Saiba como os clientes da Claro avaliam os serviços de internet, tv e celular da operadora. Veja os comentários e reclamações sobre a Claro e aproveite para deixar o seu comentário.
Atendimento ao cliente da Operadora Claro
Através dos diferentes canais de atendimento o cliente da Claro, poderá consultar informações sobre a sua conta e planos contratados. A operadora disponibiliza telefones de contato, Whatsapp, aplicativo e portais oficiais para que seus clientes possam ter o atendimento desejado.
Telefones de contato da Claro
As ligações para os telefones de atendimento da Claro são gratuitas, os atendentes da Claro poderão tirar dúvidas sobre os serviços contratados, faturas e cobranças, soluções de problemas, entre outros muitos motivos.
Saiba para qual número da Claro ligar segundo o atendimento desejado:
- Claro Vendas e contratações: 0800 196 2121
- Cliente Claro Residencial: 106 99
- SAC Claro Móvel: 1052
- Atendimento Claro Empresas: *860 ou 0800 721 0027
- Cliente Claro nxt: 1050
- WhatsApp da Claro: (11) 99991-0621
- WhatsApp Claro nxt: (11) 94774-1050
- Telefone para Deficientes Auditivos: 0800 036 2323
- Canal Interativo da Claro: *1052#
- Ouvidoria da Claro: 0800 701 0180
Como cancelar plano da Claro?
Para cancelar um plano da Claro o cliente deverá entrar em contato com o SAC da operadora, seja através dos telefones de contato (106 99 ou 1052) ou WhatsApp, podendo também solicitar o cancelamento online através do aplicativo Minha Claro ou pelo site oficial da operadora.
Como fazer reclamação na operadora?
As reclamações e queixas devem ser feitas diretamente a operadora pelo canais de atendimento disponíveis. O cliente da operadora Claro pode registrar as suas reclamações que não foram resolvidas na central da Ouvidoria da Claro pelo número 0800 701 0180.
Como fazer reclamação da sua operadora na Anatel?
Se mesmo depois de ter feito a reclamação no SAC e na ouvidoria da Claro continua sem solução, os clientes poderão registrar suas reclamações na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Sugerimos que ao entrar em contato com a operadora e registrar suas queixas, solicite o número de protocolo do atendimento. Veja como registrar reclamações na Anatel aqui e tire as suas dúvidas.
Como mudar de operadora?
Quando a operadora ou qualquer empresa prestadora de serviços não entregam o prometido e contratado, os clientes cogitam experimentar os serviços dos concorrentes. Para mudar a sua atual operadora, no caso dos planos de celular, realize a portabilidade e mantenha o seu número. Veja aqui como fazer a portabilidade.
Para os clientes dos serviços de internet e TV aconselhamos que antes de cancelar os serviços da atual operadora, que seja contratado o plano da nova operadora para dessa maneira, saber os prazos de instalação e evitar estar sem conexão à internet ou acesso aos canais da TV por assinatura.
Operadora Claro
Uma das grandes operadoras do Brasil, a Claro, oferece os serviços de internet banda larga, celular e tv por assinatura com ofertas acessíveis a grande parte dos consumidores, sendo para residências ou empresas.
Como contratar os Planos da Claro?
FAQ - Dúvidas e perguntas frequentes
As dúvidas são frequentes quando precisamos resolver um problema, saber como solicitar mudanças nos planos ou até mesmo quando precisamos contratar ou cancelar um plano. Pensando nisso, selecionamos as principais perguntas sobre a operadora Claro para tirar as suas dúvidas.
Boa tarde prezados: os problemas persistem, inclusive bloquearam o meu sinal de fazer e receber chamadas, bem com os dados móveis, os problemas do sinal nos pontos de TV persistem, internet também por problemas de sinal da operadora na região do Butantã, não só eu mais como os moradores dos apartamentos 21, 22, moradores enfrentam a mesma situação. no dia21/12/2022 falei com a Nayara, mandei todas as imagens de inoperância do sinal 4g, sinal para fazer e receber chamadas, há 2 mêses os problemas de inoperância ocorre com frequência, porém a operadora nada faz, a Nayara colocou que em 48 horas do dia que ela entrou em contato iriam me contatar, pois esta havia aberto um chamado para solucionar os problemas, situações que não ocorreram. os serviços continuam funcionado com muita precariedade e a operadora age com negligência. Há 3 mêses reitero os serviços tem funcionado com precariedade. A fatura de novembro após reclamar fui isentado em sua totalidade, a operadora gerou uma nova fatura, cancelou meu débito automático gerando transtornos, onde necessitei fazer chamadas e precisei pegar um celular emprestado, mesmo tendo recebido a mensagem da operadora referente a inoperância e ausência dos serviços prestados em novembro. O acesso ao site da operadora me barraram , mesmo tendo aberto um protocolo com um telefone emprestado de número:*******71 e na ouvidoria protocolo:41502189
Ver mais Ver menosOperadora que mais me deu benefícios até agora. Preços mega acessíveis e maior franquia de internet. Não troco por nada!
Ver mais Ver menosTenho o combo da Claro e gosto muito! Fica muito mais em conta.
Ver mais Ver menosEstou satisfeita com os serviços da Claro, mas vou dar três estrelas por causa do atendimento da operadora. Precisei tirar algumas dúvidas sobre o meu plano e a fatura, e acho que a atenção ao cliente podia ser mais ágil.
Ver mais Ver menosContratei a Internet da Claro pelo televendas e me atenderam super bem! Me ajudaram a escolher o plano com os serviços que eu queria, mas após a contratação tive que ligar mais de uma vez para reagendar a instalação, até conseguir.
Ver mais Ver menosSou cliente de celular da Claro e não tem operadora que tenha um plano com tanto benefício e com o preço melhor.
Ver mais Ver menos