Atendimento da Claro: Minha Claro, telefones e lojas

É cliente da Claro e precisa de uma ajuda com uma mudança de plano ou uma assistência técnica? Se no meio de tanta informação você precisa saber como receber atendimento ou falar com um atendente, leia este artigo que te contamos todos os canais e números Claro. Não perca tempo e descubra como falar com a operadora.


Já se pegou em situações de ter que resolver um fatura atrasada ou está com um problema técnico que está te impedindo de receber seu sinal de internet ou TV por assinatura?

Tanto para contratar quanto para solicitar informações é importante saber para onde ligar ou que site acessar. Para que você não fique perdido em meio a tantas informações nós recompilamos todas as informações de atendimento da Claro pra você.


Atendimento Claro: Minha Claro

Minha Claro

Clientes Claro tem acesso a plataforma digital Minha Claro. A navegação é totalmente gratuita e com uma interface intuitiva você poderá administrar sua conta quando quiser, basta acessar pelo site da operadora ou baixar o aplicativo em uma loja de aplicativos da Google Play (Android) ou App Store (iOS).

O autoatendimento facilita a vida do usuário, que antes teria que resolver tudo por telefone. Abaixo listamos as principais funcionalidades do portal Minha Claro:

  • Claro fatura e 2ª Via
  • Atualização cadastral
  • Solicitação de visita técnica
  • Mudança das chaves de acesso da sua rede de Wifi
  • Alteração de plano
  • Informações de promoções vigentes
  • Renegociar dívidas

Atendimento Claro: Minha Claro

Ouvidoria Claro

Se você está precisando fazer uma reclamação, registrar uma crítica ou sugestão, você deve buscar a Ouvidoria Claro.

Diferente de algumas operadoras, a Claro não disponibiliza uma Central de Atendimento exclusiva para a Ouvidoria. Há duas possibilidades:

  • Entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 1052, ao receber atendimento anotar o número de protocolo e logo entrar em contato com a Ouvidoria pelo site da operadora, onde será necessário preencher um formulário. Se houver necessidade, a Claro entrará em contato por telefone com o cliente.
  • Caso não tenha feito um contato pela Central de Atendimento, você poderá ir diretamente ao site e preencher o formulário. Sua mensagem chegará até a Ouvidoria que gestionará da melhor forma possível.

O atendimento da Ouvidoria da Claro trabalha de segunda a sábado, das 8h às 20h.


Lojas Claro

Lojas Claro

A Claro conta com muitas lojas físicas espalhadas pelo país. Muitas lojas são próprias da operadora e outras muitas são agentes autorizados pela Claro.

Nas lojas Claro você poderá conhecer novos aparelhos, comprar acessórios, e ainda poderá contratar planos inclusive junto a um aparelho (no caso dos planos Claro Celular).

Além disso, você pode realizar diversas gestões em uma loja Claro: mudanças em sua conta, contratar planos, aderir a promoções, solicitar detalhes da fatura, entre outros serviços. Encontre a loja mais perto de você.

Email Claro

Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora Claro é através do e-mail da empresa. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais.

Para tal, basta você pode acessar o Minha Claro, ir até a seção "atendimento" e então em "fale com a Claro".

Uma outra opção disponibilizada pela operadora é o envio de carta. Para tal, te facilitamos para qual endereço deve ser enviado:

Claro S/A - A/C Gerente de Relacionamento com clientesAvenida John Boyd Dunlop, 501, 13034-685, Vila São Bento (Campinas/SP)


roaming da Claro

Telefone roaming internacional Claro

Se você vai viajar para o exterior, quer ativar seu roaming internacional e não sabe o telefone Claro para proceder, nós te facilitamos.

Basta ligar para o 1052 de qualquer telefone que você receberá atendimento especializado.

Você também pode enviar um e-mail para:atendimentoroaminginternacional@claro.com.br


Atendimento da Claro

Telefone Claro

Apesar das operadoras já terem evoluído muito nos canais de comunicação com o cliente, a boa e velha chamada telefônica ainda é necessária.

Para casos que você se sinta mais confortável ao receber atendimento especializado e pessoal, a Claro disponibiliza números para falar com o atendente. Então quais são os números da Claro?

telefone

Atendimento Claro: Segunda a Sexta de 08h às 0h. Sábados, Domingos e feriados de 09h às 20h / todas as ligações abaixo são gratuitas.

CLARO CELULAR
1052
CLARO INTERNET CASA
106 99
CLARO TV
106 99
CLARO FIXO
106 99
CLARO NET VIRTUA
106 21
CLARO NET TV
106 21
CLARO NET FONE
106 21
CLARO COMBO
0800 723 6626
CANCELAMENTO DE PLANOS CLARO
106 99
CANCELAMENTO DE PLANOS CLARO NET
106 21
ATENDIMENTO A DEFICIENTES AUDITIVOS
Central de Intermediação de Comunicação (CIC): 0800 036 2323

FAQ Claro - Perguntas Frequentes

Você pode ligar para o 1052, informar sua reclamação e com o número de protocolo enviar um formulário de reclamação no site da operadora

O código da Claro para longa distância ou interurbano é o 21

O número de atendimento da Claro é 1052

Basta discar para *1052#

O número para atendimento da Claro é 1052

0800 721 1021 (para empresas) ou 103 21

Se alguma destas perguntas ainda não resolveram a sua dúvida, não deixe em entrar em contato com a Claro através dos seus números de atendimento que detalhamos acima.