIM efetua o cancelamento da linha em até 24h após o pedido.

cancelamento-tim

Existem outras formas para realizar o seu pedido de cancelamento, ela pode ser realizada através de outros canais:

  • Nas Lojas TIM
  • Enviando uma mensagem SMS para 4199 com a palavra cancelamento
  • Pelo Meu TIM, através do formulário digital na opção "cancelamento de linha".
  • Pelo correio, enviando uma correspondência no endereço Rua Comendador Araújo, 299, Centro- Curitiba/PR - CEP 80420-007
  • Através do chat online

Como posso cancelar a minha linha da TIM Empresa?

Para planos empresariais, como TIM Controle, você deve entrar em contato com a TIM pelo telefone e solicitar o cancelamento do seu plano. Veja as opções disponíveis abaixo:

  • Através da central de relacionamentos no número 103 41
  • Pelo seu celular TIM discando *144
  • De qualquer telefone discando 1056
  • E no 0800 741 2580 para deficientes auditivos

FAQ Cancelamento TIM - Perguntas Frequentes

Sim, você tem até dois dias para reverter o cancelamento. É só você entrar em contato no Chat Online no site da TIM ou no *144.

Sim, é possível. Você deve solicitar ajuda aos consultores da TIM no número *144

Central de Atendimento TIM

Encontre aqui todos os números de atendimento da TIM para que você possa encontrar a solução para sua dúvida ou a solicitação de algum serviço de modo rápido.

Atendimento TIM 24h / 7 dias da semana - todas as ligações abaixo são gratuitas. O horário de atendimento da Ouvidoria TIM é de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO TIM E OUVIDORIA
Pelo celular: *144
Pelo telefone: 1056
ATENDIMENTO A DEFICIENTES AUDITIVOS
0800 741 2580