Claro Telefone | 0800 196 2121 | Veja os números da Claro

É cliente da Claro e precisa de uma ajuda com uma mudança de plano ou uma assistência técnica? Quer saber qual é o número da Claro? O telefone do SAC da Claro é o 106 99 e o Claro Telefone para contratar plano é o 0800 196 2121. Se no meio de tanta informação você precisa saber como receber atendimento ou falar com um atendente, leia este artigo que te contamos todos os canais e números Claro. Não perca tempo e descubra como falar com a operadora.
Claro Telefone
Veja para qual número Claro ligar, selecione o serviço contratado e veja o telefone.

🛒 Tel. Planos Claro

📱 Claro Celular
📞 1052

🏡 Claro Residencial
📞 106 99

👍 Claro Combo
📞 106 99
Não encontrou o número que queria? Então continue lendo e confira tudo sobre o atendimento da Claro!
Atendimento Claro
Já se pegou em situações de ter que resolver um fatura atrasada ou está com um problema técnico que está te impedindo de receber seu sinal de internet ou TV por assinatura? Em situações como esta, uma das soluções mais rápidas é solicitar uma solução para a sua operadora. Para isso, a Claro oferece vários canais de atendimento ao cliente, podendo ser pelo Claro Telefone, Minha Claro, Ouvidoria da Claro ou SMS. Além disso, se você é cliente NET Claro, também poderá contar com uma central de atendimento Claro NET.
Tanto para contratar quanto para solicitar informações é importante saber para onde ligar ou que site acessar. Para que você não fique perdido em meio a tantas informações nós recompilamos todas as informações de atendimento da Claro pra você.

Minha Claro
Clientes Claro tem acesso a plataforma digital Minha Claro. A navegação é totalmente gratuita e com uma interface intuitiva você poderá administrar sua conta quando quiser, basta acessar pelo site da Claro ou baixar o aplicativo em uma loja de aplicativos da Google Play (Android) ou App Store (iOS).
O autoatendimento facilita a vida do usuário, que antes teria que resolver tudo por telefone. Abaixo listamos as principais funcionalidades do portal Minha Claro:
- Claro fatura e 2ª Via
- Atualização cadastral
- Solicitação de visita técnica
- Mudança das chaves de acesso da sua rede de Wifi
- Alteração de plano
- Informações de promoções vigentes
- Renegociar dívidas
Esta é uma ótima opção para os clientes que querem resolver as suas questões sem ter que ligar para a central de atendimento da Claro.
O primeiro passo sempre é se cadastrar no portal ou app Minha Claro, depois você pode acessar a sua conta e resolver todos os seus problemas em poucos minutos.

