3.5 / 5 em 6 avaliações
5
33%
4
33%
3
17%
2
0%
1
17%
By default, reviews are ranked from most recent to oldest. Where applicable, the two reviews less than 12 months old with the most useful from users are highlighted.
3.5 /5 em 6 avaliações
5
33%
4
33%
3
17%
2
0%
1
17%
By default, reviews are ranked from most recent to oldest. Where applicable, the two reviews less than 12 months old with the most useful from users are highlighted.

Ver mais comentários

Sort by
1/5
published date: 28/12/2022

Boa tarde prezados: os problemas persistem, inclusive bloquearam o meu sinal de fazer e receber chamadas, bem com os dados móveis, os problemas do sinal nos pontos de TV persistem, internet também por problemas de sinal da operadora na região do Butantã, não só eu mais como os moradores dos apartamentos 21, 22, moradores enfrentam a mesma situação. no dia21/12/2022 falei com a Nayara, mandei todas as imagens de inoperância do sinal 4g, sinal para fazer e receber chamadas, há 2 mêses os problemas de inoperância ocorre com frequência, porém a operadora nada faz, a Nayara colocou que em 48 horas do dia que ela entrou em contato iriam me contatar, pois esta havia aberto um chamado para solucionar os problemas, situações que não ocorreram. os serviços continuam funcionado com muita precariedade e a operadora age com negligência. Há 3 mêses reitero os serviços tem funcionado com precariedade. A fatura de novembro após reclamar fui isentado em sua totalidade, a operadora gerou uma nova fatura, cancelou meu débito automático gerando transtornos, onde necessitei fazer chamadas e precisei pegar um celular emprestado, mesmo tendo recebido a mensagem da operadora referente a inoperância e ausência dos serviços prestados em novembro. O acesso ao site da operadora me barraram , mesmo tendo aberto um protocolo com um telefone emprestado de número:*******71 e na ouvidoria protocolo:41502189

Ver mais Ver menos
5/5
published date: 29/08/2022

Operadora que mais me deu benefícios até agora. Preços mega acessíveis e maior franquia de internet. Não troco por nada!

Ver mais Ver menos
4/5
published date: 26/08/2022

Tenho o combo da Claro e gosto muito! Fica muito mais em conta.

Ver mais Ver menos
3/5
published date: 26/08/2022

Estou satisfeita com os serviços da Claro, mas vou dar três estrelas por causa do atendimento da operadora. Precisei tirar algumas dúvidas sobre o meu plano e a fatura, e acho que a atenção ao cliente podia ser mais ágil.

Ver mais Ver menos
4/5
published date: 26/08/2022

Contratei a Internet da Claro pelo televendas e me atenderam super bem! Me ajudaram a escolher o plano com os serviços que eu queria, mas após a contratação tive que ligar mais de uma vez para reagendar a instalação, até conseguir.

Ver mais Ver menos

5/5
published date: 25/08/2022

Sou cliente de celular da Claro e não tem operadora que tenha um plano com tanto benefício e com o preço melhor.

Ver mais Ver menos
icone do whatsapp
Fale com a Claro!