Telefone Unifique | 0800 | Suporte | Atendimento Online

Precisando saber informa├ž├Áes de atendimento da Brisanet? Aqui te contaremos tudo sobre as centrais de atendimento, plataformas digitais para o cliente e os principais canais de comunica├ž├úo da operadora.



Atendimento Unifique

Destaque na Pesquisa ANATEL de Satisfa├ž├úo dos clientes diante das demais operadoras, a Unifique tem notas altas na categoria de Canais de Atendimento (8,70). Al├ęm de investir na amplia├ž├úo da rede no estado de Santa Catarina, a Unifique valoriza a proximidade e atendimento de excel├¬ncia ao cliente. A operadora tamb├ęm foi considerada a melhor operadora de Internet do Brasil. Abaixo, listamos todos os canais de atendimento da operadora e como contact├í-los.


atendimento unifique

Central do Assinante

Se o que voc├¬ busca s├úo as alternativas digitais e de autoatendimento, a Central do Assinante Unifique vai te surpreender. ├ë p├ígina exclusiva para clientes, dispon├şvel no site, onde voc├¬ poder├í tirar d├║vidas, acessar sua conta, pedir segunda via de fatura sempre que quiser.

Para acessar ├ę simples. Abaixo te deixamos o passo-a-passo para voc├¬!

  • Acesse a ├ürea do Cliente Unifique no site da operadora (canto superior direito)
  • No seu primeiro acesso, voc├¬ dever├í clicar na mensagem "Seu primeiro acesso? Clique aqui
  • Para se cadastrar, voc├¬ dever├í inserir seu CPF/CNPJ, seu endere├žo de e-mail, configurar uma senha e confirm├í-la
  • Um vez cadastrado, voc├¬ poder├í acessar sua Central do Assinante Unifique sempre que quiser, basta digitar seu CPF/CNPJ e a senha configurada anteriormente. Caso voc├Ę esque├ža sua senha, n├úo h├í problema: Basta clicar em "Esqueceu sua senha? Clique aqui".

Lojas Unifique

Se voc├¬ prefere um atendimento pessoal e individualizado, as Lojas Unifique podem ser uma boa op├ž├úo para voc├¬.

Presente em 116 cidades de Santa Catarina, no Rio Negro e S├úo Mateus do Sul, no Paran├í, a operadora mant├ęm 46 unidades de neg├│cios, entre lojas pr├│prias e revendas parceiras.

Na lojas Unifique ├ę poss├şvel receber atendimento que compreendem temas como:

  • Problemas t├ęcnicos
  • Informa├ž├Áes sobre planos
  • Tarifas
  • Novos servi├žos
  • Cobertura
  • Requerimentos
  • Segunda via de conta

Unidades de Atendimento Unifique

Se voc├¬ est├í procurando pela unidade de atendimento Unifique mais pr├│xima ├á voc├¬, confira a seguir a lista com todas as unidades e saiba quais regi├Áes atendem.

Redes Sociais Unifique

Devido ao alcance e simultaneidade, as Redes Sociais Unifique se converteram em um canal de comunica├ž├úo efetivo para as qualquer empresa. Para as operadoras ainda mais, que podem ter uma comunica├ž├úo direta com seus clientes, independente do dispositivo. Abaixo te contamos quais s├úo as Redes Sociais que voc├¬ pode receber atendimento e se informar sobre a Unifique:

    Canais Atendimento Unifique
    Redes Sociais Unifique
  1. Facebook da Unifique: @redeunifique
  2. Twitter da Unifique: @redeunifique
  3. Youtube da Unifique: Unifique
  4. Instagram da Unifique: @redeunifique
  5. Linkedin da Unifique: Unifique Telecomunica├ž├Áes

Unifique Segunda Via

Precisa emitir a segunda via da conta Unifique? Te explicamos tudo sobre a conta da Unifique, datas de vencimento, onde pode ser paga e todas as maneiras para solicitar a Unifique segunda via.

atendimento unifique

Telefone Unifique e 0800

O atendimento ao cliente da Unifique inclui v├írios canais de comunica├ž├úo.

Voc├¬ poder├í entrar no site e no menu principal encontrar├í a se├ž├úo "Atendimento", onde encontrar├í formul├írios onde poder├í detalhar sua solicita├ž├úo, como informa├ž├Áes sobre os planos, suporte t├ęcnico ou t├│picos gerais.

A Unifique tamb├ęm disponibiliza telefones para Aten├ž├úo ao Cliente e 0800, com o objetivo de solucionar rapidamente d├║vidas e problemas t├ęcnicos.

telefone

Atendimento Unifique 24h / 7 dias da semana

Atendimento Unifique (24h) Telefone
WhatsApp Cobran├ža e Suporte: (47) 3380-0800 *apenas mensagem de texto
Suporte 24h: (47) 3380-0800
Vendas: (47) 3380-0800
Unifique 0800: 0800 872 0001

FAQ Atendimento Unifique | Perguntas frequentes

A 2┬¬ via da fatura est├í dispon├şvel na Central do Assinante. Voce╠é tambe╠üm pode enviar por e-mail (formul├írio no site da operadora, pelas redes sociais ou retira╠ü-la na loja Unifique mais pr├│xima.

Basta ligar para a Central de Atendimento Geral no n├║mero (47) 3380-0800 e o pacote ├ę alterado imediatamente.

O n├║mero para ligar gratuitamente para a Unifique ├ę 0800 872 0001

Actualizado em