❓ Dúvidas sobre o serviços da Claro? | FAQ da Claro

FAQ Claro
FAQ Claro

Olá! Tire aqui suas dúvidas sobre a Claro!

Dúvidas sobre os serviços da Claro? Precisando saber mais? Você vai encontrar aqui, as perguntas mais frequentes sobre os serviços e os pacotes da Claro. A equipe da Podecomparar respondeu todas elas e continuaremos respondendo tudo, para informar e ajudar a você na hora de comparar o melhor plano da Claro para sua residência ou empresa!


Podecomparar

Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil

🔐 Quer economizar ? Contrate Online agora mesmo! Está com dúvidas ? Podemos te ajudar a comparar e contratar seu plano com toda as facilidades e segurança que oferecemos.

Dicas para encontrar a resposta para sua pergunta:
  • Veja o Sumário e encontre o tema da sua dúvida
  • Busque a sua dúvida e confira a melhor solução que preparamos para você
  • Se estiver com curiosidade acesse aos conteúdos dedicados a cada um dos temas e saiba mais
  • Aproveite e compare os melhores planos Claro
  • Utilize os botões abaixo de cada título para encontrar ainda mais rápido a sua dúvida!
  • Já conhece a Internet Banda Larga da Claro?
faq-claro

🤔 FAQ Claro | Perguntas Frequentes

🗣 Operadora Claro | Telefone Claro | Serviços Claro | Consultas Claro



😯 Operadora Claro?
Claro

A operadora Claro é a segunda maior operadora no território brasileiro atrás apenas da sua concorrente Vivo. Pertencente ao grupo América Móvil, a empresa está presente em mais de 15 países. No Brasil, a Claro tem presença em mais de 3.500 cidades e é conhecida pela a internet mais rápida do país (4G Max). Com o objetivo de ampliar o seu alcance a operadora fez uma fusão com a NET em 2015 e com a Nextel em dezembro de 2019. Com isso, a Claro aumentou o seu market share e melhorou a qualidade dos seus serviços, tornado-se uma das melhores empresas de telecomunicações do Brasil. A Claro se destaca em praticamente todos os seus serviços: TV por assinatura, celular, internet banda larga e telefone fixo.


Mais informações sobre a operadora Claro
Contratar Claro
Contrate online os melhores planos Claro para você e sua família ou empresa!
Contratar Online
☎️ Qual o número da Claro?

Se você precisa falar com um dos atendentes sobre os seus planos Claro, o número é 106 99. Se os seus pacotes são NET Claro, o telefone é 106 21. A operadora também tem um número Claro específico para atender pessoas com deficiência auditiva que é 0800 036 2323. Pelo 0800 da Claro você também pode resolver problemas do seu Combo, o número é 0800 723 6626.

📄 Como contratar planos Claro?

Você pode contratar os planos Claro de forma online ou através da central de atendimento da Claro. O número da Claro para você assinar os pacotes é 106 99, ou 106 21, se você preferir os planos da Claro NET.

📺 Quais são os planos Claro TV mais baratos?

Os planos Claro TV Pré são os mais baratos da operadora. O valor inicial é de R$ 18,00 por 30 dias de serviço, conhecido como Claro TV Pré Inicial de Recarga 30 dias. É importante saber que este valor pode mudar de uma região para a outra.

💻 Quais são os planos Claro Internet mais baratos?

O plano Claro Internet 10 Mega é o mais barato, mas não o mais econômico, o preço individual é de R$ 89,99/mês e o valor no combo é de R$ 79,99 mensal. O plano mais econômico da Claro Internet é o 120 Mega. O motivo é que a Claro fez uma promoção que ao contratar este plano, o cliente paga por 120 Mega e ganha mais 120 Mega, totalizando 240 Mega. A promoção da Claro é válida apenas para novas assinaturas e por um período determinado pela operadora. Além disso, vale ressaltar que o preço pode alterar de uma região para a outra.

📱 Quais são os planos Claro Celular mais baratos?

Os pacotes Claro Celular mais baratos são os Pré pagos. Nele, você pode escolher o valor da recarga, sendo o valor mínimo de R$ 10,00. Mas os planos Claro Flex e Claro Controle costumam ser os mais econômicos. O valor do plano flex mais barato é de R$ 39,99 por mês e do Claro controle é de R$ 49,99 mensais. Vale ressaltar que o preço pode alterar de uma região para a outra.

📞 Qual o prefixo da Claro?

O prefixo da Claro é o 21. Sempre que for realizar uma ligação para outros estado (DDD) ou para outro país (DDI), você precisa usar este prefixo. No primeiro caso, basta você discar 0 + Código da Claro (21) + DDD + Número de telefone. Se for uma chamada internacional, disque 00 + Prefixo da Claro (21) + Código do país + Número de telefone.

💲 Como posso consultar qual são as minhas promoções Claro?

Você pode verificar de diferentes formas: por telefone, SMS e Minha Claro. Basta ligar ou enviar SMS para o 1052 (Clientes Claro Celular) ou discar *525 para consultar as promoções da Claro. Pelo o Minha Claro, basta vocês: Acessar Minha Claro > Selecionar "Pacotes e Promoções" > Escolher "Promoção Atual" > Consultar a sua promoção Claro

👉Cobertura Claro👈
Dica! Consulte a cobertura e disponibilidade dos planos Claro através do nosso chat! Clique no balão no canto inferior direito da sua tela e o resto pode deixar com a gente 😉

☎️ Atendimento Claro | Número Claro Telefone | DDD da Claro



☎️ Qual o código de operadora da Claro?

O código da Claro para longa distância ou interurbano é o 21.

✔️ Qual o DDD da Claro?

O DDD da Claro para interurbano e ligações internacionais é o 21. Para ligar para outros estados disque, 0 + DDD da Claro (21) + DDD + Número de telefone, e para outros países, 00 + Prefixo da Claro (21) + Código do país + Número de telefone.

📞 Qual o número da Claro para reclamações?

Você pode ligar para o 1052, informar sua reclamação e com o número de protocolo enviar um formulário de reclamação no site da operadora.

🤔 Qual número da Ouvidoria da Embratel?

O número da Ouvidoria é 0800 721 1021 (para empresas) ou 103 21.

📱 Qual o número Claro Celular eu posso ligar?

O número de atendimento da Claro Celular é 1052.

Contratar Claro
Contrate online planos Claro Controle!
Contratar Online
📞 Como consultar o saldo da Claro?

