Telefone Unifique | 0800 | Suporte | Atendimento Online

Unifique 0800
Unifique 0800

Precisando saber informações sobre o atendimento da opereadora Unifique? Aqui te contaremos tudo sobre as centrais de atendimento, plataformas digitais e os principais canais de comunicação da operadora. Veja todos os telefones de contato da Unifique e entre em contato para solucionar qualquer dúvida ou problema.



Atendimento Unifique

Destaque na Pesquisa ANATEL de Satisfação dos clientes diante das demais operadoras, a Unifique tem notas altas na categoria de Canais de Atendimento (8,70). Além de investir na ampliação da rede no estado de Santa Catarina, a Unifique valoriza a proximidade e atendimento de excelência ao cliente. A operadora também foi considerada a melhor operadora de Internet do Brasil.

Confira neste artigo todos os canais de atendimento da operadora e como você pode entrar em contato com a Unifique de maneria rápida e fácil.


atendimento unifique

Central do Assinante

Se o que você busca são as alternativas digitais e de autoatendimento, a Central do Assinante Unifique vai te surpreender. A página exclusiva para clientes está disponível no site da operadora, onde você poderá tirar dúvidas, acessar sua conta, pedir segunda via de fatura sempre que quiser.

Para acessar é simples. Abaixo te deixamos o passo-a-passo para você!

  • Acesse a Área do Cliente Unifique no site da operadora (canto superior direito)
  • No seu primeiro acesso, você deverá clicar na mensagem "Seu primeiro acesso? Clique aqui
  • Para se cadastrar, você deverá inserir seu CPF/CNPJ, seu endereço de e-mail, configurar uma senha e confirmá-la
  • Um vez cadastrado, você poderá acessar a Central do Assinante Unifique sempre que quiser, basta digitar seu CPF/CNPJ e a senha configurada anteriormente. Caso você esqueça sua senha, não se preocupe: Basta clicar em "Esqueceu sua senha? Clique aqui" e modifique por outra que seja mais fácil de se lembrar.
Central de Atendimento das Operadoras

Lojas Unifique

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, as Lojas Unifique podem ser uma boa opção, presente em 116 cidades de Santa Catarina, no Rio Negro e São Mateus do Sul, no Paraná, a operadora mantém 46 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras.

Na lojas Unifique você pode resolver diferentes questões, como por exemplo:

  • Problemas técnicos
  • Informações sobre planos
  • Tarifas
  • Novos serviços
  • Cobertura
  • Requerimentos
  • Segunda via de conta

Unidades de Atendimento Unifique

Se você está procurando pela unidade de atendimento Unifique mais próxima à você, confira a seguir a lista com todas as unidades e saiba quais regiões atendem.

Redes Sociais Unifique

Devido ao alcance e simultaneidade, as Redes Sociais Unifique se converteram em um canal de comunicação efetivo para qualquer empresa.

Para as operadoras ainda mais, que podem ter uma comunicação direta com seus clientes, independente do dispositivo. Abaixo te contamos quais são as Redes Sociais que você pode receber atendimento e se informar sobre a Unifique:

    Canais Atendimento Unifique
    Redes Sociais Unifique
  1. Facebook da Unifique: @redeunifique
  2. Twitter da Unifique: @redeunifique
  3. Youtube da Unifique: Unifique
  4. Instagram da Unifique: @redeunifique
  5. Linkedin da Unifique: Unifique Telecomunicações

Segunda via Unifique

Antes para emitir a segunda via da sua fatura era necessário entrar em contato com a Central de Atendimento e esperar alguns minutos para ser atendido, mas isso mundou, agora ficou muito mais fácil solicitar a segunda via da sua fatura Unifique, o cliente só precisa acessar na Área do Cliente Unifique.

Nós do segunda via unifique desde a área do cliente. Confira!

atendimento unifique

Telefone Unifique e 0800

O atendimento ao cliente da Unifique inclui vários canais de comunicação.

Você poderá entrar no site e no menu principal encontrará a seção "Atendimento", onde encontrará formulários onde poderá detalhar sua solicitação, como informações sobre os planos, suporte técnico ou tópicos gerais.

A Unifique também disponibiliza telefones para Atenção ao Cliente e 0800, com o objetivo de solucionar rapidamente dúvidas e problemas técnicos.

horario atendimento

Atendimento Unifique

Segunda à Sexta 24h

👥 Atendimento Unifique (24h) ☎️ Telefone
WhatsApp Cobrança e Suporte: (47) 3380-0800 *apenas mensagem de texto
Suporte 24h: (47) 3380-0800
Vendas: (47) 3380-0800
Unifique 0800: 0800 872 0001

FAQ Atendimento Unifique | Perguntas frequentes

A 2ª via da fatura está disponível na Central do Assinante. Você também pode enviar por e-mail (formulário no site da operadora, pelas redes sociais ou retirá-la na loja Unifique mais próxima.

Basta ligar para a Central de Atendimento Geral no número (47) 3380-0800 e o pacote é alterado imediatamente.

Para os planos residenciais é importante lembrar que pode variar dependendo da região do assinante e também das condições climáticas, mas em média o prazo de instalação da Unifique é de 20 dias úteis.

Com o telefone Unifique o cliente só poderá realizar ligações para o número 0800.

O número para ligar gratuitamente para a Unifique é 0800 872 0001


Actualizado em