Vivo | Dúvidas e Perguntas Frequentes sobre a Vivo | FAQ

FAQ Vivo
Vivo | Dúvidas e Perguntas Frequentes sobre a Vivo | FAQ

👋 Olá! Tire aqui suas dúvidas sobre a Vivo!

Dúvidas sobre os serviços da Vivo? Precisando saber mais? Você vai encontrar aqui, as perguntas mais frequentes sobre os serviços e planos da Vivo. A equipe da Podecomparar respondeu todas elas e continuaremos respondendo tudo, para informar e ajudar a você na hora de comparar o melhor plano da Vivo para você, sua família ou empresa!


Comparar

Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil

🔐 Quer economizar ? Contrate Online agora mesmo! Está com dúvidas ? Podemos te ajudar a comparar e contratar seu plano com toda as facilidades e segurança que oferecemos.

Dicas para encontrar a resposta para sua pergunta:
  • Veja o Sumário e encontre o tema da sua dúvida
  • Busque a sua dúvida e confira a melhor solução que preparamos para você
  • Se estiver com curiosidade acesse aos conteúdos dedicados a cada um dos temas e saiba mais
  • Aproveite e compare os melhores planos Vivo
  • Utilize os botões abaixo de cada título para encontrar ainda mais rápido a sua dúvida!
  • Já conhece a Internet Banda Larga da Vivo?
faq Vivo

🤔 FAQ Vivo | Perguntas Frequentes sobre a Vivo

🗣 Operadora Vivo | Celular | TV por assinatura | Internet Banda Larga | Fixo



😯 Operadora Vivo?
operadora Vivo

Vivo começou a escrever sua história em 1998, quando a Telesp foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecendo apenas telefonia fixa no estado de São Paulo, a companhia cresceu muito e quando em 2010 a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornou uma das líderes do mercado de telecomunicações do Brasil. A marca Vivo passou a ser usada comercialmente em 2012 e oferece telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Hoje, a Vivo conecta mais de 100 milhões de usuários e é referência em conexão 4G móvel, em alta velocidade de internet e investe principalmente na área de Serviço Móvel Pessoal (SMP), sendo considerada uma das três melhores operadoras do país.


Mais informações sobre a operadora Vivo
Contratar Online Vivo
Ligue grátis para a Vivo e faça o seu plano!
0800 574 1515

📢 Atenção! Este número 0800 é válido somente para contratação.
📡 Onde tem cobertura da Vivo?

Se você quer saber onde tem cobertura da Vivo para contratar seu plano, ligue grátis para o 0800 574 1515 e fale com um atendente que te ajudará a escolher o plano ideal. Outra opção para saber onde tem sinal da Vivo é acessando o chat da Vivo e consultar a cobertura com o seu CEP ou endereço.

🤔 Como saber meu número Vivo?

Para saber seu número da Vivo: envie um SMS do seu celular usando o chip que você quer saber o número para 8300, com a palavra "Número". Logo você receberá um SMS com seu número Vivo.

✔️ Qual é o código da Vivo?

O código da operadora Vivo é o 15.

☎️ Atendimento Vivo | 0800 574 1515 | Número Vivo Telefone



    Canais de Atendimento Vivo
  1. 🤳 Meu Vivo
  2. 🛒 Lojas Vivo
  3. 💬 SMS Vivo
  4. 📧 E-mail Vivo
  5. 💲 Vivo Regulariza
  6. 📶 Vivo Gestão
  7. ⌨ Assistente Virtual | Vivo Aura
  8. 📲 Redes Sociais Vivo
  9. ➡ Vivo Guru
  10. ❌ Ouvidoria Vivo
  11. 🗨 Whatsapp Vivo
  12. ☎️ Central de Atendimento Vivo

Televendas Vivo: 0800 574 1515

Contratar Online Vivo
Buscando pelo 0800 da Vivo? Ligue grátis e saiba das melhores ofertas!
0800 574 1515

📢 Atenção! Este número 0800 é válido somente para contratação.
    Redes Sociais Vivo
  1. Facebook Vivo: Vivo
  2. Twitter Vivo: @vivobr
  3. Instagram da Vivo: @vivo
💬 Qual o telefone da Vivo para falar com atendente?