Basta discar para *1052#.

❌ Qual número da Claro para cancelar um pacote?

O número para cancelamento da Claro é 106 99.

💰 Quando posso cancelar um plano da Claro sem pagar multa?

O cancelamento antes do término do chamado período de fidelidade poderá pode sim gerar uma multa proporcional ao tempo restante do contrato.

🤔 Como posso cancelar uma promoção da Claro?

Você deve enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 888 ou poderá ligar para o número 1052 e solicitar a um atendente.

📱 Como cancelar um chip Pré Pago da Claro?

O chip dos planos Pré Pago da Claro não precisam ser cancelados, já que basta não recarregá-los por 60 dias para que seja desativado.

⏰ Como cancelar recarga programada da Claro?

Para cancelar uma recarga programada basta ir ao mesmo app Recarga Claro, Minha Claro, site da Claro ou ligar para a central de atendimento Claro (1052).

🧾 Como ver a fatura detalhada da Claro?

Acesse a Minha Claro com login e senha. Vá em faturas e logo em fatura detalhada. Se preferir, é possível obter o código de barras da fatura em aberto, utilizando apenas o CPF.

📺 O que eu posso fazer no Minha Claro TV?

Você pode emitir uma segunda via da sua fatura Claro, agendar visitas técnicas, ver a fatura Claro detalhada, consultar a cobertura e programação Claro e alterar plano.

🤷🏽 Como alterar o cadastro no Minha Claro Empresas?

Basta você entrar em contato com o número 1052 e falar diretamente com uma atendente Claro.

Planos Claro Celular | 2020

Claro Prezão
🔌🔋 Claro Prezão

Recarregue sua internet com Whatsapp ilimitado.

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro Prezão agora!
Claro Flex - Digital
📱 Claro Claro Flex - Digital

100% digital e autoatendimento via app.

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro Flex agora!
Claro Controle
🤳 Claro Controle

Navegue sabendo quanto vai pagar.

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro Controle agora!
Claro Empresas Combo
🖋️🧾 Claro Pós Pago

Planos de até 205GB e ultravelocidade 4.5G.

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro Pós agora!

📱 Claro Celular | Claro Prezão | Claro Flex | Claro Controle | Claro Pós



📲 Como fazer uma ligação internacional do celular Claro?

Para realizar ligações internacionais basta seguir os passos: digite 00 + código da operadora (Claro: 21) + código do país + código da cidade + número de telefone de destino.

❓ Como ligar da Claro para outra operadora?

Para fazer uma chamada de longa distância o código da Claro é o 21. Você irá usá-lo em ligações interurbanas, ou seja, para outros estados brasileiros e até para ligações internacionais.

📱 Como saber o número do chip da Claro?

Basta ligar do seu celular Claro para o *510# e logo aparecerá no visor do aparelho seu número.

🔒 Como consultar o IMEI do meu Celular Claro?

Basta digitar *#06# e você poderá ver o seu código IMEI na sua tela.

📳 Como funciona o uso de Roaming no Claro Celular?

A operadora Claro tem uma grande cobertura no Brasil e várias parcerias pelo mundo. Por isso, se você é cliente Claro você poderá acessar a internet e receber ligações não apenas no Brasil quando em outros países.

✈️ Quais planos de celular da Claro tenho Roaming Internacional?

Nos pacotes Claro Pós você tem o serviço de Passaporte América e Mundo, nos quais você pode usufruir dos mesmos serviços que como se estivesse o Brasil em outros países.

📴 Por que meu celular Claro não está funcionando?

O seu Claro Celular pode não estar funcionando por uma falha ou interrupção técnica ocasionada por diferentes motivos: ou por uma manutenção programada ou por alguma interferência ocasionada por chuvas, falta de energia e outros. Além disso, você deve verificar se o seu celular está em perfeitas condições.

📊 Como consultar o meu consumo de internet do Claro Pós?

Você pode acessar o seu consumo de internet do seu plano Claro Pós Pago pelo o Minha Claro: Acesse o Minha Claro > Meu Plano > Consumo de Internet.

📈 Como ver relatório de chamadas?

É possível visualizar o relatório de chamadas do seu celular através do Minha Claro. Para isso, basta acessar o Minha Claro > Faturas > Minhas Faturas > Faturas detalhadas.

📄 Qual o DDD da Claro Celular?

O DDD da Claro Celular é 21. Se você for ligar para um telefone de outro estado, você deve digitar: 0 + DDD da operadora (Claro: 21) + código da cidade + número de telefone de destino.

🔐 Vale a pena seguro de celular da Claro?

O seguro de celular da Claro é de conhecido com o Claro UP. Veja tudo que o serviço cobre:

  • Cobertura de aparelhos novos contra roubos, furtos qualificados e quebras acidentais
  • Garantia de reparo ou fornecimento de novos aparelhos
  • Sem período de carência
  • Franquia no valor de 25% do valor do celular na nota fiscal

O importante é que você analise todos os serviços do seguro de celular.


🤷🏻‍♂️ Como consultar a data de renovação do meu Claro Controle?

Para você verificar a data de renovação basta entrar no Minha Claro, ir em "Meu Plano", selecionar "Consumo de Internet" e clicar em "Ver detalhes".

📊 Como consultar o consumo de internet do Claro Controle?

Você pode fazer a consulta pelo o Minha Claro ou o Menu Interativo. No Minha Claro, basta você selecionar a opção "Meu Planos" e depois "Consumo de Internet". E no Menu Interativo, você só precisa discar *1052# e seguir as instruções.

📱 O WhatsApp desconta da minha franquia de internet no Claro Controle?

Não. O WhatsApp é gratuito e ilimitado para enviou de mensagens, mas não para chamadas de áudio e vídeo.

🤔 O Facebook desconta da minha franquia de internet no Claro Controle?

Depende do seu plano controle. No Claro Controle 5GB você pode acessar o Facebook ilimitado.

Contratar Claro
Quer um plano de celular sem fidelidade? Contrate online o Claro Prezão!
Contrate Online
❓ Como renovar promoções da Claro Pré Pago?

Você pode escolher entre dois tipos de promoções da Claro Pré, veja quais:

  • Promoções recorrentes: a renovação é feita automaticamente após o período de validade, sempre que você tiver crédito.
  • Promoções diárias: as renovações são realizadas de acordo com o uso.
💬 O chip Claro Pré-Pago já vem com crédito?

