Atendimento da Nextel: Telefone, Meu Nextel e lojas

Tem algum plano da Nextel contratado e precisa de atendimento especializado? Aqui te contaremos tudo sobre as centrais de atendimento, plataformas digitais para o cliente e os principais canais de comunicação da Nextel Brasil.


Economize com a Nextel!
Contrate Nextel
Preços especiais da Nextel para você!
Contrate!

Destaque na Pesquisa Anatel de Satisfação dos clientes 2018 diante das demais operadoras, a Nextel tem notas altas na categoria de Canais de Atendimento (8,21), fica em segundo lugar e com uma nota bastante acima da média Brasil (7,19). Abaixo, listamos todos os canais de atendimento da operadora e como contactá-los.



atendimento nextel

Meu Nextel

Se você busca alternativas digitais que te permitem autoatendimento, ou seja, você mesmo gerencia sua conta, consultas, tira dúvidas e solicita novos serviços, conheça o Meu Nextel. Disponível para acesso via Web ou App (Android e iOS), ele te permite controlar os gastos, incluir serviços ao seu plano ou acessar as informações sobre sua conta sempre que precisar.

  • O que eu posso fazer no Meu Nextel?
  • Consulta de saldo e pacote de dados
  • 2ª via de fatura
  • Alterações cadastrais e de método de pagamento
  • Bloqueio de conta por perda ou roubo
  • Contratação de pacote extra de dados
  • Consulta de consumo

Lojas Nextel

Se você prefere um atendimento pessoal e individualizado, o atendimento em um loja Nextel pode ser uma boa opção para você. Espaços pensados no usuário, nas lojas físicas além de receber a atenção de atendentes especialistas capacitados para orientá-lo, você poderá provar e conhecer novos modelos de aparelhos, ofertas vigentes e planos que encaixem no seu dia-a-dia.

Nextel Matriz:Avenida das Nações Unidas 14.171, 04795-100, Morumbi (São Paulo, SP)


atendimento nextel por email

E-mail da Nextel

Uma das maneiras de entrar em contato com a Nextel é através do e-mail. Esse canal eletrônico te permite receber toda a informação necessária por escrito, porém, pode ser mais demorada que as demais. Por e-mail você pode tirar dúvidas, enviar sugestões, críticas ou solicitar qualquer informação da sua conta.

Para solicitações de urgência, como suspensão de linha por perda, roubo ou furto, entre em contato com a central de atendimento via telefone.

Redes Sociais da Nextel

As Redes Sociais da Nextel se converteram em um canal de comunicação efetivo da operadora. Para as operadoras ainda mais, que podem ter uma comunicação direta com seus usuários, independente do dispositivo. Conheça as redes sociais da Nextel. Comece a seguí-los e acompanhe tudo sobre a marca.

facebook nextel
Facebook

Para falar diretamente com a operadora, deixe uma mensagem privada na caixa de entrada.

twitter Nextel
Twitter

Pelo perfil @nextelbrasil você estará em contato direto com as novidades da marca.

youtube Nextel
YouTube

Para dúvidas, você pode deixar uma mensagem nos comentários do vídeos do canal Nextel Brasil, que costumam ser as campanhas da marca.

instagram Nextel
Instagram

Com o perfil nextel, a operadora posta campanhas de marca, datas comemorativas e novas promoções.


atendimento nextel

Nextel Telefone

Culturalmente, as chamadas telefônicas às operadoras de telefonia são as mais buscadas. As Centrais de Relacionamento da Nextel são 24h e funcionam os 7 dias da semana, ou seja, você não precisa esperar a manhã seguinte para entrar em contato com a operadora. Você decide como e quando chamá-los e eles estarão lá para te ajudar.

As ligações são grátis, você só precisa ter em mãos seus documentos pessoais, como por exemplo seu CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Quer falar com um atendente da Nextel? Consulte a lista que deixamos abaixo e ligue para o número do serviço que você precisa.

horario atendimento Nextel

Horário Atendimento Nextel

24h / 7 dias da semana

Ouvidoria Nextel

Segundas - Sextas: 08h00-20h00
Sábados: 08h00-17h00.

CENTRAL DE ATENDIMENTO NEXTEL
Telefone Nextel para clientes: 1050
Telefone Nextel para não clientes: (11) 4004-6611
WhatsApp da Nextel: (11) 94774-1050
TELEFONE NEXTEL PLANOS PÓS PAGO
Telefone para Nextel Pós: *610
TELEFONE NEXTEL PLANOS CONTROLE
Telefone para Nextel Controle: *613
TELEFONE NEXTEL ATENDIMENTO ESPECIALIZADO TÉCNICO
Telefone para Atendimento Especializado: *611

Qual o telefone da ouvidoria da Nextel?

Se você está com algum problema com algum plano contratado, te deixamos os números para reclamações, sugestões e opiniões a respeito dos serviços prestados pela operadora. Entre em contato com a Nextel Ouvidoria, que é o canal responsável por escutar e solucionar queixas.

OUVIDORIA NEXTEL
(11) 94774-1050
FAQ Nextel

FAQ Atendimento Nextel - Perguntas frequentes

Para chamadas para números da Nextel interurbanos você deve discar:0 + 99 + código da cidade que deseja falar + o número do telefone.

O código da Nextel para ligações interurbanas é o 99.

Basta usar o código 99 da operadora Nextel antes do DDD da cidade para a qual você vai ligar.

Você pode efetuar a solicitação de bloqueio do chip da nextel pela Central de Atendimento nos números 1050, (11) 4004-6611 ou *611.

Para solicitação bloqueio do seu dispositivo (IMEI) depois de incidentes de perda, roubo ou furto, você deve ligar para a Central de Atendimento Nextel pelos números 1050, (11) 4004-6611 ou *611.

Quer saber mais sobre Telecomunicações?

O Podecomparar tem os melhores conteúdos sobre Telecomunicações: Conexões, Apps, Plataformas, Comparativas, Tutoriais...

Compare os melhores planos

Um especialista irá guiá-lo na comparação de preços dos diferentes planos de telecomunicações.Serviço Gratuito!

Planos de Celular Nextel
Planos Celular da Nextel
Conhece os planos de celular da Nextel?
Saiba mais
Actualizado em