O número 0800 da Vivo para contratar plano é o: 0800 574 1515 (Vivo internet, Vivo Fixo e Vivo TV) e o 103 15 para falar com o Serviço de Atenção ao Cliente da Vivo.

📟 Qual é o número da caixa postal Vivo?

Para ouvir as mensagens de voz, você deve ligar para o número da caixa postal Vivo que é o *555. Siga as instruções da mensagem e então você poderá ouvir suas mensagens e até excluí-las.

🔇 Como cancelar caixa postal Vivo?

Você pode cancelar sua caixa postal Vivo pelo telefone, ligando para *555. Você deve ouvir o Menu de Configurações e selecionar a opção de cancelamento do serviço. Já para cancelar sua Vivo caixa postal via SMS envie a palavra SAIR para o número 5550.

🗺 Como fazer ligação interurbana com celular Vivo?

As chamadass interurbanas são as conhecidas "chamadas de longa distância". Se você tem um celular Vivo e quer ligar para outro número em outro estado deve usar o código da Vivo, que é o 15.


Mais informações sobre o Atendimento Vivo

Planos Vivo Celular | 2020

Vivo pré
💸 Vivo Pré
Planos com Internet e Apps Ilimitados
Saiba mais Ver ofertas
Vivo pré
🎮 Vivo Controle
Ligações e Redes Sociais Ilimitadas
Saiba mais Ver ofertas
Vivo pré
👪 Vivo Pós
Planos completos para toda a família
Saiba mais Ver ofertas
Vivo pré
🤳 Vivo Selfie
25+25GB para Spotify, Netflix ou Rappi
Saiba mais Ver ofertas

📱 Vivo Celular: Vivo Pré | Vivo Controle | Vivo Pós | Vivo Selfie | Vivo Easy



☎️ Qual o número da promoção da Vivo?

Ligue para *9003 ou mande um SMS com a palavra TUDO para o número 9003, assim você estará participando da promoção Vivo Pré Turbo.

🤔 Qual a diferença entre plano controle e pós da Vivo?

O pré-pago é um plano em que você paga antes de usar, comprando créditos via recarga Vivo. O pós-pago é o contrário do pré: você paga ao final de todo mês. Ou seja, usa antes e paga depois; O controle é uma espécie de meio termo entre pré e pós-pago, já que você tem um limite de serviços por mês, porém te chega uma fatura no fim do mês.

❓ Como funciona o Vivo Controle?

Nos planos Vivo Controle você recebe uma fatura com valor fixo todo mês e recebe uma quantidade de serviços segundo contratado. Os benefícios do plano são mensais, não cumulativos para o mês seguinte e renovados a cada ciclo.

📱 O que é o Vivo Easy?

O Vivo Easy é um plano da operadora Vivo. Seu diferencial é que o cliente pode montar um plano segundo seu perfil. Com isso, o usuário paga apenas o que consome, montando o pacote do jeito que preferir.

❓ O que é plano pré pago na Vivo?

Se trata da oferta de celular sem periodo de fidelidade, você faz recargas para ter acesso ao plano de dados e ligações, segundo o plano Vivo Pré que você tenha escolhido.

🤔 Qual a diferença do Vivo Pré para a Vivo Pós?

O Vivo Pré Pago é a oferta de celular sem periodo de fidelidade, que através de recargas você põe créditos que te dão direito a serviços de intertet, ligações e SMS. No plano Vivo Pós Pago você contrata os serviços e oaga através de uma fatura e geralmente tem permanência de 12 meses.

🤑 Como consulto os créditos no Vivo Pré?

Você pode consultar seus créditos pelo aplicativo Meu Vivo ou via SMS, enviando para o número 8000 a palavra "saldo".

❓ Como mudar Vivo Controle para Pré-pago?

Para mudança de planos, você tem as opções de ir até uma Loja Vivo mais próxima. Outra opção é ligar para 1058 (desde qualquer número) ou *8486 (do seu número Vivo).

🤔 Vivo Controle serviço digital o que é?

Os serviços digitais no Vivo Controle são como "combos digitais", em que o cliente passa a ter acesso a conteúdos de entretenimento, esportes, idiomas, além da internet, SMS e voz. O cliente Vivo Controle Giga tem acesso aos serviços GoRead, uma banca digital de revistas; Kantoo Inglês, de aulas do idioma; e NBA, de transmissão de jogos ao vivo e conteúdos especiais da liga americana de basquete.