Telefone Claro TV
Se você tem um plano Claro TV e precisa falar com uma dos atendentes da operadora, o número da Claro que você deve ligar é o 106 99. Assim, será possível resolver todas as suas pendências direto com a central de atendimento da Claro.
Dependendo do que você precisa solucionar, esta pode ser a forma mais eficiente de resolve-la. Nesta mesma central de atendimento Claro, você também pode cancelar o seu pacote.
Se você é deficiente auditivo, a Claro disponibiliza um telefone específico para te atender, o 0800 Claro. Para isso, basta você ligar para 0800 036 2323.
Número Claro TV
SAC Claro TV | Telefone |
---|---|
Assinar Claro TV | 0800 196 2121 |
Telefone Claro TV | 106 99 |
Telefone para contratar Claro TV no Combo | 0800 196 2121 |
Atendimento Claro TV para Deficientes Auditivos | 0800 036 2323 |
Se você ainda não é cliente Claro TV, confira os melhores planos da operadora:
Se você optar por contratar o planos da Claro NET TV, o número da central de atendimento passará a ser 106 21.
Número Claro Internet
Se você é cliente da Claro Internet, basta você ligar para o 1052 e falar com um teleoprador para solucionar os seus problemas. Se você estiver insatisfeito com o serviço, este também é o telefone da Claro que você deve ligar para fazer o cancelamento.
Para clientes com deficiência auditiva, a operadora disponibiliza uma central de atendimento específica no número 0800 036 2323.
Número da Claro Internet
SAC Claro Internet | Telefone |
---|---|
Assinar Claro Internet | 0800 196 2121 |
Telefone Claro Internet | 106 99 |
Telefone para contratar Claro Internet no Combo | 0800 196 2121 |
Atendimento Claro Internet para Deficientes Auditivos | 0800 036 2323 |
Ainda não é Claro clientes? Ou quer mudar de plano de internet? Compare o pacotes da Claro Internet Fixa e a Claro Internet Móvel e escolha a melhor para você e a sua família.
Número da Claro Fixo ou Claro Fone
Se você tem algum planos Claro Fixo ou Claro Fone, o telefone para você resolver todos os seus problemas é o 106 99. Se você for deficiente auditivo, a Claro oferece uma atendimento especializado por meio do número 0800 036 2323.
Telefone Claro Fixo
SAC Claro Fixo | Telefone |
---|---|
Assinar Claro Fixo | 0800 196 2121 |
Telefone Claro Fixo | 106 99 |
Telefone para contratar Claro Fixo no Combo | 0800 196 2121 |
Atendimento Claro Fixo para Deficientes Auditivos | 0800 036 2323 |
Atendimento Claro Celular
Os usuários dos planos Claro Celular são os que tem mais números Claro disponibilizados para você entrar em contato com a operadora. O telefono principal para você fazer falar com uma atendente para tirar dúvidas ou fazer solicitações é por meio do número 1052.
Além disso, você pode discar para outros. Veja na tabela abaixo todos os números da Claro Celular.
- Número Claro para consultar promoções: *525
- Telefone Claro para consultar saldos e fazer recargas de franquia: *544#
- Central de Atendimento Claro para aquisição de planos: *1052#
- Número da Claro para ver o saldo por SMS: *547#
Com todos estes telefones, você pode solucionar todas as suas questões de forma rápida e prática.
Telefone Claro Clelular
SAC Claro Móvel | Telefone |
---|---|
Assinar Claro Celular | 0800 196 2121 |
Telefone Claro Móvel | 1052 |
Telefone para contratar Claro Móvel no Combo | 0800 196 2121 |
Atendimento Claro Celular para Deficientes Auditivos | 0800 036 2323 |
Se você ainda não é cliente Claro Celular, conheça os planos Claro Pré, Claro Flex, Claro Controle e Claro Pós.
Caso você seja deficiente auditivo, a Claro oferece uma atendimento especializado no número 0800 036 2323.

Telefone roaming internacional Claro
Se você vai viajar para o exterior, quer ativar seu roaming internacional e não sabe o telefone Claro para proceder, nós te facilitamos. Confira a tabela abaixo:
Atendimento Claro Roaming Internacional | Telefone |
---|---|
Clientes Claro Pós no Brasil | *468 |
Clientes Claro Pré no Brasil | 1052 |
Telefone Claro no Exterior | +55 11 99199-5555 |
Você também pode enviar um e-mail para:atendimentoroaminginternacional@claro.com.br
Ouvidoria Claro
Se você está precisando fazer uma reclamação, registrar uma crítica ou sugestão, você deve buscar a Ouvidoria Claro.
Diferente de algumas operadoras, a Claro não disponibiliza uma Central de Atendimento exclusiva para a Ouvidoria. Há duas possibilidades:
- Entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 1052, ao receber atendimento anotar o número de protocolo e logo entrar em contato com a Ouvidoria pelo site da operadora, onde será necessário preencher um formulário. Se houver necessidade, a Claro entrará em contato por telefone com o cliente.
- Caso não tenha feito um contato pela Central de Atendimento, você poderá ir diretamente ao site e preencher o formulário. Sua mensagem chegará até a Ouvidoria que gestionará da melhor forma possível.
Caso você queira cancelar o seu plano Claro, veja cada telefone Claro que você pode ligar para fazer o cancelamento do plano da Claro:
SAC Claro Cancelamento | Telefone |
---|---|
Cancelamento Claro | 106 99 |
Cancelamento Claro NET | 106 21 |
Atendimento a Deficientes Auditivos | 0800 036 2323 |
O atendimento da Ouvidoria da Claro trabalha de segunda a sábado, das 8h às 20h. Se você não conseguir entrar em contato com a Claro Ouvidoria dessas formas, continue lendo este artigo que daremos outras soluções para você fazer a sua reclamação.
Quer saber mais sobre Telecomunicações?
O Podecomparar tem os melhores conteúdos sobre Telecomunicações: Conexões, Apps, Plataformas, Comparativas, Tutoriais...
Compare os melhores planos
Um especialista irá guiá-lo na comparação de preços dos diferentes planos de telecomunicações.Serviço Gratuito!

