Atendimento da Unifique: Telefones, 0800 e lojas

Precisando saber informações de atendimento da Brisanet? Aqui te contaremos tudo sobre as centrais de atendimento, plataformas digitais para o cliente e os principais canais de comunicação da operadora.



atendimento unifique

Central do Assinante

Se o que você busca são as alternativas digitais e de autoatendimento, a Central do Assinante Unifique vai te surpreender. É página exclusiva para clientes, disponível no site, onde você poderá tirar dúvidas, acessar sua conta, pedir segunda via de fatura sempre que quiser.

Lojas Unifique

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, as Lojas Unifique podem ser uma boa opção para você.

Presente em 116 cidades de Santa Catarina, no Rio Negro e São Mateus do Sul, no Paraná, a operadora mantém 46 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras.

Na lojas Unifique é possível receber atendimento que compreendem temas como: Problemas técnicos, informações sobre planos, tarifas, novos serviços, cobertura, requerimentos, segunda via de conta, etc.


atendimento unifique

Telefone Unifique e 0800

O atendimento ao cliente da Unifique inclui vários canais de comunicação.

Você poderá entrar no site e no menu principal encontrará a seção "Atendimento", onde encontrará formulários onde poderá detalhar sua solicitação, como informações sobre os planos, suporte técnico ou tópicos gerais.

A Unifique também disponibiliza telefones para Atenção ao Cliente e 0800, com o objetivo de solucionar rapidamente dúvidas e problemas técnicos.

telefone

Atendimento Unifique 24h / 7 dias da semana

CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Vendas: (47) 3840-0800
WhatsApp Cobrança e Suporte: (47) 3380-0800 *apenas mensagem de texto
Suporte 24h: (47) 3380-0800