✔️ Qual a diferença entre Vivo Pós e Vivo Controle?

Para cancelar seu plano Vivo Controle, ligue desde seu número da Vivo para *8486. Ou ligue para 1058 de qualquer telefone, inclusive fixo. Será necessário informações como: titular da conta, como nome completo, data de nascimento, RG, CPF e endereço.

🗺 Como fazer uma chamada internacional do celular Vivo?

Para realizar ligações internacionais basta seguir os passos: digite 00 + código da operadora (Vivo: 15) + código do país + código da cidade + número de telefone de destino.

🤔 Como ligar de um número Vivo para outra operadora?

Para fazer uma ligação interurbana o código da Vivo é o 15.

❓ Como consultar o IMEI do meu celular Vivo?

Basta digitar *#06# e você poderá ver o seu código IMEI na sua tela.

✈ Como funciona o roaming na Vivo?

Se você é cliente Vivo Pós tem direito ao Vivo Travel você poderá acessar a internet e receber ligações de fora do páis. São 7 diárias Mundo ou América Latina de roaming internacional grátis.

📲 Como consultar o meu consumo de internet do Vivo Pós?

Você pode acessar o seu consumo de internet do seu plano Vivo Pós Pago pelo Meu Vivo: Acesse o Meu Vivo > Clique em "Consumo" no menu superior.

💳 Qual a forma de pagamento do Vivo Easy

O Vivo Easy é descontado diretamente do seu cartão de crédito.

📲 A Diária de Apps desconta da minha franquia de internet?

Não, você paga para usar de forma ilimitada o app que escolher, sem desconto na franquia de internet contratada.

❌ Como cancelar meu Vivo Easy?

Você pode solicitar o cancelamento pelo próprio app Vivo Easy. A solicitação é efetuada no momento.


Mais informações sobre os Planos Vivo Celular

⚡️ Planos Internet Vivo Fibra | 2020

logo Vivo
💻 Vivo Fibra 100 Mega
+ até 4 dispositivos
logo Vivo
💻 Vivo Fibra 200 Mega
+ até 6 dispositivos
logo Vivo
💻 Vivo Fibra 300 Mega
+ até 8 dispositivos

⚡️ Vivo Internet Banda Larga | Vivo Fibra

🖥 Como faço para pedir Wifi da Vivo?

Os planos Vivo Internet já contam com Wifi grátis na contratação do plano. Para ativar Wifi Vivo, basta ligar o Wifi do seu dispositivo, selecionar a rede Vivo Wifi na lista e clicar em "Conectar". Para validar, uma página web será aberta, e nela, você deverá inserir o número do seu telefone Vivo e seu login e senha do Meu Vivo.

🤔 O que é Vivo Smart Wifi?

O Vivo Smart Wifi é um app criado para monitorar tudo que está acontecendo com a sua rede, administrando uso de rede, compartilhamento e segurança.

💡 Como configurar repetidor Vivo Smart Wifi?

Com o aparelho ligado, conecte o dispositivo que deseja à rede de internet wifi do repetidor. Logo, abra o navegador de preferência e coloque o endereço do roteador para que repetir e roteador sincronizem. Uma vez sincronizados, você pode mudar o nome de rede e senha para a nova rede de sinal sem fio, mas é opcional.

☎️ Qual o número da Vivo para pedir internet?

Tanto para suporte técnico, quanto para tirar dúvidas, o número da Vivo Internet é o 103 15.

❓ Como saber quanto de internet eu tenho na Vivo?

Para saber qual plano de internet da Vivo você tem contratado, basta acessar o app Meu Vivo e consultar seu plano.

💳 Quanto custa a internet da Vivo?

Os planos da Vivo Internet custam desde R$119,99 com 50 Mega + 50 Mega de bônus.

🤑 Como consultar débitos da Vivo Internet?

Para consultar possíveis débitos e dívidas em planos Vivo Internet você pode consultar através da plataforma Meu Vivo no menu de conta. Você também pode ligar no número da Vivo Internet 103 15. Caso você tenha uma dívida confirmada, não deixe de entrar em contato com o programa Vivo Regulariza e negocie sua dívida.