Lojas Claro
A Claro conta com muitas lojas físicas espalhadas pelo país, são mais de 4.300 lojas Claro por todo o Brasil. Muitas lojas são próprias da operadora e outras muitas são agentes autorizados ou credenciados da Claro.
Nas lojas Claro você poderá conhecer novos aparelhos, comprar acessórios, e ainda poderá contratar planos inclusive junto a um aparelho (no caso dos planos Claro Celular). Se você gosta de uma atendimento mais pessoal, ir até uma Loja da Claro é a melhor opção para você resolver os seus problemas.
Além disso, você pode realizar diversas gestões em uma loja Claro: mudanças em sua conta, contratar planos, aderir a promoções, solicitar detalhes da fatura, entre outros serviços. Encontre a loja mais perto de você.
Email Claro
Uma das maneiras de entrar em contato com a operadora Claro é através do e-mail da empresa. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por isso, se você está com um pouco de pressa, a melhor forma de resolver as suas questões é por meio de telefone Claro ou o Minha Claro.
Para tal, basta você acessar o Minha Claro, ir até a seção "atendimento" e então em "fale com a Claro".
Uma outra opção disponibilizada pela operadora é o envio de carta. Para tal, te facilitamos para qual endereço deve ser enviado:
Claro S/A - A/C Gerente de Relacionamento com clientesAvenida John Boyd Dunlop, 501, 13034-685, Vila São Bento (Campinas/SP)
Esta é uma ótima opção para aqueles que não querem falar com a Claro operadora por telefone e não precisam resolver o problema com urgência.
Se você prefere ligar para a operadora, vamos te mostrar de forma detalhada como fazer para cada tipo de plano.
Negocia Fácil Claro
Você tem dívidas com a Claro? Suas faturas Claro estão com mais de 45 dias em atraso? A operadora disponibiliza um canal 100% digital para você renegociar os seus débitos.
No Negocia Fácil Claro, você pode resolver todas as suas pendências de forma online ou solicitar um atendimento telefônico. A grande vantagem de ter todas as contas Claro em dia é que você pode aproveitar todos os benefícios da operadora.
A Claro não te responde?
Se você não obteve nenhuma resposta da Claro, você pode fazer uma reclamação para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Este canal deve ser utilizado em uma última forma de tentar resolver os seus problemas com a Claro.
O ideal é que você resolva tudo com a operadora e em casos de extrema necessidade, apele para a Anatel.

Número Claro
Apesar das operadoras já terem evoluído muito nos canais de comunicação com o cliente, a boa e velha chamada telefônica ainda é necessária.
Para casos que você se sinta mais confortável ao receber atendimento especializado e pessoal, a Claro disponibiliza números para falar com o atendente. Então quais são os números da Claro?
📢 Atenção! Este número 0800 é válido somente para contratação. O número para atendimento da Claro é 106 99

Horário Atendimento Claro
Segundas - Sextas: 08h-00h
Sábados: 09h-20h / todas as ligações abaixo são gratuitas.
SAC Claro | Telefone |
---|---|
Assinar Claro TV, Fixo e Internet | 0800 196 2121 |
Telefone Claro Celular | 1052 |
Telefone Claro Residencial | 106 99 |
Telefone para contratar Claro Combo | 0800 196 2121 |
Atendimento Claro para Deficientes Auditivos | 0800 036 2323 |
Assinar Plano Claro | Contratar Online |
SAC Claro NET | Telefone |
---|---|
Assinar NET Claro TV, Fixo e Internet | 0800 169 2121 |
Claro NET TV | 106 21 |
Claro NET Virtua | 106 21 |
Claro NET Fone | 106 21 |
Atendimento a Deficientes Auditivos | 0800 036 2323 |
FAQ Atendimento Claro - Perguntas Frequentes
O número 0800 da Claro Residencial para contratar plano é o: 0800 196 2121 (Calro Internet, Calro Fixo e Calro TV) e o 106 99 para falar com a Central de Atendimento da Claro.
Você pode ligar para o 1052, informar sua reclamação e com o número de protocolo enviar um formulário de reclamação no site da operadora.
O código da Claro para longa distância ou interurbano é o 21.
O DDD da Claro para interurbano e ligações internacionais é o 21. Para ligar para outros estados disque, 0 + DDD da Claro (21) + DDD + Número de telefone, e para outros países, 00 + Prefixo da Claro (21) + Código do país + Número de telefone.
O número de atendimento da Claro Celular é 1052.
Basta discar para *1052#.
O número para atendimento da Claro é 106 99.
0800 721 1021 (para empresas) ou 103 21.
Se alguma destas perguntas ainda não resolveram a sua dúvida, não deixe em entrar em contato com a Claro através dos seus números de atendimento que detalhamos acima.