Atendimento da Nextel: Telefone, Meu Nextel e lojas

Tem algum plano da Nextel contratado e precisa de atendimento especializado? Aqui te contaremos tudo sobre as centrais de atendimento, plataformas digitais para o cliente e os principais canais de comunicação da Nextel Brasil.



atendimento nextel

Meu Nextel

Se você busca alternativas digitais que te permitem autoatendimento, ou seja, você mesmo gerencia sua conta, consultas, tira dúvidas e solicita novos serviços, conheça o Meu Nextel. Disponível para acesso via Web ou App (Android e iOS), ele te permite controlar os gastos, incluir serviços ao seu plano ou acessar as informações sobre sua conta sempre que precisar.

  • O que eu posso fazer no Meu Nextel?
  • Consulta de saldo e pacote de dados
  • 2ª via de fatura
  • Alterações cadastrais e de método de pagamento
  • Bloqueio de conta por perda ou roubo
  • Contratação de pacote extra de dados
  • Consulta de consumo

Lojas Nextel

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, o atendimento em um loja Nextel pode ser uma boa opção para você. Espaços pensados no usuário, nas lojas físicas além de receber a atenção de atendentes especialistas capacitados para orientá-lo, você poderá provar e conhecer novos modelos de aparelhos, ofertas vigentes e planos que encaixem no seu dia-a-dia.

loja nextel

Nextel Matriz: Avenida das Nações Unidas 14171, 27° andar / Vila Gertrudes São Paulo, SP / CEP 04794-000


atendimento nextel por email

E-mail da Nextel

Uma das maneiras de entrar em contato com a Nextel é através do e-mail. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por e-mail você pode tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas ou solicitar qualquer informação da sua conta.

Para solicitações de urgência, como suspensão de linha por perda, roubo ou furto, entre em contato com a central de atendimento via telefone.


atendimento nextel

Nextel Telefone

Culturalmente, as chamadas telefônicas às operadoras de telefonia são as mais buscadas. As Centrais de Relacionamento da Nextel são 24h e funcionam os 7 dias da semana, ou seja, você não precisa esperar a manhã seguinte para entrar em contato com a operadora. Você decide como e quando chamá-los e eles estarão lá para te ajudar.

As ligações são grátis, você só precisa ter em mãos seus documentos pessoais, como por exemplo seu CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Quer falar com um atendente da Nextel? Consulte a lista que deixamos abaixo e ligue para o número do serviço que você precisa.

telefone

Atendimento Nextel 24h / 7 dias da semana. Para Ouvidoria: Segunda à sexta, das 8h às 20h. Aos sábados das 8h às 17h, exceto feriados.

CENTRAL DE ATENDIMENTO NEXTEL
Telefone para clientes: 1050
Telefone para não clientes: (11) 4004 6611
WhatsApp: (11) 94774 1050
Ouvidoria: (11) 94774 1050
NEXTEL PÓS PAGO
Telefone para Nextel Pós: *610
NEXTEL CONTROLE
Telefone para Nextel Controle: *613
NEXTEL ATENDIMENTO ESPECIALIZADO TÉCNICO
Telefone para Atendimento Especializado: *611