O chip pode ou não com créditos, você pode escolher dois tipos de chip Claro Pré Pago:

  • Chip comum: não tem créditos e por isso é necessário que você realize uma recarga para começar a usar os serviços.
  • Oferta Chip + Recarga: o chip já tem R$ 10,00 de saldo e uma semana grátis promocional.
🤷🏽‍♀️ Como utilizar o WhatsApp sem gastar internet no Prezão?

Para usar o Whatsapp sem gastar da sua franquia de internet, é necessário contratar uma das promoções do Prezão por Dia, Prezão por Semana e Prezão por Mês. Nas promoções “Prezão R$9,99 por semana” e “Prezão R$14,99 por semana” estão inclusos: ligações de voz e vídeo através do WhatsApp. Para demais promoções não estão incluídos chamadas de voz e vídeo.

Contratar Claro
Indispensável para o usuários digitais! Contrate online o Claro Flex!
Contrate Online
📊 Como ver o consumo de interntet do meu Claro Pós Pago?

Você pode verificar seu consumo da sua franquia de internet do seu plano Claro Pós, acessando o Minha Claro > Meu Plano > Consumo de Internet.

🤔 Posso mudar o meu plano Claro Pós?

Sim! Você pode mudar a qualquer momento o seu plano pós, mas antes verifique se o período mínimo de permanência já finalizou, porque dependendo da promoção contratada, é possível que seja cobrada uma multa. Para conferir se já finalizou o seu período de fidelidade, basta você entrar no app Minha Claro > Plano Contratado > Verificar Carência.

✈️ Quando posso começar a utilizar meu plano Claro Pós no exterior?

Se você já tem um plano pós da Claro, basta comprar o Passaporte América, Passaporte Europa e Passaporte Mundo e utilizar o seu plano no exterior.

🛳️ Como usar a franquia de internet do Claro Pós Pago no exterior com o pacote Passaporte?

Com os pacotes Passaporte Américas, Passaporte Europa ou Passaporte Mundo, o cliente Claro Pós usa a franquia de Internet no exterior como se estivesse no Brasil. Apenas a franquia do plano é válida para utilizar no exterior. Para isso, basta ativar o roaming de dados no seu celular.

📱 É possível enviar SMS ilimitados do Brasil para outros países com os planos Claro Pós?

Não! Nos planos pós da Claro, os SMS enviados do Brasil para outro país, mesmo para países participantes dos Passaportes, são considerados SMS internacionais e o valor de cada mensagem é de R$0,55.

❓ Quantos dispositivos posso usar com o serviço Claro Sync?

É possível compartilhar o número do seu aparelho com até 4 dispositivos secundários. É importante saber que o valor mensal é cobrado por dispositivo conectado.

Planos Claro Internet | Banda Larga | 2020

Claro Internet Fixa
💻 Claro Internet Fixa

Até 500 Mega de velocidade de download

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro Internet Fixa agora!
Claro Internet Móvel
⚡ Claro Internet Móvel

Até 120 GB de internet para navegar

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro Internet Fixa agora!

💥 Claro Internet | Claro Internet Fixa | Claro Internet Móvel



💻 Qual o melhor plano de internet da Claro?

É importante ver qual é o seu perfil de cliente. Se você é uma pessoa que mora sozinha e não precisa de muita velocidade de internet o melhor pacote para você é o de 35 Mega e o de 20 GB, se a sua família é maior o planos de 120 Mega e de 40 GB, agora se você é uma gamer, talvez o plano de 500 Mega e de 120 GB seja a melhor opção para você.

📱 Quais apps da Claro estão inclusos nos planos Claro Internet?

Nos planos Claro Internet Fixa você tem incluso no plano o Claro Now ou NET Now. Já nos planos de internet móvel,você pode acessar ao Claro Música, Claro Banca e Claro Vídeo.

📊 Como posso consultar o consumo de internet do meu plano Claro Internet Móvel?

Você pode acessar o seu consumo de internet do seu plano Claro Internet pelo o Minha Claro: Acesse o Minha Claro > Meu Plano > Consumo de Internet.

⚡ Como testar a velocidade da minha internet da Claro?

Basta fazer o teste da sua internet na nossa página de teste de velocidade da internet.

☎️ Qual o número de atendimento da Claro Internet?

O telefone Claro Internet é o 106 99 ou o 1052. Assim você poderá falar diretamente com um atendente. Além disso, você pode contratar online o seu plano Claro Internet.

❓ Como funciona a Claro Internet Fixa?

Você contrata um plano de internet fixa da Claro e um técnico da operadora faz a instalação na sua casa. Dependendo da forma de contratação, a instalação é grátis. Depois de instalada, todos os meses você receberá uma fatura Claro referente ao serviço. Sempre confira o valor da sua fatura para ver se ela está correta. Além disso, se o plano for cancelado, você terá que devolver o equipamento. Confira se o seu plano não tem um tempo mínimo de permanência, para que você evite multas.

🤷‍♂️ Como alterar senha minha rede de WiFi?

OPara conferir a senha do WiFi da sua residência, acesse o Minha Claro > Senha WiFi Casa. Se você deseja alterar a senha ou o nome da sua rede, também é possível. Caso você altere não esqueça de ter enviar as alterações para o seu e-mail.

🤔 Como funciona a Claro Internet Móvel?

Na internet Móvel da Claro você precisa comprar modem 4G da Claro, o valor do equipamento pode variar de R$ 20,00 até R$ 30,00 em 12 parcelas. Por meio do modem, a internet móvel será roteada para os dispositivos. é importante saber que a tecnologia utilizada é a 4G Max, por isso a Claro é uma das operadoras com a internet móvel mais rápida do país.

Planos Claro TV | 2020

CLARO NET TV
CLARO NET TV

  • Até mais de 250 canais

Contratar Online Saber mais
CLARO TV LIVRE
CLARO TV LIVRE

  • Até mais de 250 canais

Contratar Online Saber mais
CLARO TV PRÉ
CLARO TV PRÉ

  • Até 163 canais

Contratar Online Saber mais

📺 Claro TV | Claro NET TV | Claro TV Livre | Claro TV Pré



❓ Como faço para mudar a instalação da Claro TV?

Para pedir a alteração do lugar do seu ponde de TV por assinatura da Claro TV, basta você solicitar pelo Minha Claro, no menu de "Atendimento". Ou você pode ligar para o Atendimento Claro e solicitar diretamente para um atendente, o número Claro é 106 99.

