Atendimento Unifique: Telefones e Atendimento Online

imagem principal

Precisando saber informações de atendimento da Brisanet? Aqui te contaremos tudo sobre as centrais de atendimento, plataformas digitais para o cliente e os principais canais de comunicação da operadora.


Destaque na Pesquisa ANATEL de Satisfação dos clientes diante das demais operadoras, a Unifique tem notas altas na categoria de Canais de Atendimento (8,46). Além de investir na ampliação da rede no estado de Santa Catarina, a Unifique valoriza a proximidade e atendimento de excelência ao cliente. Abaixo, listamos todos os canais de atendimento da operadora e como contactá-los.


atendimento unifique

Central do Assinante

Se o que você busca são as alternativas digitais e de autoatendimento, a Central do Assinante Unifique vai te surpreender. É página exclusiva para clientes, disponível no site, onde você poderá tirar dúvidas, acessar sua conta, pedir segunda via de fatura sempre que quiser.

Para acessar é simples. Abaixo te deixamos o passo-a-passo para você!

  • Acesse a Área do Cliente Unifique no site da operadora (canto superior direito)
  • No seu primeiro acesso, você deverá clicar na mensagem "Seu primeiro acesso? Clique aqui
  • Para se cadastrar, você deverá inserir seu CPF/CNPJ, seu endereço de e-mail, configurar uma senha e confirmá-la
  • Um vez cadastrado, você poderá acessar sua Central do Assinante Unifique sempre que quiser, basta digitar seu CPF/CNPJ e a senha configurada anteriormente. Caso vocè esqueça sua senha, não há problema: Basta clicar abaixo em "Esqueceu sua senha? Clique aqui".

Lojas Unifique

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, as Lojas Unifique podem ser uma boa opção para você.

Presente em 116 cidades de Santa Catarina, no Rio Negro e São Mateus do Sul, no Paraná, a operadora mantém 46 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras.

Na lojas Unifique é possível receber atendimento que compreendem temas como:

  • Problemas técnicos
  • Informações sobre planos
  • Tarifas
  • Novos serviços
  • Cobertura
  • Requerimentos
  • Segunda via de conta

Redes Sociais Unifique

Devido ao alcance e simultaneidade, as Redes Sociais Unifique se converteram em um canal de comunicação efetivo para as qualquer empresa. Para as operadoras ainda mais, que podem ter uma comunicação direta com seus clientes, independente do dispositivo. Abaixo te contamos quais são as Redes Sociais que você pode receber atendimento e se informar sobre a Unifique:

facebook unifique

Facebook

Para falar diretamente com a operadora, deixe uma mensagem privada na caixa de entrada.

twitter Unifique

Twitter

Pela conta @redeunifique você estará em contato direto com as novidades da marca.

youtube Unifique

YouTube

Para dúvidas, você pode deixar uma mensagem nos comentários do vídeos, que costumam ser as campanhas e tutoriais da marca.

instagram Unifique

Instagram

Com o perfil redeunifique, a operadora posta campanhas de marca, fotos da equipe e novas promoções.


atendimento unifique

Telefone Unifique e 0800

O atendimento ao cliente da Unifique inclui vários canais de comunicação.

Você poderá entrar no site e no menu principal encontrará a seção "Atendimento", onde encontrará formulários onde poderá detalhar sua solicitação, como informações sobre os planos, suporte técnico ou tópicos gerais.

A Unifique também disponibiliza telefones para Atenção ao Cliente e 0800, com o objetivo de solucionar rapidamente dúvidas e problemas técnicos.

telefone

Atendimento Unifique 24h / 7 dias da semana

CENTRAL DE RELACIONAMENTO UNIFIQUE
WhatsApp Cobrança e Suporte: (47) 3380-0800 *apenas mensagem de texto
Suporte 24h: (47) 3380-0800
Televendas: (47) 3380-0800
0800: 0800 872 0001

FAQ - ATENDIMENTO UNIFIQUE

A 2ª via da fatura está disponível na Central do Assinante. Você também pode enviar por e-mail (formulário no site da operadora, pelas redes sociais ou retirá-la na loja Unifique mais próxima.

Basta ligar para a Central de Atendimento Geral no número (47) 3380-0800 e o pacote é alterado imediatamente.

O número para ligar gratuitamente para a Unifique é 0800 872 0001