Quer saber as opiniões dos clientes da operadora Vivo sobre os serviços prestados? Deixe você também um comentário e avalie a sua operadora.
Atendimento ao cliente da Operadora Vivo
Os clientes da Vivo podem entrar em contato com a operadora através de diferentes canais, podendo ser por telefone, pelo site e pelo WhatsApp da Vivo
Telefones de contato da Vivo
Confira a lista com os números dos telefones da Vivo de atendimento ao cliente:
- SAC Cliente Vivo Fibra: 103 15
- Central de Televendas da Vivo: 0800 941 9672
- Atendimento via WhatsApp: (11) 99915-1515
- SAC Vivo para pessoas com deficiência auditiva: 142
- Ouvidoria: 0800 775 1212
Como cancelar plano da Vivo?
É possível cancelar um plano da Vivo através dos canais de atendimento da operadora, ligando para o SAC da Vivo 103 15 (planos de internet e tv), para o 1058 (planos de celular) ou através do aplicativo Meu Vivo. Caso queira saber todas as maneiras de realiazar o cancelamento, confira aqui como cancelar plano da Vivo.
Como fazer reclamação na operadora?
Se você já tentou resolver através dos canais de atendimento ao cliente, mas não conseguiu a solução esperada, chegou a hora de fazer uma reclamação. Assim como nas demais operadoras, a Vivo disponibiliza a central da Ouvidoria da Vivo através do telefone 0800 775 1212.
Como fazer reclamação da sua operadora na Anatel?
Como último recurso, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) permite que os clientes das operadoras registrem suas queixas. Conheça as diferentes formas de registrar reclamações na Anatel.
Como mudar de operadora?
Se operadora atual não está cumprindo com as suas expectativas ou não entrega os serviços e benefícios contratados, você pode optar em mudar de operadora. No caso dos clientes dos planos de celular é possível realizar a portabilidade para outra operadora de maneira fácil. Veja como você pode fazer a portabilidade para outras operadoras.
Os clientes dos serviços de internet e TV deverão realizar o cancelamento na atual operadora e realizar a contratação dos serviços na nova operadora.
Aconselhamos que para evitar ficar sem internet seja feito primeiro a contratação na nova operadora e assim, sabendo os prazos de instalação, realizar o cancelamento na operadora atual. Normalmente o processo de agendamento da instalação e ativação dos novos serviços contratados podem demorar alguns dias.
Operadora Vivo Telefônica Brasil
A operadora Vivo oferece planos de internet banda larga fixa e móvel, planos de telefonía móvel e fixa podendo ser clientes pessoa fisíca ou jurídica, estando presente em quase todo o território nacional com uma das maiores coberturas do país.
Benefícios dos planos da Vivo
-
Cobertura Nacional
A cobertura da Vivo está presente em todos os Estados do Brasil e a operadora continua expandindo a sua rede de cobertura 5G.
-
Assinaturas Digitais
Todos os planos da Vivo têm assinaturas digitais incluídas, com benefícios exclusivos da operadora.
-
Chamadas e SMS ilimitados
Faça chamadas e envie mensagens de texto para qualquer número, de qualquer operadora do Brasil sem custos.
Planos da Vivo - Assine por telefone e online
Você pode contratar os planos da Vivo por meio do atendimento telefônico ou pelo site oficial de vendas da operadora. Confira o passo a passo a seguir e contrate o plano de celular da Vivo para você:
Como contratar os Planos da Vivo?
Por telefone
Ligue grátis para o número 0800 941 9605 e contrate com o auxílio de um especialista de planos da Vivo!
Site Vivo Controle
Você também pode acessar o Site Vivo Controle para conhecer todas as opções de planos.
Site Vivo Selfie
Ou também pode ir direto para o site Vivo Selfie para conhecer melhor as ofertas e fazer a sua escolha.
FAQ - Dúvidas e perguntas frequentes
As dúvidas sempre surgem na hora de contratar, cancelar ou até mesmo registrar uma reclamação de um serviço, por isso selecionamos as principais perguntas para você economizar tempo e tirar as suas dúvidas.
Melhor plano de internet do Brasil...Já fui cliente de outras operadoras, mas sempre tive problemas. Faz 2 anos que contratei a interne da Vivo e não poderia estar mais feliz. Super recomendo!
Ver mais Ver menosTenho o plano de internet com a Netflix e é muito bom. Vale a pena os benefícios.
Ver mais Ver menosBoa operadora para planos de celular. Já tive problemas com cobrança indevida, mas consegui resolver rápido.
Ver mais Ver menosGosto da variedade planos que a Vivo oferece. Sou cliente de internet e celular, mas também sei que tem vários planos de tv. Além do serviço que é muito estável.
Ver mais Ver menosSou cliente da Vivo a mais de 4 anos e não mudo! Serviços e atendimento ótimos! Eu e minha família temos um combo com planos de celular, internet de fibra ótica e tv a cabo.
Ver mais Ver menos