☎️ Qual telefone do Vivo Internet?

Ligue na central de atendimento Vivo Internet pelo 103 15

❓ Qual o preço do Vivo Fibra?

Os preços dos planos Vi Fibra variam conforme a velocidade contratada. Também variam de acordo com a sua localidade. Outra opção é a contratação somente do plano de internet ou planos combo, que em geral são mais econômicos.

🥎 Onde assistir jogos ao vivo pelo Vivo internet?

Os planos da Vivo Internet oferecem serviços digitais, que te dão acesso ao Watch ESPN e o Esporte Interativo Plus,onde você pode ver as melhores partidas do seu esporte favorito.

❓ O que é Vivo Fibra?

Vivo Fibra são os planos de internet da operadora Viva que utilizam da tecnologia de fibra óptica. Esta tecnologia garante uma estabilidade de sinal e ultravelocidades.

🌐 Qual o dns da Vivo Fibra?

O DNS (Domain Name System ou Sistema de Nomes de Domínios), é um sistema de tradução de endereços IP para nomes de domínios, ou seja, converte os números de IP em endereços que serão lidos por seu navegador. O DNS da Vivo é: 200.205.125.58 (Telefonica.com.br).


Mais informações sobre os Planos Vivo Fibra

Planos Vivo TV | 2020

Vivo pré
📺 Super HD
➕ de 42 canais
Saiba mais
Vivo pré
🍿 Ultra HD
➕ de 63 canais
Saiba mais
Vivo pré
🎦 Ultimate HD
➕ de 89 canais
Saiba mais
Vivo pré
👪 Full HD
➕ de 103 canais
Saiba mais
Ligue grátis 0800 574 1515 e confira as ofertas!

📱 Vivo TV por assinatura | Super HD | Ultra HD | Ultimate HD | Full HD



⚽️ Como acessar o Premiere pela Vivo TV?

O cliente Vivo pode assistir os conteúdos do Premiere nos canais 222, 223, 224, 225, 226, 227 e 228.

💻 Para que serve o Vivo Play?

Serviço de vídeo on demand exclusivo da Vivo TV, o Vivo Play conta com milhares de opções para você assistir quando e onde quiser. É uma plataforma com diversos filmes lançamentos, clássicos, shows, programação infantil, séries e programas de todos os gêneros.

📽 Como gravar no aparelho da Vivo TV?

Siga o passo a passo: Vá até seu app Vivo Play. Logo, no canto superior direito, clique em "Menu" e escolha a opção "Guia Vivo TV". Então te abrirá toda a grade de programação da Vivo. Quando escolher o conteúdo que deseja gravar, clique em "Gravar conteúdo". Você deve escolher o modo de gravação: apenas um episódio ou em série.

🎞 Como usar o reprise da Vivo TV?

Não são todos os programas que podem ser reprisados, logo, você deve checar se o que você deseja ver de novo tem o símbolo de reprise. Uma vez que tenha, você deve ir até "Menu" no seu controle remoto Vivo. Logo, clique em "TV" e depois "TV Avançada". Aparecerá "Reprise" e você deve seguir o passo a passo que te indica para ativar o reprise Vivo TV.

💳 Qual valor do ponto adicional da Vivo TV?

A taxa de instalação do ponto adicional do seu plano Vivo TV custa R$ 199,90 e é opcional.

🤔 Para que serve o Vivo Play?

Exclusivo para assinantes Vivo TV, o Vivo Play é uma plataforma on demand, com milhares de opções de filmes, séries, documentários para você assistir quando e onde quiser.

☎️ Qual o telefone de SAC da Vivo TV?

Para entrar em contato com a Vivo TV basta ligar para o número 106 15.

🤔 Como faço para mudar os pontos instalados da Vivo TV?

Você pode pedir a alteração do lugar do seu ponto de TV por assinatura da Vivo TV através do autoatendimento Meu Vivo ou entrando em contato com um atendente Vivo pelo número 106 15.

❓ Como mudo o titular do meu plano Vivo TV?

Para alterar a titularidade de um plano Vivo TV basta solicitar pelo app Meu Vivo ou ligar pelo número 106 15.