📝 Posso alterar o titular da assinatura da Claro TV?

Sim! Você pode alterar de diferentes formas: pelo app Minha Claro em "Atendimento" ou pelo telefone Claro no 106 99.

✔️ Como posso alterar o meu planos da Claro TV?

Você pode solicitar a alteração do plano para um atendente pelo número 106 99 da Claro. Verifique as condições do seu plano para que você evite pagar multa pela troca do pacote.

💳 Quais as formas de pagamento da fatura Claro TV?

É possível pagar a fatura Claro TV de diferentes formas, como: cartão de crédito, débito em conta corrente e boleto bancário.

🧾 Acho que a minha conta da Claro TV veio errado, o que eu faço?

Nesta situação, entre em contato com a Claro pelo número 1052 e resolva todas as suas dúvidas sobre a sua fatura. Se o valor da conta Claro TV estiver errado, a diferença será estornada para você.

🤔 Qual a diferença entre tecnologia Digital e HDTV na Claro TV?

A tecnologia HD (alta definição) também é digital, porém com uma definição melhor de imagem do que a SD (definição padrão).

💬 O que é o Ponto Adicional?

O Ponto Adicional é a instalação de um outro ponto de receção na sua casa. Pode ser porque você tem mais de uma televisão em casa. Você pode solicitar até 3 pontos adicionais, além do ponto principal.

📺 Como faço para contratar um plano da Claro TV?

Você pode contratar online no site da Claro ou ligando para a central de vendas da Claro.

❌ Meu Claro TV está sem sinal, o que fazer?

Você pode fazer diferentes procedimentos, veja alguns deles:

  • Desligar o equipamento da tomada por alguns segundos e reconecta-lo
  • Verificar se os cabos estão todos conectados
  • Acessar o Minha Claro e solicitar um atendimento da Claro.
❓ Posso escolher os canais do meu pacote Claro NET TV?

Não! Os pacotes da Claro NET TV já tem a programação de canais definida, mas você pode contratar pacotes adicionais para turbinar ainda mais o seu plano.

🤔 Como turbinar minha Claro NET TV?

Você pode melhorar o seu Claro NET TV contratando pacotes de programas que te interessam (esporte, filmes e outros).

❌ Como posso ver se há algum problema no meu sinal de TV por assinatura da Claro NET TV?

A forma mais fácil e prática de você verificar se há algum problema no seu sinal da TV é pelo app Minha Claro Residencial. Caso você identifique algum problema, é possível reiniciar o sinal pelo próprio Minha Claro Residencial. Se o problema permanecer, agende uma visita técnica.

🙄 Posso mudar o meu plano Claro TV Livre?

Sim! A mudança pode ser realizada de acordo com as condições do seu contrato. Você pode fazer a alteração ligando para a central de atendimento da Claro TV (106 99).

🤔 Como faço para mudar a instalação da Claro TV Livre na minha casa?

Você pode solicitar a alteração da instalação pelo Minha Claro na área de "Atendimento".

❓ Qual a diferença entre os planos com tecnologia Digital e HDTV?

A definição da imagem dos planos HDTV é melhor do que a definição dos pacotes com tecnologia digital.

📦 Como faço para contratar plano da Claro TV Livre?

Você pode contratar através de um vendedor da operadora, ligando para a central de atendimento da Claro. Se preferir a contratação também pode ser feita de forma online.

📼 Como gravar a programação da Claro TV com o receptor HD Light?

Para você gravar a programação da Claro TV, é preciso inserir no receptor HD Light (entrada USB) um HD externo para guardar todo o conteúdo gravado.

📟 Preciso comprar os equipamentos da Claro TV?

Não! Todo o equipamento é oferecido pela Claro. é importante saber que se o plano é cancelado, você terá que devolver o equipamento para a Claro.

🤷‍♀️ Qual o significado dos códigos de erro na Claro TV?

Os códigos de erro estão relacionados a problemas ou erro de transmissão. Cada número pode ter um significado diferente, como cartão de acesso não autorizado, canal indisponível para o plano e outros.

❌0️⃣4️⃣ O que significa o Código 04 na Claro TV?

O código 04 significa: cartão de acesso não autorizado. Nesta situação entre em contato com a central de atendimento da Claro.

❌1️⃣1️⃣ O que significa o Código 11 na Claro TV?

O código 11 significa: que o canal que você deseja assistir não pertence ao seu pacote. Assim, você pode alterar o seu plano ou contratar um pacote adicional com os canais que você deseja.

📺 Quais são os modelos de TV compatíveis com o Light HD?

As televisões com entrada HDMI. Não é possível instalar o HD Light em TV’s que não possuem entrada HDMI.

📦 Quais são os planos de recarga da Claro TV Pré?

Você pode escolher entre recargas de 15 dias ou até 30 dias e a quantidade de canais que você gostaria de assistir. Os valores das recargas podem varias de R$ 18,00 até R$ 109,00.

🤔 Como contratar o plano Claro TV Pré-pago?

Você pode contratar tanto através da central de atendimento de Claro quanto de forma online.

📃 Com os planos Claro TV Pré, eu tenho algum vínculo contratual com a Claro?

Não! Essa é uma das grande vantagens dos planos Claro TV Pré. Você se beneficia de todos os canais Claro e não tem nenhuma relação contratual com a Claro.

🛠️ Como se realiza a instalação do Claro TV Pré?

Após a contratação pela central de atendimento ou online, será enviado um técnico para fazer a instalação do equipamento da sua TV Claro pré-paga.

❓ O equipamento Claro TV Pré-pago tem garantia?

Sim! O aparelho tem a garantia de 1 ano. É importante que você guarde o comprovante ou nota fiscal do equipamento para poder ter direito à garantia.

💬 Quanto tempo para liberar os canais da recarga no Claro TV Pré?

Os canais podem estar disponíveis em até 4 horas depois da confirmação de pagamento da recarga do Claro TV Pré.

⏳ Há limite de recargas no Claro TV Pré-pago?

Não! Você pode fazer uma recarga sempre que precisar ou que a recarga antiga expire.

📺 Quantos pontos adicionais posso ter no meu Claro TV Pré Pago?

Não é possível ter pontos adicionais no Claro TV Pré Pago.

