Minha Claro móvel: resolva tudo do plano de celular em minutos
O Minha Claro móvel é um serviço pensado para facilitar a sua vida. Conheça a plataforma de autoatendimento da Claro Móvel e resolva todas as suas dúvidas e pendências do seu plano de celular em poucos minutos. Vale a pena!
Canal de atendimento | Como falar? |
---|---|
Minha Claro móvel | Cadastrar App ou site |
WhatsApp da Claro | (11) 99991-0621 |
Canal Interativo | *1052# |
Telefone Claro | 0800 738 0250 |
Número SAC Claro | 106 99 |
Ouvidoria da Claro | 0800 701 0180 |
Minha Claro Móvel
O autoatendimento do Minha Claro móvel é um dos mais práticos e fáceis para os clientes de planos de celular. Veja tudo que você pode fazer através do site e/ou app de forma 100% online:
Quais são as soluções Minha Claro móvel?
Você pode agilizar o seu atendimento através do Minha Claro móvel, seja um plano controle, pré ou pós-pago. Saiba mais abaixo:
Recarregar plano
Você pode recarregar os créditos do seu celular da Claro Controle ou Claro Prezão.
Consultar saldo
Consulte quanto você já utilizou do seu pacote de internet móvel da Claro Celular.
Mais pacotes
Contrate pacotes adicionais de internet móvel, roaming internacional, voz e mais.
Claro Clube
Confira o saldo de pontos, parceiros, realize os resgates e trocas de pontos.
Como fazer o cadastro no Minha Claro móvel?
-
Baixe a app Minha Claro móvel
Você pode buscar o aplicativo na App Store da Apple ou Google play para Android ou ler o QR Code do vídeo.
-
Clique em "Quero me cadastrar"
Selecione a opção "Quero me cadastrar", digite o seu CPF, informe os dados solicitados e insira o código recebido por e-mail.
-
Crie uma senha
Altere e crie uma senha e confirme com o novo código enviado para o seu celular. Pronto, seu cadastro foi concluído!
O que fazer no Minha Claro móvel?
É possível resolver vários problemas e pendências com a operadora através do Minha Claro móvel, veja todo o que você pode fazer na app ou no site:
- Consultar o consumo de internet da Claro
- Ver detalhes do seu plano da Claro
- Acessar a sua fatura detalhada
- Verificar o saldo da Claro
- Emitir a segunda via da fatura
- Solicitar a fatura digital
- Colocar o pagamento via débito automático
- Renegociar as faturas da Claro atrasadas
- Alterar o seu plano e comprar pacotes adicionas
- Recarregar o sei plano da Claro Prezão
- Solicitar suporte técnico
- Muito mais
Outros canais de Autoatendimento da Claro
Você pode fazer o seu autoatendimento por outros canais de comunicação do seu celular. O departamento de atendimento da Claro disponibiliza o canal interativo e o WhatsApp para você resolver qualquer problema de maneira rápida e prática. Confira a seguir:
Para falar com o WhatsApp da Claro, basta salvar o número (11) 99991-0621 e iniciar uma conversa.
Ler mais!Ligue para *1052# ou envie um SMS para 1052 e selecione no menu a opção que melhor te atenda.
Saber mais!A vantagem de usar os canais de autoatendimento da Claro é que você não precisa falar com um atende para resolver qualquer problema com o plano da Claro. Se você preferir falar direto com um atendente, você pode ligar para número da Claro de atendimento.
FAQ Minha Claro móvel - Perguntas Frequentes
É a plataforma de autoatendimento da Claro que te possibilita resolver as pendências com a operadora de forma rápida e 100% online. Além do Minha Claro móvel, você pode acessar outras plataformas, como:
- Minha Claro residencial: clientes de planos fixos
- Minha Claro nxt: antigos clientes da Nextel
- Minha Claro Empresas: clientes de planos empresariais
Consulte os números de telefone da Claro abaixo:
- Televendas Claro: 0800 738 0250
- Atendimento ao cliente da Claro: 106 99
- SAC Claro net: 106 21
- WhatsApp da Claro: (11) 99991-0621
- Ouvidoria da Claro: 0800 701 0180
- Atendimento a deficientes auditivos: 0800 036 2323