💳 Quais as formas de pagamento da Vivo TV?

A Vivo aceita pagamentos por cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário. Qualquer desses meios de pagamentos podem ser alterados acessando o Meu Vivo.

💳 Qual a multa de rescisão de contrato com a Vivo TV?

Se o cliente Vivo TV rescindir o contrato antes dos 12 meses de fidelidade finalizar, ele pagará uma multa proporcional ao meses restantes.

🤔 Devo pagar pelos equipamentos da Vivo TV?

Os equipamentos da Vivo são oferecidos gratuitamente para o clientes e se estabelece um regime de comodato, que é como um "empréstimo". Isso quer dizer que, se e quando você cancele seu plano Vivo TV, os equipamentos devem ser devolvidos. A retirada dos equipamentos é de responsabilidade da operadora.

❓ Como gravar um programa pela Vivo TV?

Para usar o gravador de programas da Vivo TV, você deve acessar seu app Vivo Play. Logo, clique em "menu". Então, escolha a opção "guia Vivo TV". Escolha o programa que deseja gravar no catálogo, clique em "gravar conteúdo".

🤔 Como cancelar um plano Vivo TV?

Para cancelar um plano da Vivo, basta ligar para a central pelo número 103 15. Outra opção é cancelar em uma loja Vivo ou ainda solicitar o cancelamento pelo app Meu Vivo.

📧 Como tirar a segunda via do meu plano Vivo TV?

Para acessar sua segunda via de conta Vivo, basta entrar no seu app ou web Meu Vivo ou ir até uma loja Vivo.


Mais informações sobre os Planos Vivo TV
Contratar Online Vivo 0800 574 1515

📢 Atenção! Este número 0800 é válido somente para contratação.

☎️ Vivo Fixo | Telefone Fixo com ligações ilimitadas

Qual o valor da ligação de Vivo para fixo?

De Vivo para Vivo Fixo ou para fixo de outra operadora o valor da ligação é de R$0,50 por minuto, usando o código Vivo 15

Como saber qual meu plano Vivo Fixo?

Para saber qual o plano Vivo Fixo você tem contratado, você pode acessar pelo app ou web Meu Vivo. Uma vez que tenha feito o login, clique em "Minha Conta", e logo em "Meu Plano".

Como ativar o identificador de chamadas do telefone Vivo Fixo?

para ativar o identificador de chamadas você deve ligar 0800 31 0001 ou pra 103 31. Uma vez solicitada, a ativação do identificador de chamadas será realizada em até 24 horas úteis após a contratação do serviço.

Como tirar a 2ª via da conta de telefone fixo da Vivo?

Pelo autoatendimento Meu Vivo você poderá ver segunda via, detalhes do plano, solicitar o código de barras e ver conta detalhada. Para isso, faça login no Meu Vivo, logo selecione a opção "2ª via de conta fixa". Será necessário inserir o número do seu telefone Vivo, com o respectivo código de área (DDD), e o seu CPF.

Como saber quem ligou no telefone fixo da Vivo?

Para saber quem te ligou ou o histórico de chamadas, a melhor opção é contratar o identificador de chamadas Vivo, que te dará muitas informações sobre chamadas perdidas ou até número indesejados que você não quer receber chamadas.


Mais informações sobre os Planos Vivo Fixo

🎁 Combos Vivo | Internet, TV e Fixo | 2020

Vivo
Vivo Fibra ➕ Vivo TV
Internet Vivo Fibra e TV para toda a família.
Saiba mais
Vivo
Vivo Fibra ➕ TV ➕ Fixo
Vivo Combo 3 em 1: Internet, TV por assinatura e Fixo.
Saiba mais
Vivo
Vivo Fibra ➕ Vivo Fixo
Fixo e Internet Vivo Fibra em uma só conta.
Saiba mais

🎁 Vivo Combo



❓ O Vivo Combo vale a pena?

Vivo Combo é a contratação de mais de um serviço de telecom. Além de ser uma oferta economicamente mais atrativa, você pode montar um combo que faça mais sentido para você e ter uma fatura única.

☎️ Qual o telefone do Vivo Combo ?

Para contratar ou montar um combo Vivo, ligue grátis 0800 574 1515. Você pode ligar para o atendimento ao cliente Vivo Combo pelos números *8486 ou 1058.