Compare os planos Claro Fixo | 2020
Claro Fixo Brasil 21
Claro Fixo Brasil 21
  • Ligações ilimitadas para fixos
  • 1.000 minutos para celulares Claro

R$ 20,00 por mês Contratar Online 👉 Faça seu plano Claro Fixo Brasil 21 agora!
Claro Fixo Total
Claro Brasil Total
  • Ligações ilimitadas para fixos
  • Ligações ilimitadas para celulares do Brasil

R$ 40,00 por mês Contratar Online 👉 Faça seu plano Claro Fixo Brasil Total agora!
Claro Fixo Mundo 21
Claro Fixo Mundo 21
  • Ligações ilimitadas para fixos e celulares
  • Fixos para 35 países + celulares dos EUA

R$ 60,00 por mês Contratar Online 👉 Faça seu plano Claro Fixo Mundo 21 agora!

☎️ Claro Fixo | Claro Fixo Brasil | Claro Fixo Mundo



❓ Posso efetuar qualquer tipo de ligação do meu Claro Fixo ou Claro Fone?

Sim, mas isso dependerá do seu plano, veja as ligações que você pode fazer:

  • Brasil Ilimitado 21: oferece ligações locais ilimitadas para fixos e 1.000 minutos para celular Claro
  • Brasil Total Ilimitado: oferece ligações ilimitadas para todo Brasil
  • Mundo Total Ilimitado: oferece ligações ilimitadas para fixos de todo Brasil e mais 35 países e chamadas ilimitadas para celulares dos EUA
🤔 Qual a diferença do Claro Fone de um telefone convencional?

Não é possível ter pontos adicionais no Claro TV Pré Pago.

☎️ Posso fazer a portabilidade do Vivo Fixo para o Claro Fixo?

Sim, é possível fazer diferentes tipos de portabilidade:

  • Portabilidade de operadoras de serviço: os clientes podem mudar de uma operadora para a outra e manter o mesmo número
  • Portabilidade de serviço: o usuário pode mudar de plano e continuar com o mesmo número
  • Portabilidade de localização: é possível mudar de endereço sem ter que trocar de número
📞 Qual o prefixo do Claro Fixo Brasil?

O prefixo da Claro Fixo é 21. Se você for ligar para um telefone de outro estado, você deve digitar: 0 + prefixo da operadora (Claro: 21) + código da cidade + número de telefone de destino.

☎️ Qual o código da Claro Fixo Brasil?

O código da Claro Fixo Brasil é 21. Se for fazer chamadas de longa distância, você deve digitar: 0 + código da Claro + código da cidade + número de telefone de destino.

✈️ Como fazer ligações internacionais no plano Claro Fixo Mundo 21?

Para você realizar as suas ligações internacionais, basta discar 00 + 21 (código da operadora) + código do país + código da cidade + número de telefone de destino.

☎️ Como posso fazer a portabilidade do meu telefone fixo para o Claro Fixo Mundo 21?

A portabilidade é solicitada no momento da contratação do plano. Lembre-se de que apenas o titular do pacote pode realiza-la e tem que ser o titular das duas linhas, a atual e a contratada. Além disso, não pode ter nenhuma fatura pendente de pagamento na outra operadora. A portabilidade para o Claro Fixo Mundo 21 será finalizada em até 3 dias depois da solicitação.

🧑‍🤝‍🧑 Qual o tempo de fidelidade do Plano Claro Fixo Mundo 21?

A Claro não especifica nenhum período de fidelidade. Por isso, antes de contratar o plano Claro Fixo Mundo 21 é importante que você verifique se há a possibilidade de multa em caso de cancelamento.

📞 Qual o prefixo do Claro Fixo Mundo?

O prefixo da Claro Fixo Mundo é 21. Se você for ligar para um telefone de outro estado, você deve digitar: 0 + prefixo da operadora (Claro: 21) + código da cidade + número de telefone de destino.

Planos Claro Empresas | 2020

Claro Empresas Internet
💻 Claro Empresas Internet

Tecnologia: Fibra.

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro Internet Empresa agora!
Claro Empresas TV
📺 Claro Empresas TV por Assinatura

Ampla grade de canais!

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro TV Empresa agora!
Claro Empresas Fixo
☎️ Claro Empresas Telefone Fixo

Ligações ilimitadas.

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro Fixo Empresa agora!
Claro Empresas Combo
🖋️🧾 Claro Empresas Combo Multi

Tudo numa conta só!

Saiba mais 👉 Veja os planos Claro Combo Empresa agora!

💼 Claro Empresas | Celular | Internet | TV | Fixo



❓ Como alterar meu cadastro no Minha Claro Empresas?

Para você alterar o seu cadastro no Minha Claro Empresas é só você ligar para 1052 e solicitar para que um atendente faça a alteração.

🧾 Como obter a 2ª Via da Fatura Claro Empresas?

Você pode obter a segunda via da fatura Claro Empresas pelo Minha Claro Empresas ou pelo Site da Claro.

🖋️ Como renovar o contrato Claro Empresas?

Para renovar o seu contrato Claro Empresas, basta você ligar para 1052.

❎ Posso solicitar a suspensão voluntária do meu Claro Empresas a qualquer momento?

A suspensão voluntária gratuita do seu plano Claro Empresa pode ser solicitada 1 vez a cada 12 meses e o período pode variar de 30 a 120 dias. Uma vez solicitada a suspensão, você pode pedir para restituir a qualquer momento, caso ultrapasse os 120 dias, a restauração será automática.

📳 Posso fazer ligações e enviar SMS nas linhas do Claro M2M?

Não é possível completar ligações e nem enviar SMS pelas linhas Claro M2M PMEs. Mas você pode realizar o desbloqueio dessas funções ligando para a Central de atendimento da Claro, o número é 1052.

✔️ Posso compartilhar a franquia entre as linhas do Claro M2M?

Não é possível compartilhar a franquia entre as linhas Claro M2M PMEs, elas são individuais.

🤔 A franquia não utilizada neste mês está disponível para o próximo no Claro Empresas?

Não! A franquia dos planos Claro Empresas não é acumulativa.

❓ O que é multa contratual no Claro Empresas Celular?

A multa contratual é o valor cobrado por rescisão de contrato antes do período de mínimo de permanência. De forma geral, o prazo de fidelidade de 24 meses. A multa será proporcional aos meses restantes do período de carência. Você pode ser multado por diferentes razões:

  • Cancelamento: caso você cancele o seu contrato antes de finalizar o período de fidelidade, é possível que seja cobrada uma multa por rescisão de contrato.
  • Alteração de plano para um pacote mais barato: se você alterar o seu plano para um inferior e o período de fidelidade não tiver terminado, será cobrada uma multa contratual proporcional ao período restante.
🤔 Posso pedir a suspensão voluntária gratuita a qualquer momento do Claro Empresas Celular?

