Meu Nextel: O que é, como acessar, fatura e app

O Meu Nextel é uma solução digital da operadora, onde você pode auto-gerenciar sua conta e planos. Ele te permite controlar os gastos, incluir serviços ao seu plano ou acessar as informações sobre sua conta sempre que precisar. Uma solução muito útil para os dias de hoje que necessitamos de facilidades digitais. Neste artigo falaremos do Meu Nextel e todas suas vantagens.


Já pensou poder controlar seus gastos Nextel pelo app ou pela web, solicitar 2ª via da fatura, cadastrar fatura por e-mail, alterar forma de pagamento? Pois estas e mais funcionalidades você encontrará no Meu Nexte

As principais funções da plataforma são:

  • O que eu posso fazer no Meu Nextel?
  • Consulta de saldo e pacote de dados
  • 2ª via de fatura
  • Alterações cadastrais e de método de pagamento
  • Bloqueio de conta por perda ou roubo
  • Contratação de pacote extra de dados
  • Consulta de consumo

Como acessar o Meu Nextel

Como acessar Meu Nextel?

Disponível para celulares Android e iOS ou para acesso via web de computadores, tablets e celulares, o Meu Nextel é uma solução 360 de autoatendimento para clientes Nextel.

No Meu Nextel você pode gestionar:

  • Acessar 2ª via de fatura
  • Solicitar pacotes extras de internet móvel
  • Consultar consumo de minutos de seus planos de celular
  • Consultar consumo de internet de seus planos de celular
  • Consultar consumo de minutos de seus planos de celular
  • Aderir a fatura digital e recebimento por e-mail

Te damos o passo-a-passo de como acessar seu Meu Nextel desde seu app.

Primeiro acesso:Lembramos que: Para acessar o aplicativo você deve ter se cadastrado previamente na página da operadora. Na seção "Meu 1º acesso" digite seu CPF/CNPJ e siga as instruções de cadastro.

  1. Entre na sua loja virtual Google Play (celulares Android) ou App Store (celular iOS)
  2. Busque na sua loja de aplicativos pelo app digitando "Meu nextel" e logo em "instalar"
  3. Uma vez cadastrado, você deve digitar seu número Nextel com DDD e senha previamente cadastrada
  4. Pronto, agora é só aproveitar todas as funcionalidades do seu app Meu Nextel

Requisitos para baixar o app Meu Nextel:Para baixar você deve ter 10MB de memória livre e que seu aparelho esteja dentro destas versões: Android com versão 4.1 ou superior ou iOS com versão 9.0 ou superior.

Como recuperar a senha esquecida do Meu Nextel?

É comum que em meio a tantas senhas algumas são esquecidas pontualmente. Se isso aconteceu com você ao tentar acessar dados da sua conta Nextel, não há problema, nós te contaremos como você deve proceder, passo por passo.

  1. Acesse a página de login do app
  2. Você terá que escolher entre "pessoa física" ou "pessoa jurídica"
  3. Na área de "login" clique na seção "Não sei/Esqueci minha senha"
  4. Preencha com seu DDD e número de telefone
  5. Você receberá um SMS da operadora com mais detalhes
  6. Siga as orientações para gerar uma nova senha

Meu Nextel Fatura

Uma das principais funcionalidades do Meu Nextel é a possibilidade de acessar sua fatura, esteja ela aberta ou atrasada.

Para acessar sua 2ª via Sky basta seguir o passo-a-passo que te deixamos abaixo:

  1. Depois de ter baixado o app e cadastrado previamente, entre no app Meu Nextel
  2. Insira seu DDD + número de telefone + senha cadastrada
  3. No menu principal do app clique em "minha fatura"
  4. Uma tela com dos dados da sua fatura aparecerá
  5. Você tem duas opções de consulta: "código de barras, onde você visualizará o código para pagamento ou "2ª via da fatura", que emitirá a conta e te enviará por e-mail

Meu Nextel Fatura

Número da Nextel

Para ter mais informações sobre seu planos da Nextel, assistência, suporte técnico ou dúvidas sobre Meu Nextel, te deixamos abaixo uma lista com todos os números que você precisa para ser atendido. Se precisar atendimento para qualquer outro serviço, acesse nosso artigo sobre Atendimento da Nextel.

telefone

Atendimento Nextel 24h / 7 dias da semana. Para Ouvidoria: Segunda à sexta, das 8h as 20h. Aos sábados das 8h as 17h, exceto feriados.

CENTRAL DE ATENDIMENTO NEXTEL
Telefone para clientes: 1050
Telefone para não clientes: (11) 4004 6611
WhatsApp: (11) 94774 1050
Ouvidoria: (11) 94774 1050
NEXTEL ATENDIMENTO ESPECIALIZADO TÉCNICO
Telefone para Atendimento Especializado: *611

FAQ - Perguntas frequentes

A sua senha deve ser cadastrada por você no primeiro acesso. Será necessário informar seu CPF/CNPJ e número de telefone Nextel com DDD.

Você precisa se cadastrar e assim receberá o seu boleto direto na caixa de entrada do seu e-mail. O cadastro pode ser feito pelo Meu Nextel na seção "fatura" logo "fatura por e-mail". Siga as instruções e cadastre o e-mail que deseja.

  1. Depois de ter baixado o app e cadastrado previamente, entre no app Meu Nextel
  2. Vá na seção do menu principal "outros serviços" e então na seção "débito automático"
  3. Você deve preencher todos os dados solicitados
  4. Confirme se os dados estiverem corretos
  5. Aparecerá uma mensagem informando a solicitação registrada
  6. Pronto, sua fatura está no débito automático