🌐 O que é combo digital da Vivo?

Com os combos digitais da Vivo, o cliente passa a ter acesso aos serviços digitais, antes só oferececidos em planos de celular da Vivo.

📱 O Vivo Combo tem planos de celular?

Não, os planos Vivo Combo compreendem os serviços de Vivo TV, Vivo Fixo e Vivo Fibra. Contrate os planos Vivo Celular aqui.

❓ O que é Combo 2 em 1 Vivo?

O Vivo Combo 2 em 1 é o pacote que compreende serviços de Vivo Fixo + Vivo Internet ou Vivo TV + Vivo Fibra. Contrate um plano Vivo Combo 2 em 1 e tenha tudo em uma fatura única.

💰 Qual o combo mais barato da Vivo?

A opção mais barata do Vivo Combo é o Vivo Combo Internet + Fixo, com 50 mega (+ 50 mega de bônus) e ligações ilimitadas para fixo e móvel em todo país por apenas R$149,98 por mês.

❓ O que é Combo Vivo?

O Vivo Combo é o pacote completo da Vivo, onde você mesmo pode escolher quais planos Vivo TV, Vivo Internet, Vivo Fixo você quer e como quer, ou seja, adaptado ao seu perfil. Contrate Vivo Internet, TV e Fixo em uma fatura única.

📺 Quais os pacotes de TV no combo Vivo?

Os Vivo Combo que compreendem o serviço de TV por assinatura contam com a opção do Vivo TV Super HD, Vivo TV Ultimate HD ou Vivo TV Ultimate HD, ambos com opções de canais HD.

🤔 O que é o combo de Internet Vivo?

A opção mais barata do Vivo Combo é o Vivo Combo Internet + Fixo, com 50 mega (+ 50 mega de bônus) e ligações ilimitadas para fixo e móvel em todo país por apenas R$149,98 por mês.

❓ O que é Combo 3 em 1 Vivo?

O Vivo Combo 3 em 1 é o pacote completo da Vivo, onde você mesmo pode escolher quais planos Vivo TV, Vivo Internet, Vivo Fixo você quer e como quer, ou seja, adaptado ao seu perfil. Contrate Vivo Internet, TV e Fixo em uma fatura única.


Mais informações sobre os Combos da Vivo

Serviços Vivo



➡️ Como cadastro o Meu Vivo?

Cadastre-se no site da operadora, utilizando seu CPF ou e-mail e escolha uma senha com números e letras.

👪 Quem pode acessar o Meu Vivo?

Todos os clientes Vivo pode acessar e autogerenciar suas contas pelo Meu Vivo.

💸 Posso saber meus créditos pelo Meu Vivo?

Sim. Basta acessar o app ou via web e verificar o detalhamento da conta e/ou o saldo atual de créditos.

🤳 Como compartilhar a internet de um celular Vivo para outro pelo Meu Vivo?

Para solicitar internet de um cliente Vivo, basta digitar o número de celular de seu amigo, e ele receberá um SMS para realizar a transação. Vale lembrar que o Meu Vivo funciona mesmo se sua franquia tiver acabado.

📧 Como receber a conta digital da Vivo?

A Conta Digital Vivo te permite receber a sua fatura todos os meses por e-mail, sem custo. Para tal, basta ir ao Meu Vivo, na seção "Conta" e solicitar.


Mais informações sobre o Meu Vivo
🤔 Como tirar 2ª via Vivo pelo CPF?

Cliente Vivo pode tirar a 2ª via Vivo pelo CPF através do site da Vivo, pelo aplicativo ou site do Meu Vivo, pelo atendimento da Vivo e nas lojas Vivo. Cliente Vivo celular também pode solicitar a segunda via da conta Vivo por SMS. Confira aqui todas as maneiras para solicitar a 2ª via Vivo.

🧾️ Como imprimir boleto da Vivo para pagar?

Cliente Vivo pode imprimir a fatura da Vivo através do Meu Vivo, veja como:

  1. Após acessar o Meu Vivo clique em "Minha Conta".
  2. Selecione a opção "Gerenciamento da Fatura" e clique em "2ª via de Conta".
  3. Agora você pode visualizar, baixar e imprimir as últimas 6 faturas.