Sim! É possível pedir uma interrupção do serviço a qualquer momento, isso a cada 12 meses. O período de suspensão pode variar de 30 a 120 dias, depois de passar 120 dias, o serviço é restaurado de forma automática.

💰 Se eu solicitar a suspenso, a mensalidade do meu Claro Empresas Celular será cobrada?

A operadora Claro manterá a linha suspensa durante todos os período que você solicitar e a mensalidade também será suspensa. Isso acontecerá apenas com as linha suspensa, se você tiver outros planos corporativos ativos, estes serão cobrados normalmente.

❌ Como posso solicitar a suspensão voluntária gratuita do meu plano de celular da Claro Empresas?

Para solicitar a suspensão do seu plano de celular de Claro Empresas, basta ligar para a central de atendimento pelo número 1052.

🤷‍♀️ Como funciona o pagamento de aparelho na fatura do Claro Empresas Celular?

O pagamento do aparelho na fatura do Claro Empresas Celular pode ser à vista ou parcelado. É importante saber que em caso de parcelamento, a primeira parcela é feito apenas na 2ª fatura.

💳 Como renovar o contrato Claro Empresas Celular?

Você pode renovar o contrato dos seu plano de celular da Claro Empresas pelo canal de atendimento da Claro no número 1052.

🤔 Se eu já tenho um planos de internet da Claro Empresas e o roteador, posso usar duas redes sem fio?

Sim! O técnico da Claro irá configurar o WiFi no formato padrão e não mudará a rede do roteador existente. Uma recomendação é que só se mantenha uma rede, para que não ocorram interferências.

❓ Como configurar o WiFi da Claro Empresas?

Para configurar o WiFi da Claro Empresas, basta você acessar o menu do site Claro, ir em Internet, em seguida em Wi-Fi em Casa, escolha a versão do seu sistema operacional e clique no botão "fazer download". Com isso, você baixará o manual para saber como acessar a sua rede WiFi.

💼 Os planos da Claro Empresas podem ser contratados por pessoas físicas?

Apesar dos planos serem feiros para pessoas jurídicas, é possível contratar por meio do CPF (pessoa física), porém o serviço tem que ser de uso profissional.

❓ Como posso complementar o meu plano Claro TV Empresas?

Você pode personalizar ainda mais o seu plano Claro TV Empresas através do Minha Claro. É possível contratar pacotes adicionais de todos os gêneros: filmes, séries, esportes e outros.

🤔 Quantas extensões por linha eu posso ter no Claro Fone Empresas?

É possível ter até 4 extensões por linha.

❓ Se eu exceder o valor da franquia do Claro Fone Empresas, qual o valor das ligações adicionais?

O valor das ligações adicionais é o mesmo das ligações feitas dentro da franquia.

⏳ Qual o prazo do serviço Site Pronto?

O prazo para que o site seja construído é de 7 dias úteis a partir do recebimento do formulário.

🤔 Quantas páginas poderão ser criadas no serviço Site Pronto?

Você poderá pedir para que criem até 3 páginas ao contratar este serviço. Além disso, o contratante pode comprar páginas adicionais com a central de atendimento da Claro.

💸 Quais as formas de pagamento do Site Pronto?

Você pode pagar o serviço de diferentes formas: Boleto Claro, Cartão de Débito e Crédito.

🤷‍♀️ Depois de pronto o Site Pronto, eu posso solicitar alterações no site?

Sim! O contratante pode solicitar até 3 alterações mensais e contratar mudanças adicionais por meio da central de atendimento da Claro.

❌ Se eu cancelar o serviço Site Pronto, eu perderei o meu site?

Sim! Você perderá todo o conteúdo do seu site.

✖️ Se eu cancelar o serviço Site Pronto, eu perderei o meu domínio?

Não! Você não perderá o o domínio. Mas lembre-se de que o domínio tem validade de 12 meses.

📄 Como contratar o Gestor Online no Claro Empresas Combo?

Se você já tem um dos planos Claro Empresas, é possível contratar o Gestor Online por meio do telefone 1052.

⚙ Recarga | Chip | Segunda Via | Portabilidade



❓ Como comprar 5 reais de crédito na Claro?

A recarga mínima da Claro é de R$10,00.

🤔 Quanto tempo posso ficar sem créditos no celular Claro?

Você como cliente pode ficar até 60 dias sem recarregar. Passado este período, a operadora pode colocar seu número disponível para outro cliente, desvinculando os seus dados deste número.

📱 Qual número da Claro para fazer uma recarga no meu Claro Prezão?

Você pode ligar para *555 ou *1052# para recarregar o seu Claro Celular.

📺 Qual número da Claro para fazer uma recarga no meu plano Claro TV Pré?

Você pode ligar para 106 99 para recarregar a sua Claro TV.

💰 Qual valor mínimo de recarga da Claro?

O valor mínimo de recargas para clientes Claro Pré é de R$10,00.

☎️ Como ligar para Claro para saber o saldo?

Ligue gratuitamente para 1052#. Você receberá uma mensagem imediata mostrando o saldo do celular.

💳 Como recarregar meu Claro pelo cartão de crédito?

É possível fazer a recarga Claro pelo cartão de crédito de várias formas, sendo elas: no Minha Claro, Claro Recarga ou em outros apps e sites.

💰 Quanto custa um chip da Claro?

O preço vai variar de acordo com o chip, plano, promoção e ponto de venda. Confira na sua região o valor antes de contratar.

❓ Como trocar meu Claro chip?

Você pode trocar o seu chip Claro diretamente em uma loja, onde você comprou o antigo chip. Se a compra não foi feita em uma loja da Claro, não será possível realizar a troca gratuitamente. Em situações como esta, a solicitação será enviada para o departamento responsável e os créditos serão transferidos para o novo chip da Claro. Você poderá realizar a troca de forma grátis na seguinte ocasião: caso a comprar tenha sido realizada na loja Claro e você vá até o local com o aparelho e a nota fiscal e o chip, assim, a operadora poderá fazer a troca gratuitamente se o chip Claro apresentar um problema em até 7 dias depois da compra. Se o motivo do não funcionamento do chip é: perda, roubo, mau uso ou outros motivos. A Claro poderá realizar a troca, mas com um valor adicional.

☎️ Qual número ligar para cadastrar Chip da Claro?

É só ligar para o número *552.

🤔 O que é o e-chip Claro?

O e-chip é uma facilidade da Claro que permite ativar nossos serviços da rede celular no seu smartphone ou smartwatch com eSIM.

⌚ É preciso adquirir um novo chip Claro para ativar o SmartWatch?

Se você tem um Samsung Galaxy Watch, você precisará de um chip da Claro novo. Por isso quando você for fazer a ativação, você precisará de um chip para finalizar o processo. Já se o seu smartwatch for um Apple Watch, não será necessário um chip, você poderá transferir o e-chip para o relógio de forma remota do seu iPhone.

❌ Meu Claro Chip apresenta mensagem de "SIM INVÁLIDO". O que fazer?

Esta mensagem pode aparecer por 3 motivos: o chip não foi inserido corretamente, problema de aprovisionamento do chip ou o celular não pode fazer a leitura do chip. Nesta situação, verifique se o chip foi colocado de forma correta, cheque se ele tem algum dano ou sujeira e faça testes em outros aparelhos. Se mesmo fazendo tudo isso a mensagem continua, ligue para a central de atendimento da Claro pelo número 1052.

✖️ O que fazer em caso de problemas com o chip Claro?

Se o seu chip Claro apresentar qualquer problema, é recomendado que você vá direto a uma loja da Claro e reporte o problema para um atendente da operadora.

📲 Como solicitar um chip Claro novo?

Você pode solicitar um novo chip nas lojas Claro, estabelecimentos, agentes credenciados, bancas de jornal, farmácias e outros. Além disso, você pode solicitar online e receber na sua casa.

🤷‍♂️ Posso usar o chip Claro do modem no celular?

Não! Não é recomendado que se use o chip do modem no Celular Claro, uma vez que os aparelhos podem ter acesso diferente e configurações e gerar cobranças adicionais. Por isso, se você quer usar a internet. é possível rotear do modem para o seu celular. Se você precisar trocar o chip, você pode faze-la pessoalmente ou online.

📱 Como fazer a portabilidade do meu Chip Claro Prezão?

Se você quer fazer uma portabilidade para a Claro Prezão, basta você enviar um SMS para o 1970 com o número (DDD sem o zero + Número) que deseja fazer a portabilidade.

❓ Como pedir segunda via da conta Claro?

Você pode solicita a sua segunda via Claro por diferentes canais: Telefone Claro, app Minha Claro, SMS e Menu Interativo da Claro. Todos eles são muito fáceis e práticos!

🤔 Como puxar fatura da Claro pelo CPF?

Você pode ver o código de barra pelo celular, para isso: ligue para *1052# > procure "Contas" < digite o número da opção "Código de barras"> aguarde o a mensagem com o código de barra da sua Claro fatura.

💳 O que fazer se eu pagar minha fatura Claro duas vezes?

Se você pagar a sua fatura Claro duas vezes, é possível solucionar de duas formas distintas: seria pelo Minha Claro no menu de "Atendimento" ou ligando para a Central de atendimento da Claro, no número 106 99 ou 1052.

❌ O que fazer se minha fatura Claro vier cobrando um valor errado?

Caso o valor da sua fatura Claro não esteja correto, a melhor forma de solucionar é ligando para operadora. O número da Claro que você deve ligar é 106 99 ou o 1052. Se você preferir resolver de forma online, você pode contatar a Claro pelo Chat do Minha Claro.

❓ Preciso cancelar meu plano antigo ao fazer a portabilidade Claro?

Não. A própria Claro solicita junto a sua operadora antiga.

🤔 Serei multado pela antiga operadora por fazer portabilidade Claro?

Por fazer a portabilidade, não. Porém, caso o seu plano na operadora antiga ainda esteja no período de fidelidade, pode ser cobrada uma multa ao para mudar para a Claro. Entre em contato com sua antiga operadora e sane qualquer dúvida sobre futuras cobranças.

📱 Quais planos da Claro eu ganho bônus de internet por fazer a portabilidade?

Você pode ganhar bônus de internet se você fizer a portabilidade para alguns planos Claro Controle e Claro Pós. Este bônus pode varias de 1GB até 5GB a mais para você usar todos os meses.

Outro Serviços Claro - Claro Now, Claro Combo, Claro Clube e APN Claro
Claro Now
Claro Now

Mais de 35 mil títulos de filmes e séries.

Saber mais
Claro Combo
Claro Combo

Tudo em uma só fatura e descontos especiais.

Saber mais
Claro Clube
Claro Clube

Troque pontos por benefícios.

Saber mais
apn claro
APN Claro

Como configurar ANP Claro?

Saber mais

🎥 Claro Now | NET Now | Claro Combo Multi | Claro Clube | APN Claro



🎥 Como alugar filmes no Now Claro ou NET Now?

Você pode acessar qualquer conteúdo do Claro Now ou NET Now. Já para acessar e alugar pela televisão, é necessário usar a senha padrão de compra.

💸 Quanto custa o Claro Now ou NET Now?

O Now não tem um custo mensal, você só terá o custo do conteúdo alugado.

💳 Como comprar o Claro NET Now?

Você não pode comprar o Now como um pacote adicional, mas o app está incluso em alguns planos da Claro NET.

🖱 Não consigo acessar o Claro Now ou NET Now, o que fazer?

Se na sua localidade possui cobertura Claro NOW ou NET Now na televisão, o seu equipamento é elegível e não aparece a opção NOW no portal Claro residencial (menu lado esquerdo da TV), acesse o canal 270 e siga as instruções para atualizar o equipamento.

🎞️ Todos os conteúdos no Now Claro ou NET Now da TV estão disponíveis no Now Online?

Não! Nem todos os programas do Claro Now ou NET Now estão no Now Online.

😵 Tive problemas para acessar o Now Online em outros dispositivos, o que fazer?

Um dos motivos poder ser que a quantidade de dispositivos conectados já ultrapassou o limite que é 1 acesso por vez.

❌ Posso bloquear conteúdos no Now Online?

Sim, é possível bloquear conteúdo. Para bloquear conteúdo, entre no Nível de controle Pais e ative seu controle parental. Selecione a classificação indicativa desejada para bloquear os vídeos e insira o PIN.

✔️ O que é Now Clube?