Mais informações sobre a conta Vivo
A Vivo cobra multa por cancelamento?

A Vivo tem período de fidelidade de 12 meses em quase todos os planos. Assim, em caso de cancelamento dentro deste período de fidelidade, uma multa será cobrada. A multa varia de acordo com o serviço contratado, conforme o contrato de permanência.Porém, o valor da multa vai reduzindo proporcionalmente ao tempo do contrato. Quanto mais tempo cumprido, menor a multa.

Preciso devolver os equipamentos da Vivo em caso de cancelamento?

Os equipamentos ficam na casa do usuário como se estivessem "emprestados", o que indica que com o fim do contrato e cancelamento é necessário devolvê-los sim. Mas não se preocupe, já que o recolhimento dos equipamentos é de responsabilidade da operadora. No caso da Vivo ocorrerá em até 15 dias após o cancelamento.

Posso cancelar apenas um plano no Vivo Combo?

Não, segundo a Vivo não é permitido realizar o cancelamento de apenas um dos serviços contratados no Vivo Combo e manter o restante.

Como cancelar um chip Pré-pago da Vivo?

O chip Vivo Pré pago não precisa ser cancelado, já que basta não recarregá-lo por 60 dias para que seja desativado. Porém, se deseja bloqueá-lo, entre em contato com a Central de Atendimento, ligando para *8486 do seu celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

O que é o cancelamento eletrônico da Vivo?

Desde 2014 a ANATEl autoriza o cancelamento por vias digitais de planos e promoções. Na Vivo, você pode cancelar seu plano pelo app Meu Vivo.


Mais informações sobre o cancelamento Vivo
Quanto custa um chip da Vivo?

Um chip da Vivo custa de R$12,00 à R$15,00 na rede credenciada.

Como passo os contatos que estão em outro chip para o chip da Vivo?

Ao trocar de chip, é necessário antes passar os dados de contatos da sua agenda para o aparelho e lo transferir-los para seu novo chip.


Mais informações sobre o Chip Vivo
🤔 Qual a validade dos créditos da Vivo?

As recargas da Vivo duram de 30 dias até 730 dias, dependendo do valor da sua recarga.

⏱ Quanto tempo posso ficar sem créditos no celular Vivo?

Você como cliente Vivo Pré pode ficar até 60 dias sem recarregar. Passado este período, a Vivo pode colocar seu número disponível para outro cliente, assim desvinculando seus dados deste número.

🤷‍♂️ Qual o valor mínimo de recarga da Vivo?

O valor mínimo de recargas para clientes Vivo Pré é de R$7,00. Se você optar por um Crédito Especial Vivo, você pode pedir a antecipação de R$5,00 + taxa de conveniência, que serão cobrados na sua próxima recarga.

📱 Como ligar para Vivo para saber o saldo?

Ligue gratuitamente para *8000. Você receberá uma mensagem imediata mostrando o saldo do celular.


Mais informações sobre a Recarga Vivo
🤔 O Vivo Play é pago?

Não, o Vivo Play é gratuito para os assinantes dos planos da Vivo TV.

❌ Posso cancelar o Vivo Play?

Por se tratar de um serviço gratuito atrelado ao plano de TV da Vivo, só poderá ser cancelado ao cancelar o plano da Vivo TV.


Mais informações sobre o Vivo Play

Podecomparar! Rápido e Fácil! - Selectra Brasil

👉 Quer economizar? Contrate Online agora mesmo! Está com dúvidas? Podemos te ajudar a comparar e contratar seu plano com toda as facilidades e segunça que oferecemos 🔐

Planos Vivo
Planos Vivo
  • Internet
  • TV
  • Telefonia
Saber mais
Planos Claro
Planos Claro
  • Internet
  • TV
  • Telefonia
Saber mais
Planos Tim
Planos Tim
  • Internet
  • Telefonia
  • Empresas
Saber mais
Planos Sky
Planos Sky
  • TV
  • Internet
  • Bom sinal
Saber mais
Planos Nextel
Planos Nextel
  • Telefonia
  • 4.5G
  • Empresas
Saber mais
Actualizado em
Quer economizar? Nossos consultores podem te ajudar! Te ligamos grátis!