O Now Clube é uma categoria do Claro Now ou NET Now que agrupo os pacotes de conteúdo e os disponibiliza para contratação. Para assinar, vocÊ pode acessar a opção Now Clube disponível no Now (ou site) e escolher o produto que deseja contratar. Os preços e ofertas estão disponíveis na área Now Clube disponível na TV, site e aplicativo.

.

❔ Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?

Now Clube é uma sessão do Claro Now ou NET Now que disponibiliza aos assinantes os pacotes adicionais de conteúdo para contratação.

💰 Quanto custa os pacotes do Now Clube?

Para você conferir o valor do Now Clube, entre na áreas Now Clube disponível na TV ou site da Claro.

🤷‍♀️ Como consultar a disponibilidade do Now em minha localidade?

Para conferir se o Claro Now ou Net Now está disponível no seu endereço, é só você acessar a página do Now e ir na opção "Tem Now na minha casa?".

☎️ Posso comprar um filme no Now pela Central de Atendimento?

Não é possível comprar filmes no Claro Now ou NET Now pela central de atendimento, a compra deve ser feito pelo controle remoto.

🤔 Como ativar e desativar a legenda no Now Online?

Para alterar legenda e áudio basta selecionar as opções em seu controle remoto. Nos trailers, não é possível alterar áudio e legenda.

❓ Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?

Os conteúdos só podem ser acessados o território nacional.

📊 Como acessar o Histórico de Compra do NOW?

Para você acessar o histórico de compra no Claro Now ou NET Now, é necessário entrar no portal do assinante da Claro residencial e selecionar a opção histórico. Você poderá acessar o seu histórico por até 90 dias.

📼 Posso gravar o conteúdo do Claro NOW ou NET Now?

Não! Os conteúdos alugados estarão disponíveis por 24h ou 48h. Os conteúdos gratuitos estarão disponíveis para você assistir quantas vezes quiser.

❎ Como cancelar o Claro Now ou NET Now?

Não é possível cancelar o Claro Now ou NET Now, basta você não utilizar o serviço.

✖️ Como cancelar o Now Clube?

Para você cancelar Now Clube, basta você ligar para o 106 21 e solicitar.

📺 Quais planos Claro TV e Claro NET TV terão acesso ao Now pela TV?

Todos os planos Claro TV e Claro NET TV terão acesso ao Now.

❓ Como faço para contratar o Combo Multi da Claro?

Para contratar o Claro Combo Multi, basta você conferir a cobertura da Claro e contratar o plano de forma online ou pela central de atendimento da Claro, no número 0800 720 1234.

🤔 Quais produtos compõem o Combo Multi Claro?

No Combo Multi, você pode combinar os serviços da Claro e NET. Veja alguns produtos que estão inclusos no Claro Combo Multi:

💰 Posso contratar o Claro Combo Multi sendo assinante de algum serviço Claro?

Sim, você pode adicionar qualquer outro serviço e formar um combo. Antes disso, verifique a disponibilidade da Claro na sua região pelo site ou na central de atendimento. Se você já verificou a disponibilidade, você pode contratar online os pacotes. Isso aplica para todos os assinantes da Claro TV, Claro Celular, Claro fixo ou Claro Internet.

❓ Como fazer a troca de pontos o Claro Clube?

Para trocar os pontos por um aparelho novo, você pode ir até uma loja Claro ou algum agente autorizado ou acessar a Loja Online da Claro. Para resgatar serviços, você pode entrar no app Minha Claro, site da Claro, canal interativo (*1052#) ou telefone Claro (1052).

🤔 Como consultar pontos do Claro Clube?

Você pode consultar os seus pontos por diferentes canais: App Minha Claro, site da Claro, canal interativo (*1052#), lojas Claro ou central de atendimento da Claro (1052).

✔️ Quais são as categorias do Claro Clube?

O Claro Clube tem 3 categorias:

  • Mega: categoria de entrada do programa
  • Giga: clientes que já acumularam entre 3.500 e 13.000 pontos em 12 meses, também conhecido com clientes Master
  • Ultra: clientes que já acumularam mais de 13.000 pontos em 12 meses, também conhecidos como clientes Black
🕛 Como saber quando expiram os pontos do Claro Clube?

Você pode descobrir a data de vencimento dos pontos nos canais: Minha Claro, site Claro, canal interativo (*1052#), lojas Claro e Atendimento Claro (1052). é importante saber que para Clientes Claro Celular, a validade dos pontos é de 24 meses. Já Clientes Claro Combo Multi, a validade é de 36 meses a partir da data de crédito de pontos.

🤷‍♂️ Qual o prazo para os pontos do Claro Clube serem creditados?

A Claro tem até 30 dias úteis para disponibilizar os pontos.

⚡ O que é o APN de internet da Claro?

O APN de internet da Claro é o nome do ponto de acesso aos serviços de internet da rede móvel. É por meio dele que você pode conectar a rede de internet 2G, 3G, 4G ou 4.5G, dependendo da sua cobertura e plano.

📱 O que é o APN do celular?

A sigla APN significa Access Point Name, em português Pontos de Acesso. O APN do celular é o ponto de acesso do dispositivo, o que permite o uso das redes móveis.

❓ Para que serve o APN no celular?

O APN no celular serve para definir os serviços e funções de conectividade que o dispositivo está habilitado.

🛠️ Quando é necessário configurar o APN da Claro?

A configuração do APN da Claro é necessária quando o cliente está com algum tipo de problema na conexão da rede móvel (internet e outros). Com a configuração do APN, você restabelece as informações da conexão entre a rede da operadora e o celular.

Atendimento Claro

Se você ainda está com dúvida sobre a operadora Claro, é possível falar direto na central de atendimento da Claro. Para te ajudar, listamos todos os telefones Claro e Claro NET para você:

SAC Claro Telefone
Assinar Plano Claro 0800 198 2121
Claro Celular 1052
Claro Internet 106 99
Claro TV 106 99
Claro Fixo 106 99
Claro Combo 0800 723 6626
Atendimento a Deficientes Auditivos 0800 036 2323
Assinar Plano Claro Contratar Online
SAC Claro NET Telefone
Claro NET TV 106 21
Claro NET Virtua 106 21
Claro NET Fone 106 21
Claro Combo 0800 723 6626
Atendimento a Deficientes Auditivos 0800 036 2323
SAC Claro Cancelamento Telefone
Cancelamento Claro 106 99
Cancelamento Claro NET 106 21
Atendimento a Deficientes Auditivos 0800 036 2323
Actualizado em